Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 39
39. Missão cupido, Confissões, Finalmente juntos e namoro


Notas iniciais do capítulo

Oie lindas! Ressurgi das cinzas, KKK! Sei que muitas de vocês querem me matar por eu ter passado um mês sem postar capítulos mais eu juro que vou me explicar lá nas notas finais ok? E tenho uns avisos para vocês!
Esse capitulo que eu fiz, planejei ele por muito tempo e sinceramente acho que ele ficou melhor do que todos e eu gostei muito dele, e também ficou meio grandinho!
Mas então, para recompensar vocês vou postar os capítulos finais bem mais rápidos e como a FIC só tem mais dois capítulos depois desses, espero que gostem!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/39

POV HAYLEI.

Oi, acho que voces ja devem me conhecer, então vamos logo pular essa parte e ir direto ao ponto.

Como todo mundo ja sabe, a Sam, minha prima ruiva e louca e o Tony, um idiota bacana segunda minha prima, se amam só que não assumem né? Por isso eu como sou uma boa pessoa e ótima prima bolei um plano para juntar de vez aqueles dois lá para nunca mais se separarem.
E para isso eu vou precisar da ajuda de TODO mundo, e quando digo TODO mundo, é porque são todos mesmo. Mas então, para o plano funcionar os amigos da Sam, a Lily, a Skayler, o Derek e o Matt irão participar. E junto com essa turminha, aquele amigo lá do Tony, o Drek tambem.
E por incrivel que pareça, irei precisar da ajuda do babaca( lindo e maravilhoso) do Mauricio tambem, e mais incrivel ainda ele concordou em ajudar.
Mas falando logo, a gente vai trancar os dois pombinhos, no caso a Sam e o Tony em algum lugar lá da escola pra ver se assim eles se acertam logo. Mas as nossas iscas principais irão ser os pequenos irmãos de ambos as partes, sim Gabe e Sofi prometeram nos ajudar.
E que assim seja, amanhã não passa daqueles dois tapados se arranjarem logo de uma vez e a minha missão cupido terminar logo...


POV SAM.


Acordei com a porcaria do meu despertador tocando... Não, se eu dissesse isto estaria mentindo, e olha que não é porque eu não programei o despertador pra tocar, é porque eu NÃO consegui dormir de noite pensando em um idiota lindo, loiro com um lindo sorriso branco, que é meu vizinho e adora me infernizar sabem?

E o pior, e que eu tambem não consegui dormir pensando no nosso beijo, dos labios deles colados com os meus. *Suspiros*

Mas agora é melhor eu me levantar porque se não vou acabar me atrasando para a bendita escola.

Levantei da cama e cocei os olhos ( resultado de uma noite muito mal dormida) e olhei para o lado pra ter certeza que a bela adormecida chamada Haylei ainda estava dormindo. E não... perai, onde sera que ela ta, porque se ela ainda não ta dormindo ou alguem sequestrou ela ou um grande milagre de Deus aconteceu aqui.

– Bom dia priminha, dormiu bem?- Ok, meu queixo agora deve estar no chão, pois a Haylei, minha prima, acordada a essa hora! Toda arrumada e ja pronta! E ainda me desejando bom dia? Será que o fim do mundo chegou e ninguem me avisou?

Fiquei olhando para ela igual uma idiota e segui com os olhos vendo ela se sentar em sua cama e calçar os tenis. Levantei e fui andando ate parar ao lado dela e me agachar a sua frente.

– Haylei ta tudo bem? Quer que eu chame um medico?- perguntei enquanto colocava minha mão em sua testa pra chegar a temperatura.
– HAHA! Muito engraçado ruiva, mas eu não to doente e é melhor a senhorita tratar logo de se arrumar se não vamos chegar atrasadas!- declarou e eu rolei os olhos.
– Ok mamãe!- debochei enquanto pegava meu uniforme no guarda roupa. Assim que terminei fui passando pela minha linda prima e uma ideia se ascendeu na minha pequena mente diabolica***

– Ah, Heylei?- chamei e ela se virou pra mim- Ver se da proxima vez voce e o Mauricio arranjam um lugar melhor, tipo que não seja atras da mesa dos salgadinhos lá da minha festa pra ficarem se agarrando- disse e explodi em gargalhadas vendo minha prima ficar vermelha dos pés a cabeça.
– E-eu n-não t-ta-va com o -M-m-Mauricio- ri ainda mais vendo ela gaguejar
– Me engana que eu gosto!- disse correndo para o banheiro e fechei a porta antes que uma almofada voasse direto na minha cara.

...

Bom, eu, Haylei e Gabe chegamos na escola e meu irmão foi pra sala dele enquanto eu e Haylei fomos para a nossa.
É, e se eu falar que foi só isso que aconteceu antes de chegarmos aqui vou estar mentindo, pois não foi só isso que aconteceu:

Assim que eu e as criaturas que eu tenho como irmão e prima saimos de casa, Sofi e Anthony sairam da casa deles tambem e Sofi acenou, e eu acenei de volta.
Enquanto isso Anthony fechava a porta com a chave ( jura?) e ainda não tinha percebido que eu o observava. Mas como eu disse ainda, pois ele acabou de me olhar e abriu um daqueles sorrisos tortos lindo dele e eu corei! Droga!
Dei um meio sorriso e praticamente me joguei pra dentro do carro.

É, bem covarde mesmo mas fazer o que se eu não sei como agir depois de ontem! Cara o garoto ME beijou! Eu sei que isso é normal, mas.. nós somos inimigos não somos? E eu não estou pronta para me relacionar com ninguem como me relacionei com o Danilo! E não quero sofrer como sofri tambem!

E agora estou eu aqui, em uma sala cheia de adolescentes barulhentos tendo aula de Química ( oh maravilha!)
Só que existe um pequeno detalhe: Não estou conseguindo me concentrar no que o professor explica por tres motivos::: primeiro= Meus amigos estão desde a hora que eu cheguei trocando olhares cumplices e quando eu pergunto eles dizem que não é NADA!
Segundo= Não consigo me concentrar porque eu sinto que estou sendo observada pelo Tony atras de mim, lá na turma do fundão.
E o terceiro= É, não tem terceiro... só falei por falar mesmo!

Tentei prestar atenção mais uma vez no que o professor explicava e nada... não conseguia!
Me virei para trás e acabei encontrando o olhar azul de Tony que me olhava e sorriu! Ok, fiquei um pouco tonta e quase cai da cadeira agora. Mas tudo bem, só que a minha unica atitude foi virar rapidamente pra trás e fingir que eu quase não paguei o maior mico.


Depois de uns vinte minutos voltei a olhar pra trás novamente e SIM! Tony não me olhava, ele copiava fazia os exercicios no caderno. Fiquei o olhando mais um tempinho até que Mauricio ( Pois é, Mauricio ja se desculpou e agora todos são amigos! Acho que a Haylei deve ser alguma bruxa ou algo do tipo) olhou pra mim e arqueou a sobrancelha e soltou um risinho.
Automaticamente Tony que estava ao seu lado, e Drek olharam para Mauricio e ouvi que perguntaram o que tinha acontecido, e gracias que ele falou que não era nada. E eu como sou esperta ( ou não) me virei logo pra frente e decidi me concentrar e tirar o bad boy loiro ali atrás dos meus pensamentos!

...

Finalmente o sinal da hora da saida tocou e eu me levantei guardando meu material de volta na mochila.
Quando acabei percebi que meus amigos já se encontravam no lado de fora da sala e nem ME esperaram. Sai correndo a fim de alcança- lós.
– Hey gente!- Gritei e eles pararam de andar e me esperaram chegar até onde estavam.- Que tal a gente ficar na praça ou ir na sorveteria?- propus e todos ficaram calados. Muito suspeito e estranho!
– Hum... sabe o que é ruiva?- disse Matt e eu esperei ele continuar. Só que nada.
– É que a gente já tem planos!- disse Lily casualmente e eu levantei uma sobrancelha.
– Então vamos fazer os planos- disse e todos disseram NÃO em coro.
– Porque não?- cruzei os braços, na verdade já comecei a me irritar.
– Porque não! A gente fez os planos pra gente, e não incluimos voce! Então tchau- disse Skayler puxando todos e eu fiquei surpresa e magoada com a atitude da minha amiga.
– Tchau!- disse Derek e sairam de lá deixando a boba aqui quase chorando!

Endireitei a mochila no meu ombro e resolvi deixar isso pra lá, se não me querem eu é que não vou ficar insistindo!
E acabei de me lembrar que hoje era para mim ir buscar o Gabe na sala e assim fiz.
Fui caminhando dentre os corredores já vazios daquela escola até a sala do terceiro ano.

Antes de chegar na sala uma Haylei maluca e toda afobada vem correndo em minha direção:

– Sam... Sam!- grita ela e assim que chega na minha frente me segura pelos ombros.
– O que é garota? Ficou maluca foi?!- perguntei já irritada com as coisas que me aconteceram hoje.
– Gabe.... ele- ela pausa e respira e ai não fala mais nada.
– Ele OQUE? FALA MULHER!- ok, me desesperei.
– Ele, ele tá preso na sala do zelador porque uns meninos valentões da sala dele o trancaram lá! É isso!- Nem ela parecia acreditar muito no que acabara de dizer, mas é o MEU irmão então acreditei.
– E porque voce não já tirou ele de lá?- perguntei e ela deu de ombros.
– O irmão é seu!- disse e eu comecei a correr em direção a sala do zelador e Haylei me acompanhou.

Corremos por uns tres corredores assim que chegamos de frente para a sala, estava trancada.
– GABE!- gritei e ninguem me respondeu- tem certeza que ele ta ai dentro Haylei- Perguntei e a doida tirou uma chave de não sei aonde e destrancou a porta.
– Ele não! Mas a sua felicidade sim!- disse e ela me jogou pra dentro da sala e trancou a porta.

Acabei caindo. só que acho que acabei caindo em cima de alguem!
– Ai!- resmunguei enquanto me levantava
– Nossa, ta cega é?- perguntou uma voz conhecida... eu não estava cega, só que a sala estava toda escura e não dava pra ver direito.
–Gabe?- perguntei
– Que Gabe! E o Anthony e cade a Sofi?- Ah então era ele! OQUE? Tony? Sofi?
– Que...? olha a pergunta inteligente que eu consegui dizer.
– Olha, a sua priminha Haylei me chamou e depois me JOGOU aqui dentro afirmando que a minha irmã estava presa, e ela não ta aqui!- disse ele e agora eu entendi...
– HAYLEI!- é, pelo visto não só eu, já que Anthony tambem gritou junto

– Que foi gente?- disse a vaca da minha prima do lado de fora da sala e ela e... mais gente riram.
– Tira a gente daqui agora Haylei! Porque voce fez isso?- perguntei batendo na porta
– Vou tirar nada! E não foi só eu ok? TODO mundo tá aqui e só tiramos voces dai de dentro quando se acertarem- disse a minha ex- prima, pois quando eu sair daqui de dentro vou mata- lá.

– Tira a gente daqui de dentro logo, se não eu derrubo essa merda de porta!- ui, agora é Anthony que tá nervoso.
– Ei calminhos! E só tiramos voces dai de dentro quando admitirem o que sentem um pelo outro... Gente isso soou gay!- disse Derek, e ah... todos participaram né?
– Ok, voces querem que a gente admita o que sentimos um pelo outro né?- perguntei e todos disseram sim!- Então nós admitimos que nos odiamos agora TIREM A GENTE DAQUI!- viu, eu admiti!
– Nada disso! Só quando voces admitirem que se amam- gritou SOFI E GABE... até tu.. filhos meus.

– Não iremos admitir nada!- declarou Anthony e eu concordei.
– Então se é assim, a gente volta daqui uma hora e voces ficam ai até admitirem- disse Haylei e escutei o som de passos se afastando...

Bati na porta e me sentei encostada na parede. Coloquei a cabeça nos joelhos e fechei os olhos.
E não demorou muito para Anthony vim se sentar ao meu lado. E ficou um silencio, mas o tipo de silencio incomodo sabe?


– Hum... acho que eles estão loucos de acharem que nos amamos- disse e levantei a cabeça para olhar para Tony! Só que isso foi um erro, pois percebi que nossos rostos estavam muito próximos e meu coração começou a bater freneticamente.
– Sim, devem estar loucos- disse ele, mas pude escutar ele dizendo bem baixinho ''Ou não, devem estar certos''

E com isso minha gente, voltei a encostar a cabeça nos joelhos com o coração praticamente saltando pela boca. E o silencio voltou, só que dessa vez era um silencio bom...

– Ér se vamos ficar mesmo presos aqui, que tal conversar?- sugeriu Anthony e abaixou a cabeça assim que eu ergui a minha para olhá -lo.
– Ok, aceito- disse e ele sorriu pra mim, pena que não pude ver seu lindo rosto pelo fato de quase não enxergar nada.

– Então.. porque voce não me chama de Tony igual a todos?- pergunta ele e eu ri.
– Bom, pelo simples motivo de voce não me chamar de Sam ou ruiva. Voce me chama de ''Ruiva Psicopata''- disse fingindo indignação e ele que riu agora.
– É que esse apelido combina mais com voce e voce é bem psicopata!- disse o cretino e eu dei um tapa nele que resmungou.
– Hei, eu não sou uma criminosa- disse e ele me cutucou.
– Certeza que não? Lembra das inúmeras vezes que voce quase me deixou aleijado e no primeiro dia em que nos conhecemos?- perguntou ele e eu explodi em gargalhadas lembrando do dia, e ele se juntou a mim.
– Bom, foi voce que pediu por aquilo- disse e novamente o silencio reinou.
– Bom, então a parti de hoje eu te chamo de Tony e voce me chama de Sam por favor- propus e ele assentiu meio indeciso.
– Ok, eu gostava mais de ruiva psicopata mas esse tambem é legal- disse e riu.

– Minha vez de perguntar... Porque foi mesmo que voce namorou a Rebeca- opss, essa saiu da minha boca sem eu perceber.
– E porque voce quer saber- ele levantou uma sobrancelha.
– E só u- uma pergunta- droga!
– Então tá.. eu namorei ela porque eu a achei linda, popular, e foi coisa do momento!- ele disse e minhas esperanças acabaram... tipo eu não era uma Rebeca.
– AH
Tony ficou me olhando por um minuto e sorriu divertido. Lá vem!
– Admita que voce ficou com ciumes. E tambem ficou com ciúmes de mim e da Haylei- o imbecil disse e eu corei
– E- eu n- não fiquei- disse e gaguejei.
– Me engana que eu gosto!- disse ele- Sam voce não é boa mentirosa!- o desgraçado riu de mim.
– A e voce é né?- perguntei e ele disse ''SIM''- Então me conte uma mentira- disse e me arrependi, pois ele parou por um instante e ficou me olhando, ai foi se aproximando mais e mais. Mal sinal, mal sinal!

– Eu não estou apaixonado por voce!- disse ele e olhou dos meus olhos para a minha boca até que... me beijou! E eu... correspondia.

Eu não acreditava que ANTHONY CARTER disse que estava apaixonado por mim e estava ME beijando.. de novo!

Mas dane- se, nesse momento eu esqueci de tudo, de quem eu era, do mundo, dos meus medos. Só me concentrei no meu beijo com o garoto cujo eu lutei com todas as minhas forças para sempre dizer a mim mesma que não estava apaixonada! Só que eu estou apaixonada pelo Tony! E não me arrependo.

Quando o ar se tornou necessário eu e Tony nos afastamos, eu anda estava com os olhos fechados e ele encostou nossas testas e suspirou para depois sorrir.
Abri os olhos e constatei que ele tambem estava de olhos fechados.

– Anthony voce... isso é verdade?- eu não conseguia acreditar ainda.
– Que eu estou perdidamente e completamente apaixonado por voce Samantha Parker?- ele nem deixou eu responder e abriu os olhos me encarando nos olhos e eu imagino o contraste do verde com o azul- Sim, eu estou apaixonado por voce ruiva- ele se declarou e eu comecei a chorar de felicidade e o abracei.
Tony me envolveu em um abraço acolhedor e eu o olhei e me soltei dele.

– Tony se eu falar que não estou apaixonada por voce vou estar mentindo, e como voce sabe eu não sou uma boa mentirosa! - disse e Anthony voltou a me abraçar, só que mais apertado.

Ficamos assim abraçados por uns cinco minutos e depois nos soltamos. Só que o meu maior temor voltou, um temor de anos atrás e que me doia o coração e a alma só de me lembrar de como foi dificil pra mim.

– Sam... eu.. EU TE AMO- pronto, essa foi a frase pra me fazer derreter e eu começar a chorar
– Ruiva o que aconteceu... voce tá chorando porque, eu pensei que voce gostava de mim?- encarei Tony, ele estava com uma expressão de dor e isso me quebrou ainda mais por dentro. Limpe as lagrimas quentes que escorriam livres por meu rosto e comecei a falar:

– Eu... TE AMO tambem, mas...- e a minha crise de choro começou novamente.
– MAS...- Tony começou a passar as mãos pelo cabelo nervoso e me fitou nos olhos.
– Mas eu não quero me machucar de novo- disse num fio de voz e me encolhi com as lembranças.
– Samanta olha pra mim- ele pediu e eu não fiz, então Tony puxou me rosto delicadamente para cima me fazendo o mirar no fundo de seus olhos- Eu sei o que aconteceu com voce no passado, eu sei o que aconteceu com o Danilo e eu não vou te machucar igual aquele idiota e- não o deixei terminar e uma angustia tomou conta de mim.
– NÃO FALE DELE ASSIM! VOCE NÃO O CONHECEU!- me arrependi na mesma hora que gritei desse jeito com Tony que não tinha culpa de nada. e então ele tirou a mão do meu rosto. E começou a respirar rapidamente.
– É isso né? Voce AINDA GOSTA DELE NÃO É MESMO? VOCE AINDA O AMA!- Anthony se levantou e começou a andar de um lado para o outro na sala e jogou uma cadeira longe. Por fim apoiou as duas mãos na mesa e abaixou a cabeça.
– N- não o amo mais- eu ainda chorava
– Ah não? E porque raios VOCE AINDA DEFENDE ELE hein? Será que voce não ve que isso me machuca droga?- começou a berrar Anthony e eu me levantei com uma súbita fúria e o encarei frente a frente.
– Porque VOCE NÃO SABE DA HISTORIA TODA! PORQUE O UNICO IDIOTA, IMBECIL E TAPADO QUE EU AMO É VOCE! voce é o único que eu amo e sempre vou amar- disse apontando o dedo no peito dele e o empurrando.
Tony de repente me olhou já com lagrimas nos olhos e me abraçou. Me abraçou tão forte e eu retribui.
Ficamos um tempo em silencio só um tempo um nos braços do outro e ouvindo a respiração e o martelar de dois corações batendo descompassadamente.

– E porque voce não me conta como é a história?- sussurrou bem baixinho Tony no meu ouvido e eu separei o nosso abraço e ele apertou minha mão, me passando confiança.
– Ok, vamos nos sentar- sugeri e voltamos a nos sentar no chão, só que agora um de frente para o outro e Tony esperava eu começar a contar a verdade. Respirei e comecei::::

– Há uns dois ou tres anos atras, eu tinha um namorado como voce sabe, o nome dele era Danilo. Nós dois éramos muito felizes juntos, a gente tinha sonhos, nunca brigávamos e ele sempre me apoiava.

Resumindo: eu achava que ele era o cara certo pra mim, e todos diziam que formávamos um belo casal, que era isso e aquilo e tals.
Acho que nunca niguem foi feliz como eu e ele éramos. Na época eu acho até que a Haylei veio lá pra casa e conheceu ele e- Anthony me interrompeu.
– Sim, foi a Heylei que me contou- ele disse e abaixou a cabeça. Suspirei e continuei:
– Então, a Heylei tambem super apoiava a gente, igual meus pais e nossos amigos. Mas eu sentia que algo de muito ruim ainda aconteceria mas quis fingir que não era nada, era só coisa da minha cabeça.
Na escola nós éramos muito grudados e eu sempre observava a Rebeca me olhar com um certo ódio, e isso se deve porque ela era apaixonada pelo Danilo, só que ele sempre esclareceu a ela que gostava de mim.

Mas eu acho que ela não entendia isso muito bem porque só vivia atrás dele e eu e ela chegamos até a discutir uma vez, mas passou.
Um dia antes de completarmos um ano de namoro, eu fui para a escola e assim que cheguei nela vi a pior cena que poderia ver em toda a minha vida, vi a cena que arrancou meu coração fora e que me causou uma insuportável dor: Eu vi Danilo e Rebeca se beijando- pausei a historia por conta das lagrimas que caiam do meu rosto e mais uma vez Tony me interrompeu:
– Samantha, se não quiser contar, não precisa- eu o interrompi.
– Não, eu quero contar- disse e continuei a contar:::

– Na hora que eu vi eles dois lá, se beijando comecei a chorar bem alto e Danilo se separou da vaca da Rebeca e me olhou culpado e eu sai correndo de lá desesperada. Não esperei nem uma explicação nem nada, apenas fugi de lá, para ver se assim fugiria da realidade.
Eu me lembro de sair pelo portão da escola e correr mais e mais. Mas Danilo, ele tambem estava correndo atrás de mim e chamando pelo meu nome, mas eu não o ouvia, não parava.

E foi quando, eu fui atravessar uma avenida cheia de carros com o sinal fechado que um carro com o motorista provavelmente bebado não parou a tempo e quase me atropelou. Eu juro como esperei pelo impacto, esperei pelos gritos e pela dor... mas não. Simplesmente o que eu senti foi alguém me empurrando para o outro lado e eu ouvi o barulho de algo se chocando contra a pista.
Quando eu me recuperei do choque e olhei para pista, eu vi. Eu vi o corpo do Danilo, do garoto que eu mais amava estirado no chão, flácido sem vida. Ele.. ele estava coberto por sangue e o motorista não parou, fugiu.
Sai correndo da onde eu estava e comprovei que ele estava morto.- Acabei de dizer e não enxergava mais nada, minha visão estava embaçada por conta das lágrimas e eu sentia os braços de Tony me cercarem e ele me colocar em seu colo, me ninando como se eu fosse uma criança de 5 anos.

– Eu o matei Tony... o Danilo morreu por minha causa, no meu lugar!- disse num fio de voz e Tony me apertou mais em seus braços.
– SHII. Voce não teve culpa Sam, ele só quis te salvar, ele fez isso porque te amava- Tony me fez olhar para ele- eu tambem faria isso no lugar dele- ele disse limpando minhas lagrimas e eu o abracei pelo pescoço.

Ficamos não sei quanto tempo assim até que eu me acalmei e me endireitei ainda o colo de Tony para olhá- lo.
– Eu sei... Eu sei que a culpa não foi minha- disse e ele deu um meio sorriso- Nem culpa do Danilo, Tony. Na verdade a culpa da nossa briga foi a Rebeca. Se voce se lembra há uns meses atras eu bati nela por causa da Sofi, e nesse da ela me revelou a verdade.. ela me disse que tinha tudo planejado para que na hora que eu chegasse no colégio ela agarrou o Danilo e o beijou na minha frente. Ele não correspondeu, e quando conseguiu se soltar dela eu acreditei que ele tinha me traído- disse a verdade e Antonhy ficou pensativo por um segundo.
– Então é isso.. é isso que ela quis dizer naquele dia em que eu fiquei na duvida- disse ele e eu concordei.
– É por isso que ela quis namorar voce, e conseguiu, porque desde que Danilo morreu ela quer tudo o que for meu!- conclui e Tony beijou o topo da minha cabeça.
– Pode até ser que ela já me namorou, mas não vai me ter sabe porque? Porque eu pertenço a voce, eu já sou seu- ele disse e eu o beijei.

– Hum... isso quer dizer que eu sou sua?- perguntei em um tom brincalhão e ele riu entre o beijo.
– Sim mas falta uma coisa- ele tinha que nos separar- Samantha Parker, ou como eu prefiro Ruiva Psicopata, voce me daria a honra e aceita ser minha namorada?- Pediu Anthony e eu ri emocionada.
– Anthony eu não quero me...- o garoto nem deixou eu terminar.
– Eu sei que voce não quer se machucar mais, mas eu também não quero. E te prometo que não irei te machucar, e se isso acontecer vou preferir morrer- disse ele olhando dentro do meus olhos e eu sorri o beijando em seguida.
– SIM! SIM! SIM! Eu aceito ser sua namorada seu imbecil- disse dando um tapa leve no braço dele e rimos para depois voltarmos a nos beijar.

Só que tudo que é bom acaba rápido, umas batidas a porta e vozes fizeram nos afastarmos e nos levantar.

– Ei voces dois, ainda estão vivos ou já morreram?- perguntou Skayler e eu e MEU NAMORADO rimos.
– Estamos vivos!- disse rindo
– E então, já admitiram ou ainda vão ficar ai dentro?- perguntou Haylei e Tony cochichou uma ideia no meu ouvido e eu aceitei.
– Hum... Gente abram a porta para voces terem a resposta de voces- eu disse e uns 10 segundos depois a porta foi aberta e logo em seguida Tony me puxou pela cintura me dando um beijo daqueles de tirar o folego, enquanto escutamos um coro de '' OH MEU DEUS''

– Gente parem, tem crianças no recinto!- disse Matt colocando Sofi e Gabe de costas e os pestinhas riam.
– E então, tiveram a resposta de voces?- perguntou Tony e todos gargalharam.
– Caramba, e que resposta mano!- disse Mauricio
– Ok, mas agora o que acham de agradecerem a cupida aqui?- brincou Haylei e eu ri indo até ela a abraçando.

– Muito obrigada prima, e agora a cupida aqui sou eu!- disse e olhei diabolicamente para Mauricio e Haylei- Assumam logo de uma vez e pronto seus tapados!- gritei jogando Haylei para Mauricio que a pegou e deu lhe um beijo daqueles de cinema. E todos bateram palmas

– Agora eu fiquei com inveja- disse Lily fazendo bico.
– Não seja por isso princesa- e assim Drek beijou Lily.
– É, já que tá todo mundo se assumindo eu e o Derek estamos namorando!- disse Skayler para a surpresa de todos e o puxou pela gola da camisa e o beijou.

– Bom, já que tá todo mundo aproveitando mesmo né amor?- disse Tony e me beijou mais uma vez. E ele me chamou de amor? Que fofo.

– Bom crianças, já que só sobrou nós de vela aqui vamos comprar um sorvete antes que eu vomite meu almoço- disse Matt bicudo e ele se foi com as crianças.

E ficamos nós lá, os tres casais felizes, mas logo tivemos que sair dali pois como era a sala do zelador ele logo chegou mandou todo mundo vazar dali e ir se agarrar em outro canto- pra voces verem, e olha que o tio da limpeza é bem velhinho tá?- E assim nós seis fomos para a praça e encontramos com Matt e as crianças. E ficamos lá.

Mas uma das melhores coisas que eu posso afirmar que aconteceu na minha vida foi a chegada do imbecil do Anthony Carter na minha vizinhança, ou o melhor, na minha vida!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.