O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 11
Uma noite especial....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/11

Então nós fomos até lá, e sentamos ficamos batendo um papo até passar da 00:00...

May: Ai tá me dando sono...vou ir Drew...

Drew: Tá bem...

Então ele viu que começou a esfriar e colocou o casaco dele sobre mim...

May: Obrigada, mas não precisa...

Drew: Não sério amanhã você me devolve!

May: Então tá, obrigada...

Então na hora que estávamos indo para o quarto eu tropecei no mesmo lugar da outra vez e novamente ele me segurou, mas desta vez nossos rostos ficaram mais próximos...eu podia ouvir o coração dele bater mais rápido e ele pode ver que a minha respiração também aumentou..

Foi ai então que ele se aproximou mais do meu rosto e me beijou então eu fiz o mesmo e ficamos lá abraçados e nos beijando até que eu parei olhei para ele e sussurrei no ouvido dele...

May: Isso não devia ter acontecido sabia, você é um mal menino agora...

Drew: Que bom, agora meus pais não vão gostar nada de saber que eu virei um mal menino...

May: Então já que você é um mal menino acompanhando uma pobre garota frágil, poderia aproveitar mais esse momento...

Então ele olhou para mim deu um sorriso e me beijou....

Drew(sussurrando no meu ouvido): Tem certeza que eu sou o mal na história?

May: Sim...

Drew(sussurrando): Então acho que não ai fazer mal se eu roubar você mais um pouquinho e te levar mais para o mal caminho...

Eu olhei para ele, agora era eu quem tentava decifrar a expressão dele...

May: Para onde vai me levar?

Drew: Para te mostrar algo...acho que não vai ter ninguém a essa hora...

Então ele pegou minha mão e me puxou, chegamos no restaurante ele me puxou para um sala, cheia de espelhos...

May: Porque me trouxe aqui Drew?

Drew: Porque acho que você vai gostar...

Então ele me guiou até um piano lindo, sentamos no banco e ele começou a tocar eu fiquei maravilhada...

May: Nossa! *-*

Drew: Você sabe tocar?

May: Sim eu tocava quando era pequena mas acho que perdi a prática...

Drew: Que é isso...

Então ele pegou a minha mão e colocou sobre uma tecla sorriu para mim e olhou para o piano depois para mim...

Comecei a tocar eu sabia tocar ainda e toquei uma musica muito bonita que minha avó tinha me ensinado...

May: Ainda sou meio ruim...

Drew: O que?Você é perfeita...

Então ele percebeu o que tinha falado corou um pouco e eu sorri e beijei ele no rosto...

May(sussurrando no ouvido): Você é um fofo...

Então ele corou mas depois vi o rosto dele ficando triste...

May: O que foi?Eu disse algo de errado?

Drew: Não quer dizer...quando você falou que estava apaixonada por um menino e descreveu ele, na verdade você estava me descrevendo né?

May:...Bem na verdade era mas eu descobri coisas diferentes...

Drew: O que?

May: Que esse menino é muito egoísta mas que é só uma armadura pois eu sei que dentro ele se preocupa com todos...também descobri que ele que ele as vezes é meio mandão e brigão mas é para na verdade aprendermos a ser mais fortes e independentes, eu sei que ele é famosos e meio metido mas valoriza as coisas mais simples na vida, e que ele é bonito, e um bom treinador...

Então Drew levantou a cabeça e me olhou e eu apenas dei um sorriso...

Drew: Sério?

May: Sim...

Drew: Hum...obrigado....

May: Mas sabe qual é a coisa mais importante que eu descobri dele?

Drew: O que?

May: Que eu sou apaixonada por ele, sempre fui e sempre vou ser...e que ele também é um mal menino....hahaha

Ele olhou para mim e riu também...

Drew: HSUAHUAHSA se eu sou um mal menino é por sua culpa hahahaha...

May: Minha?

Drew: Sim!

May: Porque?

Drew: Porque eu sou apaixonado por uma menina linda,doce,frágil mas que também é muito forte, muito corajosa mas também tem medos e que é a coisa mais perfeita e maravilhosa que eu já vi na minha vida...

Eu fiquei muito sem graça mas muito feliz...

May: Nossa eu nem sei o que dizer...

Drew: Eu sei...

Então ele pegou no meu rosto e me beijou, esse beijo foi mais delicado foi mais doce que o outro esse foi um beijo que eu nunca iria me esquecer, mas eu me afastei dele...

May: Menino mal, você não acha que a pobre garota frágil já foi levada para o mal caminho demais hoje?

Drew: HUM...acho que ela ainda pode fazer algo comigo...

May: O que?

Drew: Quer dançar comigo?

May: Eu não sei...sou meio ruim para dançar Drew...

Mas não adiantou minha tentativa ele me puxou para dançar naquela enorme sala de espelhos, me abraçou e eu coloquei minha cabeça no seu ombro ficamos lá balançando um pouco, até que eu quebrei o silêncio...

May(sussurrando): Drew...sabe acho que isso já foi longe demais...

Drew: O que?

Ele parou de balançar e me olhou seriamente...

May: Drew...eu não pertenço ao seu mundo...

Drew: Claro que pertence a ele, você sempre pertenceu a ele!

May: Não, Drew!

Drew: May aonde você quer chegar com essa conversa?

May: Drew...você é rico, tem fãs é um ótimo coordenador e tem tudo para ter um futuro brilhante, mas se eu estiver nele não vai ser assim...

Drew: May...

Eu o interrompi....

May: Drew, por favor não fala nada, isso não é sua culpa é minha...Drew eu só quero que saiba que eu te amo...

Então eu o abracei forte e deixei cair uma lágrima...

Drew: May...

Mas antes dele continuar eu dei um beijo na bochecha dele, um beijo mais de amiga e sai correndo para o meu quarto...

Quando cheguei lá eu despenquei a chorar e a Misty estava muito feliz...

Misty: O Ash me falou que você conversou com ele muito obrigada você é minha amigona ^^...

Dawn: Você está chorando??

Então eu corri e abracei as duas, e comecei a chorar de soluçar, elas ficaram comigo até eu parar de chorar o que levou uma meia hora...

Misty: Agora que você está melhor quer me contar o que aconteceu?

Dawn: Eu vou fazer um chá gente espera ai!

Então a Dawn fez um chá e eu bebi...depois contei tudo para ela...

Misty: May porque você fez isso você o ama!

Dawn: É mesmo!

May: Misty olha para ele depois olha para mim, não temos nada em comum!

Dawn: Mas tem algo que une vocês!

May: O que?

Misty: O AMOR!

May: Ai gente, você nem tem noção de como foi difícil falar para ele que eu não servia para ele mas dentro de mim eu só queria abraçar e beijar ele e ficar com ele...

Misty: May acho idiotice isso, só porque ele é rico e famoso e é um forte coordenador não é motivo para você ficar longe dele!

May: ...

Dawn: Misty a May deve estar cansada!Vamos deixar ela dormir…

Então eu sai e fui me deitar, foi quando percebi que ainda estava com o casaco dele...

Então eu me abracei nele e adormeci...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.