Inseminação Artificial: Riddle's a Caminho escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Nova Vida em Londres?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554586/chapter/2

30 de Julho de 2018...

Por onde posso começar essa história? Não faço nem ideia...Era um dia como qualquer outro, ou pelo menos era para ser assim. Meu nome? Me chamo Hermione Granger... Nem acredito que a minha vida tomou tamanha proporção e eu agora sou tão feliz.

Tenho três filhos lindos e maravilhosos. Ana Rosa Granger assim como meus outros dois filhos é minha filha com Tom Riddle. Ana é meiga, divertida e tem certas caracteristicas minhas, mas herdou também um tanto da personalidade do pai.

Eu amo a minha filha, mas dizer que a nossa relação é totalmente perfeita e maravilhosa seria uma baita mentira. Temos uma boa relação sim, sou a melhor amiga que ela poderia ter e ela é o mesmo de mim. Mas isto não impede que volta e meia tenhamos brigas bem intensas.

Por sermos bem parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes acabamos por brigar sempre. E tudo começa por vezes por motivos bem tolos. Mas no fim, sempre fazemos as pazes.

Ana Rosa é bem mimada também, talvez seje por isso também as brigas. Ambas somos bem complexas e difíceis de se entender.

Tiago Jayme Granger é um dos meus prediletos. Os meus três herdeiros são gêmeos, mas tanto na aparência como na personalidade são completamente diferentes.

Tiago diferente de Ana Rosa é menos explosivo, mas se parece muito com o filho de Harry e meu afilhado: James Sirius Potter. Tiago é divertido e bastante mulherengo também e herdou tanto a minha personalidade quanto a de Voldemort.

O meu terceiro filho é Tomás Humberto Jean Granger e é praticamente parecido com Ana e Tiago nas personalidades. Agora nesse momento, estamos esperando por nosso avião chegar. Como eu sou a ministra da magia e vivo viajando para Londres, tenho lá meus privilégios e minhas riquezas.

– Mãe? Quando a gente vai? - pergunta Ana Rosa com sua básica pressa.

– Logo Ana... Só estou esperando seus irmãos - respondo.

– Vou procura-los - avisa ela.

POV AUTORA

Ana logo encontra os irmãos conversando sobre assuntos banais e revira os olhos:

– Hey! Chega de balela e vamos logo - ela diz ainda de olhos revirados.

– Calma maninha - diz Tiago com um sorriso maroto nos lábios.

– O que vocês vão aprontar em Londres? - pergunta a jovem sacando que os irmãos iriam armar algo.

– E porque necessariamente aprontariamos algo? - perguntam Tomás e Tiago em coro fingindo inocência.

– Porque eu conheço esse sorriso e de boba não tenho nada... Ou me contam ou eu atrapalho os planos de vocês, então o que preferem? - ameaça a jovem com um sorriso de vencedora nos lábios.

– Virou chantagista agora Ana Rosa Granger? - questiona Tiago brincando com a irmã.

– É só assim que se consegue as coisas mesmo - diz a outra sorrindo dando de ombros - E ai? Vão me contar ou não? - ela volta a pressionar os irmãos, que bufam.

– Tudo bem, pretendemos armar pegadinhas quando chegarmos em Hogwarts - confessa Tomás sorrindo marotamente e fazendo os olhos da garota brilharem.

– To dentro - diz a garota animada.

– E porque acha que iriamos querer você dentro do time? - questiona Tiago sarcástico.

– Porque comigo ao lado de vocês o planos vai ser muito mais fantástico, se me descartarem do plano, saboto vocês e ainda ofusco o brilho de vocês armando uma pegadinha bem mais brilhante kkkk - diz Ana Rosa rindo e recebendo olhares raivosos do irmão.

– Tudo bem...Mas porque só agora? Antes você era toda certinha - estranha Tomás, afinal não conhecia esse lado de Ana Rosa Granger.

– Eu sempre tive esse lado " nada certinha " ... Só não o demonstrei pois queria agradar a mamãe e alguns amigos, mas não adiantou de nada... Para falar a verdade, nunca conseguirei agradar a mamãe, eu a amo sim, mas ela dá mais atenção a vocês, é vocês que ela chama de filho, já eu ela chama só de Ana... É com vocês que ela é mais carinhosa... É com vocês que ela mostra o lado " mãe ", comigo não... Eu sempre tentei chamar a atenção dela, mas deu certo? No! O maximo que consigo é uma bronca e isso porque eu sempre tentei ser certinha, agora chega, vou ser eu mesma... - diz a jovem tentando evitar o choro, não queria se mostrar fraca perante aos irmãos e não seria, pois quando lutava por algo iria até o fim e iria até o fim em não demonstrar fraqueza para ninguém, pois ela não pode ser fraca.

– Não sabia que se sentia assim - diz Tomás abraçando a irmã - Mamãe nos ama igualmente, se ela demonstra de forma diferente não é porque ela quer - completa o jovem tentando consolar a irmã.

– Eu nem ligo mais para a mamãe, estou feliz vamos sair da Argentina finalmente - mente Ana dando um sorriso falso, era verdade que estava feliz por sair da Argentina e ir para Londres estudar em Hogwarts, mas jamais deixaria de ligar para o que a mãe pensa dela e a forma como a mesma a trata - Agora vamos que é capaz da nossa mãe estar toda p da vida com nossa demora rsrs... E finalmente vamos para essa tal de Hogwarts, mal posso esperar... Vamos fazer a festa por lá... - diz a jovem rindo e sendo acompanhada pelos irmãos na risada.

E logo o avão que já aguardava pelos três gêmêos decola e a familia Granger já deixa Argentina e tudo o que viveu por lá e indo em busca de uma nova vida em Londres...

Mas Hermione sabia: Jamais poderia esquecer de todo o passado. A sua história estava apenas começando e ainda tardaria demasiadamente a acabar... E é assim que essa história se inicia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do primeiro capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inseminação Artificial: Riddle's a Caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.