My Hero. escrita por Maggie Wilde


Capítulo 5
O Começo da Guerra.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!!!!!!! Espero que gostem. O cap ficou meio seco mas eu gostei do resultado. Acho que vou começar a escrever em pt porque meu br é muito mau XD.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553954/chapter/5

–N-Namorado? Claro que não!- Elizabeth não sabia porquê, mas tinha ficado sem jeito com as palavras de sua amiga. Diane sorriu e começou a caminhar em direção a seu restaurante.

–Porque apareceu numa epóca destas? Sua escola ainda não terminou pois não?- Ellie ficou um pouco nervosa, Diane era como sua mãe apesar de ter atitudes de criança.

–Hm.... O papai me deixou tirar uma férias mais cedo por causa de meus pesadelos.- Diane assentiu, o grupo foi então para o restaurante de Diane. Quando lá chegaram King abriu a porta e deu um grito. Ficou espantado com a pessoa que viu.

–Elizabeth?!-Esta sorriu e curvou-se.

–Olá King faz muito tempo!- Ele assentiu, King estava estranho, bastante nervoso.

–Bem entrem, esse é o namorado da Elizabeth.-King deu um grito.

–N-namorado!!!!!! C-como a nossa Ellie arranjou um namorado!?- Beth estava nervosa e negou para King que não namorava com Meliodas. Enquanto os 3 conversavam e Hawk fazia de porco normal, e na cabeça de Meliodas uma pergunta se formava. O pecado da Preguiça e o da Inveja estavam alí e pelo que parecia eles não recordavam-se dele. Diane acompanhou Ellie até ao quarto no piso de cima do restaurante e depois desceu. Meliodas estava sentado em uma cadeira, King cortava os ingredientes e Diane ligava o lume.

Estava tudo muito silencioso, ouviasse o som da faca a laminar os vegetais e o lume a ser acesso. Diane chegou perto de Meliodas e o olhou séria até que pulou nos braços dele e abraçou o pecado da ira com força.

–Taichouuuuuuuuuuuuuuuu faz tempo!!!!- Meliodas sorriu, já King flutuou até ele e falou com ciúmes.

–F-fale baixo!! A Ellie não pode descobrir!!- Diane largou Meliodas e sorriu docemente.

–Ahh pensei que não podia falar!!!- Hawk falou, King e Diane repetiram ao mesmo tempo ''Ele fala!''. Diane sentou-se ao lado de Meliodas e falou muito séria.

–Não sei o que faz aqui mas tenho a certeza que é porque as coisas vão ficar muito feias- Meliodas não entendia o que ela queria dizer mas algo de estranho estava acontecendo e ele sabia.

–Explique por favor- King apareceu com seu tesouro sagrado nos braços e falou.

–Sabe a Ellie é a terceira princesa de Liones, mas ela é diferente das suas irmãs. Para além de ser adoptada, ela é uma semi-deusa.-Meliodas ficou espantado e perguntou imediatamente.

–Mas o que ela faz aqui? O que vocês fazem aqui?- Diane brincou com seus cabelos e falou séria.

–O Hendricksen tem o objectivo de trazer de volta o clã dos demónios e para isso precisa de um sacrifício. A Elizabeth é perfeita para isso.- Clã dos demónios? Semi-deusa? Não tinha sido algo do destino, ele estava ali de propósito, ele estava ali para salvar e proteger Elizabeth.

–O rei Bartra pediu ajuda a Merlin, então ela alterou as memórias de Ellie e trouxe-nos para um mundo paralelo. Temos de proteger a Elizabeth de todos os cavaleiros sagrados mesmo que isso custe nossas vidas.- King explicou então. Meliodas estava pronto para ajuda-los e já mais deixaria que os pesadelos de Ellie se tornassem realidade.

Diane levantou-se e colocou os ingredientes dentro de uma panela.

–Por isso tem de fingir que não nos conhece- Meliodas concordou.


Lá em cima Elizabeth arrumava suas coisas, estava feliz por estar perto de seus dois grandes amigos, mas também estava receosa por seu pai. Olhou-se num espelho que havia no quarto e sorriu, mas no espelho estava Will. Ela virou-se e viu seu amigo com uma armadura e duas espadas presas na cintura.

–W-William? O que faz aqui?! Que roupas são essas!!?- Ele ficou frente a frente a Ellie e acariciou os cabelos dela.

–Eu vim te salvar. Por favor venha comigo, eu falei para seu pai onde você está ele deve estar a caminho, eu prometo que não deixarei que aquele homem te toque...- Elizabeth estava aterrorizada com as atitudes de Will, olhava para ele com medo e pena ao mesmo tempo.

–Vá embora.... Não te quer ver mais...Saia!!-Ela proferiu a ultima palavra com um grito que se ouviu lá em baixo. Os 3 pecados ouviram e então sentiram a presença de um cavaleiro sagrado. Correram para o quarto da semi-deusa, abriram a porta e Will agarrava Ellie pelo braço para a mesma não escapar. Ellie olhou para eles já com lágrimas nos olhos.

–Meliodas por favor ajude-me!-Ver Elizabeth daquele jeito fez crescer uma raiva enorme dentro de Meliodas.

–Largue-a.-Ele falou ferozmente para o cavaleiro sagrado à sua frente. Ele o fez e pegou em uma de suas espadas direcionando para Meliodas.

–Está na hora da nossa luta Meliodas, ou devo dizer, Pecado da Ira!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus pecados!!!!!!!
With Love,
Maggie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.