My Hero. escrita por Maggie Wilde


Capítulo 4
Secret


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA SÉRIO EU FIQUEI SEM TEMPO PARA ESCREVER!!!!!!. Espero que comentem seus pecados fofos XD. Acho que o cap ficou meio parado mas eu depois vou colocar mais acção pois estas cenas paradas são importantes ^^.

Boa leitura darlings!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553954/chapter/4

Will estava num beco perto de seu dormitório, verificou se ninguém o observava e colocou uma pedra no chão. Logo apareceu um espectro de Hendricksen, o Cavaleiro Sagrado que estava a preparar a Guerra Santa.

–Então o que quer William?- Will curvou-se e depois endireitou-se.

–Acho que o pecado da ira está cá. Não sei se é ele pois sua aparência é de uma criança mas seu nome é Meliodas, e o pior e que está junto da Princesa Elizabeth.-Will apertou o punho quando falou que Ellie e Meliodas estavam juntos. Hendricksen estava surpreso mas tentou não mostrar.

–Muito bem, por enquanto não faça nada apenas os observe.- William não gostou da ideia então protestou.

–Mas eu não posso permitir que a Ellie fique com aquele nojento! Ela me pertence, você prometeu!- Hendricksen riu e falou meio com desprezo.

–Vejo que já tem bastante intimidade com a terceira princesa, mas não se preocupe eu farei o que prometi.- William tinha nascido no castelo, sua mãe era uma empregada e seu pai era cozinheiro. Ele sempre admirou a princesa Elizabeth, sempre a achara misteriosa e bela. Ellie chegou a brincar com ele mas quando seu pai adoeceu, Elizabeth apenas se preocupava com Bartra. Então Hendricksen usou Will para ser o primeiro a provar o sangue de demónio e aproveitaria a paixão imensa que ele tinha para capturar a terceira princesa. William não sabia que estava a ser usado, ele apenas queria queria tomar Elizabeth só para ele. O espectro desapareceu e Will guardou a pedra dentro do bolso.

–Eu serei mais forte que o pecado da ira!-

~Cabana~

A noite já tinha tomado conta do céu e Elizabeth verificava se estava tudo em ordem. Meliodas e Hawk iriam permanecer na cabana até Ellie voltar, mais tarde.

–Não se preocupem eu voltarei antes da meia noite, depois iremos apanhar o trem e viajaremos de Osaka até Niigata. Serão 5 horas de viagem por isso é melhor dormir um pouco.-Enquanto Elizabeth o informava Meliodas se ocupava a verificar o padrão da calcinha de Elizabeth.

–S-senhor Meliodas?- O pecado da ira olhou para Ellie e sorriu.

–Nos iremos esperar mas será seguro sair agora?- Elizabeth pegou sua sacola e sorriu.

–Não se preocupe não vai acontecer nada.-Ellie despediu-se e depois saiu a correr. O céu estava cheio de estrelas e a lua iluminava seu caminho, o vento batia no seu rosto e ela corria alegremente. Estava feliz com a presença de Meliodas, não sabia porque. Depois de um bom tempo a andar finalmente chegou a casa.

–Cheguei!- Mal Ellie entrou pela porta Margaret e Veronica correram para a abraçar.

–Onde estiveste?- Perguntou Margaret preocupada.

–Estivemos tão preocupadas!-Veronica parecia que ia chorar.

–Lamento mas-Nesse momento, Elizabeth foi interrompida por uma voz grossa.

–Esteve comigo minhas queridas- Elas olharam para porta e viram Bartra.

–Pai!-Gritaram elas em uníssono e ficaram super felizes, Bartra sorriu para suas filhas mas fez um olhar sério para Elizabeth.

–Porque não ligou para a escola avisando? Ou até para nós?- Bartra afagou os cabelos de Margaret e Veronica.

–Porque vocês iriam ficar com ciúmes- Veronica cruzou os braços e Margaret apenas sorriu.

–Obrigada pelo dia pai, vou para o meu quarto descansar.- Elizabeth se retirou , quando chegou em seu quarto atirou-se para a sua cama e olhou em volta. Seu pai a tinha salvo mas porquê?

–Elizabeth!-A voz autoritária e altiva de seu pai soou pôr seu quarto, Ellie sentou-se rapidamente na cama olhando para ele. Bartra fechou a porta e olhou ´serio e frio para Beth.

–Que ideia é essa de faltar a escola!? Sabe que fiquei muito preocupado!- Ellie desviou o olhar e, nervosamente, apertou os lençóis da cama.

–Desculpe...- Sussurrou ela, não gostava nada quando seu pai se zangava com ela mas Elizabeth merecia.

–Onde esteve?- Bartra sentou-se ao lado dela e desta vez sua voz soou mais suave e calma. Ellie permaneceu em silêncio.

–Pode dizer- Ela levantou a cabeça e olhou para seu pai.

–Estive na cabana estava muito cansada para ir para a escola.- Bartra a abraçou e sorriu.

–Outra vez aqueles pesadelos? Tudo bem mas para próxima me avise.- Ellie sorriu e Bartra saiu do quarto de sua filha sorrindo para ela. Mal ele foi embora, Elizabeth foi para seu computador reservar bilhetes para o trem. Depois disso pegou em sua mala de viagem e colocou tudo o que iria necessitar. Suspirou, olhou no espelho e decidiu trocar para um fato de esporte. Quando acabou ouviu sua irmã a chamar para o jantar ela rapidamente desceu.

~00:00 ~

Elizabeth olhou para trás não podia desistir, pegou sua mala de viagem e fechou a porta de casa devagarinho

Sentiu uma brisa fresca agradavél, inspirou fundo e começou a correr em direcção a cabana. Seu pai iria a matar por estar fugindo. Sempre foi muito obediente desde pequena mas agora arriscava tudo por um homem que apenas o tinha conhecido em sonhos e neles ele não a salvava.

–Está tudo bem.- Pegou seu celular e enviou uma mensagem a Will a dizer que iria para Niigata visitar Diane e King, Ellie não sabia que estava a fazer uma grande erro...

~Estação de Trem~

Meliodas, Hawk e Elizabeth encontravam-se sozinhos na estação e esperavam pelo primeiro trem. Hawk estava impaciente e isso estava a deixar Meliodas irritado.

–Tenho fome!!- Meliodas colocou seu pé em cima do leitão.

–Cale-se porco maldito! Agora veja se controla!- Elizabeth riu mas seu olhar parecia distante. Meliodas chegou por trás e agarrou os seios dela apertando-os.

–S-senhor Meliodas?- Meliodas sorriu e apalpou os seios dela de novo.

–Você está bem?- Elizabeth, meio corada, assentiu. Mas na realidade ela estava preocupada e meio receosa, estava a cometer uma grande loucura. Inspirou fundo e sorriu.

–É que não costumo sair de casa sem ninguém saber, mas à sempre uma primeira vez para tudo!-Meliodas largou os peitos de Ellie e sorriu.

–Não se preocupe eu vou protege-la!-

~Dormitório~

William tinha acordado a meio da noite para ir no banheiro. Quando voltou sentou-se na cama e pegou seu celular para confirmar as horas. 00:25 era a hora que marcava, Will reparou que tinha uma mensagem então foi vê-la.

''-Querido Will vou para Niigata esta noite. Não conte para o papai, ele não sabe. Sobre hoje não se preocupe eu sei que você teve seus motivos e estarei pronta para ouvir-te. Beijos-'' Will largou o celular e não conseguia reagir. Depois de um tempo passar ele decidiu ir ter com Elizabeth.

~Trem~

Elizabeth lutava com tudo para não adormecer, já Meliodas estava bem desperto e Hawk já estava a dormir.

–Pode descansar, eu ficarei a vigiar.- Ellie riu e falou meio sonolenta.

–Aqui não precisa vigiar. Descanse também Senhor Meliodas.- Elizabeth inconscientemente deitou sua cabeça no ombro do pecado da ira e adormeceu.

05:50

Meliodas acordou Ellie e esta bocejou.

–Bom dia!- Falou o pecado da ira alegre, Ellie sorriu e arranjou seus cabelos.

Bom dia Senhor Meliodas. Ah olhe! Já chegamos!-Elizabeth meio aflita pegou em sua mala e acordou Hawk.

–Me deixem dormir...-Elizabeth abanou com força.

–Temos de ir senão o trem vai fechar!- Eles todos se apressaram e mal saíram do trem e ele fechou as portas partindo. Ellie suspirou olhou em volta.

–Chegamos...Bem temos de ir até à casa da Diane e do King!-Meliodas despertou de novo. ela disse King? O pecado da ira ficou pensativo, seria o pecado da preguiça? Só podia, afinal quem mais se podia chamar de King?

–Senhor Meliodas? Vamos?- Mais uma vez o pecado da ira escondeu seus sentimentos e sorriu para Elizabeth. Saíram da estação do trem e Ellie sorriu ao ver a bela paisagem de Niigata, as flores de cerejeira voaram pelo ar quando o vento soprou forte. Ellie fechou os olhos e as pétalas dançavam no ar, quando abriu de novo a pessoa que estava à sua frente largou os sacos de compra ficando com uma expressão de surpresa.

–Elizabeth!!-Diane correu e abraçou fortemente sua amiga retirando-lhe o ar.

–D-Diane...Ar!-Ela largou a amiga e a segurou no ar rodando.

–Ainda bem que voltou! Preciso de falar urgentemente com você.-Elas riram e depois Ellie abriu espaço e mostrou Meliodas e Hawk.

–Diane esse é o Senhor Meliodas e Hawk eles vieram comigo!- Diane ficou parada sem fazer nada e depois olhou para Ellie.

–Meliodas? É seu namorado?! Que bom!-Meliodas ficou sem perceber, sem dúvida que era Diane mas porque ela não se lembrava dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Good! Comentem e gritem comigo por ter demorado! E também inspirem-me!!

With Love, Maggie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.