O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 10
Ash e Misty...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/10

(Por Misty)

Eu não entendi porque a May queria que eu me arrumasse e porque o Ash queria conversar comigo...então Ash me levou para a frente do navio e naquela noite a lua estava cheia...

Ash: Misty eu te trouxe aqui porque eu queria saber se você gosta de mim?

Misty(corada): Claro, você é o meu amigo!

Ash então olhou para mim e ficou vermelho...

Ash: Misty...

Misty: O que???

Ash: É que para mim....

Misty: O que??

Ash: Você é mais que uma amiga...

Misty: Puxa Ash eu não sei o que falar!

Ash: Mas eu sei o que fazer!

Então ele segurou minhas mãos e me beijou, eu fiquei nervosa mas beijei ele...

Misty: Ash...

Ash: Misty eu..eu..eu te amo, e sempre te amei mas tinha duvida de revelar meus sentimentos...

Misty: Ash eu nem sei o que falar...eu...eu...eu te amo!

Então eu beijei ele e nós ficamos juntinhos a noite inteira...

***********Enquanto isso***********

(POR MAY)

Eu fiquei de longe e vi a cena eles estavam muito bonitos, então vi alguém se aproximar...

Drew: OI

May: Oi

Drew: Você conseguiu né?

May: Sim, dei uma de cupido...

Drew: Parabéns...

Então eu olhei para ele e sorri, mas dessa vez ele não virou a cara ele sorriu...

May: Você tá diferente hoje...

Drew: Eu?

May: Sim, está com um brilho no olhar e está sorrindo, está apaixonado?

Drew(hiper-mega-super-corado): E-e-eu??

May: HSUASHUHAUSA, você fica muito engraçado quando está envergonhado...

Drew: HAHA que engraçada!

May: Então qual é o nome dela?

Drew: Não existe ela!!!!!!

May: Calma não precisa gritar!

Drew: Aff...

May: Já sei deve ser aquela sua fã a Julie!

Drew: Nossa não tem nada haver....

(Drew pensando: Já sei vou ver se a May gosta de mim, se ela gostar ela vai ficar com ciúmes...)

Drew: Ah May se quer saber eu gosto dela sim, ela também, mas sabe eu tenho meio vergonha de falar para os outros....

May: Ai que fofo, por isso está feliz...

Então eu sorri para ele e ele ficou me olhando meio confuso...

May: Eu tenho que ir...

Drew: Espera...

Então ele segurou minha mão e eu corei ai ele percebeu e soltou ela...

Drew: Quer dizer está cedo vamos conversar...

May: Ta bem...

Drew: Quer ir no esconderijo?

May: Pode ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.