Inseminação Artificial: Riddle's a Caminho escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554586/chapter/1

Final de 2001...

Você é uma mãe? Um pai? Não sabes como eu te invejo... Eu sempre quis ser mãe. Meu nome é Hermione Jean Granger, eu tenho 22 anos e tenho complicações que me impedem de ser mãe.

Eu não poderia dizer que sou estéril pois nem sei se de fato sou isso, mas o que sei é que desde cedo, eu sempre quis ser mãe e nunca consegui. Perdi tudo, meus amigos, meu namorado.

Tudo naquela maldita guerra de 1997. E tudo por causa dele, por causa de Lord Voldemort... Ele foi o responsável por toda a minha ruina. Somente ele...

O facto de eu não poder ter filhos devido as minhas complicações só me deixara mais frustada ainda. Portanto, decidi: Seje de um modo legal e ético, ou de um modo ilegal e errado eu terei um filho, custe o que custar, nem que para isso eu precise matar ou fazer qualquer coisa contra quem for que passe pela minha frente...

E garanto, terei um herdeiro e nada nem ninguém impedirá meus planos de alcalçaram sucesso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!