O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 13
Brigas....mas reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/13

Procurei a Julie e achei ela depois disso falei tudo o que sentia pela May, mas não percebi que a May e a minha mãe estavam lá ouvindo, depois que falei tudo para Julie sai correndo e fui para o meu esconderijo...

Mãe do Drew: Nossa essa jovem, mexeu mesmo com o meu filho...

Julie: Culpa dessa idiota!

E Julie apontou para a direção de May...

???: Você é a May?

May: Sim!

Julie: Se quer saber o Drew também não vale tanto do meu esforço...há rapazes mais bonitos e ricos atrás de mim!

May: O que?Para você o Drew é só isso um rapaz bonito e rico?Se quer saber o Drew é o garoto mais romântico, mais doce e mais bonito, ele se preocupa com os outros, ele é corajoso mas também tem medos e isso o faz um ser humano e não um artigo para um patricinha comprar!Se quer saber o Drew é forte mas também tem fraquezas ele é rico mas tem simplicidade no coração, e sabe o que é mais importante para mim, ele é o rapaz que eu amo, que apesar das diferenças eu o amo, mais que a minha vida, e acho que quem não merece ele é você uma patricinha burra e consumista com um coração artificial fabricado na China e cabelos do Japão que é tão burra que até o meu irmão Max é mais inteligente que você e eu já vou te avisando não ouse chegar perto do Drew que ele não merece ter uma pessoas perto como você perto dele!

Então Julie muito ofendida saiu.

May ia atrás de Drew, mas a senhora que estava do seu lado a segurou...

????: Meu nome é Ellen sou a mãe do Drew, nossa você nem sabe como ele falava de você não perto de mim quer dizer eu ficava escondida vendo ele e puxa garota meu filho te ama mesmo, no começo eu achava que era bobeira pois ele sempre namorou muitas garotas mas em você ele viu algo em você e eu pude ver agora, você é doce e muito linda, simpática,luta pelas pessoas que ama, e não se importa com dinheiro coisas que muitas garotas ricas nem tem...

May: Nossa obrigada...

Ellen: Você não tem noção de como eu te admiro e de como meu filho é apaixonado por você...por favor se você não o ama não o faça sofrer!Se você o ama, vai atrás dele!

May: É isso que eu vou fazer!Com licença!

Então May saiu e foi atrás de Drew

**********Enquanto isso************

(Por May)

Drew estava muito abalado e estava no esconderijo ele era muito forte mas tinha falado tudo o que sentia naquela tarde e então ele ficou pensando em tudo e enquanto estava sentado com a cabeça nos joelhos via o pôr-do-sol  até que eu cheguei...e sentei do lado dele com o casaco dele na mão...

May: Oi Drew...

Drew: .....

May: Acho que isso é seu…

Estendi a mão e dei o casaco para ele...

Drew: .....

May: Drew...eu...eu...eu...eu te amo, e Drew eu só pude ver agora mesmo com diferenças eu te amo, eu sou apaixonada por você!

Drew: ....

May: Drew mesmo que depois de hoje você me ache uma boba eu quero que me perdoe por ser tão burra e tão cega!

Drew:....

May: Tenho certeza que você está muito chateado comigo...

Drew: ...

May: Se você quiser ficar sozinho...

Drew: ....

May: Drew eu... eu já pedi desculpas, já implorei, e você não disse nada!

Drew: ....

May:  Por favor! Drew me xingue fale que eu sou a pior pessoa do mundo e que você não quer me ver nunca mais no resto da sua vida!

Drew: Eu não vou falar isso....

May: Porque....

Drew: Porque você não tem culpa de nada...

May: Drew eu tenho culpa de tudo estraguei a sua vida!

Drew: Um pouco...

Eu olhei para baixo, mas Drew riu....

Drew: Eu achei que eu fosse o menino mal da história...

May: Pois é você foi só uma vitima na verdade a menina frágil era a bruxa...

Então eu levantei e ia embora mas Drew me segurou...

Drew: May...

May: O que?

Eu ia beijar ele mas ele virou a cara, e então eu me afastei dele, pois ele tinha razão de ter nojo de mim, e assim eu fui para o meu quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.