Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 38
38. Aniversário da Sam e... Beijo!


Notas iniciais do capítulo

Hey divas, antes de atirarem as facas e as pedras para me matarem vou explicar porque nunca mais postei::::: Tive uns problemas pessoais, por isso não tive tempo, mas agora vamos ao capitulo!!!!!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/38

POV SAMANTHA.

Hoje nem precisei de despertador para acordar. Não consegui dormir direito a noite toda, pois adivinhem::::::::Hoje é meu aniversário de 18 aninhos!!!!!
EEE parabéns pra mim!!!! Não? ok, mas hoje é um dia muito especial para muá!

Levantei e sai bailando pelo meu quarto para o banheiro. Fiz minha higiene pessoal e tomei um banho rápido. Coloquei um vestido ( sim, só porque hoje é meu aniversario vou usar vestido para ir para a escola). O vestido era lilás folgadinho da altura acima um pouco dos joelhos, deixei meu cabelo de lado e o prendi com uma tiara de oncinha. Passei uma maquiagem leve e tenho que admitir: Fiquei linda!
Sai do banheiro a procura do meu al star e vi que a minha ''querida'' Heylei ainda estava dormindo e roncando! Caminhei até ela e pulei em cima da cama dela fazendo cosquinha em seguida na mesma.
– A MAIS QUE PORCARIA É ESSA! PARA SUA RUIVA MALUCA!- Heylei se levantou brava e foi para o banheiro resmungando, me deixando com dor na barriga de tanto rir dela.
Pensei que assim que ela saísse daquele banheiro ela iria pular em mim e me abraçar, me deseja feliz aniversario e dizer que era mais um ano de vida para ela me irritar. Mas não, ela saiu já arrumada e passou reto por mim, me ignorando.
O QUE? SERÁ QUE ELA BEBEU OU ANDOU SE DORGANDO PARA NÃO LEMBRAR DO MEU NIVER? HÁ MAIS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO:
– Heylei, tu não esta se esquecendo que dia é hoje não?- perguntei com os olhos piscando e ela olhou para mim, fez cara de pensativa e falou:
– Ah sim!- sabia que ela iria se lembrar- Esqueci que hoje que vai começar a vender os ingressos para o show do Paramore!- ela disse e saiu do quarto, me deixando com a boca aberta e muito magoada.
Ok, se ela não lembrou tudo bem, porque eu tenho mais gente que irá se lembrar.
Calcei meus al star, peguei minha mochila e tranquei meu quarto. Desci as escadas e fui direto para a cozinha. Cheguei lá e estava a família toda reunida, até o papai!
Me sentei sorrindo na mesa e fiquei esperando minha mãe me encher de beijos e abraços, do meu pai dizendo que a princesinha dele cresceu e meu irmão me zoando por estar ficando mais velha. Mais não, eles agiram como se eu não estivesse ali e nem se lembraram.
– Hum... Pai, porque o senhor está em casa?- perguntei torcendo para ele dizer: Ah filha, não é todo dia que minha princesinha completa 18 anos, então eu tenho que estar aqui.
– Estou de folga hoje!- ele disse simplesmente e voltou a comer seu café da manhã. Ok, essa magoou.
– Filha!- minha mãe disse empolgada e pelo menos ela se lembrou... eu acho.
– Sim mãe!- disse empolgada e ela sorriu.
– Quando você for, leva o lixo pra fora pra mim ok- tá, agora vocês imaginem que o meu sorriso que estava lá na testa, desceu lá para os pés. Ah qual é? E meu aniversario, eles nem lembram e ainda me pede para levar o lixo para fora!
– Ok- resmunguei e sai da mesa e fui em direção da porta, claro que peguei o lixo antes e levei ele para fora.
Entrei no caro e esperei meu ''querido'' irmão e a minha ''querida'' prima entrarem para a gente ir para uma bosta de escola.
– Bora pra escola!- disse Gabe entrando no carro com Haylei e eu acelerei e parti em rumo a escola.
(...)

– Oi gente!- disse empolgada assim que eu e Haylei chegamos perto dos meus amigos, e eu sabia que eles sim não iriam deixar meu niver passar em branco.
– Oi!- disseram todos sem emoção e eu desanimei agora.
– Hum... sabem que dia é hoje?- perguntei com um fio de esperança.
– Teste de historia?- opinou Derek.
– Prova de biologia?- opinou Skayler.
– Seminário de calculo?- opinou Matt.
– Entrega de trabalho?- opinou Lily e eu perdi a paciência.
– NÃO!- gritei e eles soltaram um riso.- Esqueçam- sai dali pisando duro e nossa, nem meus amigos e família lembraram desse dia tão importante assim pra mim. Mas tudo bem, se eles esqueceram, eu é que não irei lembra- los.

Entrei na escola cabisbaixa e acabei esbarrando em alguém. Alguém não, uma linda menininha e um imbecil completo.
– Oi Sam!- beijou minha bochecha Sofi.
– Oi linda!- esbocei um sorriso.
– E ai ruiva?- disse o mané do Anthony.
– oi mane- disse e ele colocou a mão no peito.
– Nossa magoou!- fingido.
– Olha, hoje não estou para brincadeira, então já vou indo. Tchau Sofi! Tchau ser de outro universo!- disse e sai dali subindo as escadas para ir para a sala, mas ainda pude ouvir: '' ela esta entendendo tudo errado, mas vai ficar feliz no final''- disse Sofi e Anthony riu.
Ignorei eles dois e subi para a sala, pois o melhor a se fazer era meter a cara nos livros, já que fui esquecida no dia do meu aniversario.
_________________________________________________________________

Passei o dia todo emburrada e NINGUEM, nem uma misera pessoa falou pelo menos: Parabéns desgraçada, mais um dia infeliz de sua vida!
E ainda para completar, percebi que todos da sala e principalmente, Haylei, meus amigos, Anthony e Mauricio ficavam trocando olhares cumplices, mas eles é que se danem.

– Sam, eu vou para casa com o Gabe, pois vamos resolver um negocio tá tchau!- disse Haylei saindo com Gabe e quando fui responder, eles já não estavam ao alcance de minha vista.
Procurei por meus amigos e eles já foram embora. Ótimo, além de ser esquecida hoje, ainda to sozinha.
Suspirei e comecei a andar para o estacionamento que estava vazio, só tinha um carro ali que NÃO ERA O MEU CARRO. Onde esta o meu carro?

– Quer carona ruiva?- Anthony perguntou no meu ouvido e eu me arrepiei todinha.
– Não, e onde esta o meu carro?- perguntei seca e ele riu balançando a cabeça.
– Olha não sei se devo te dizer, mas a Haylei saiu com o Gabe nele!- mas como a chave não estava comigo e... há ótimo, a Haylei roubou a chave de mim.
– Mas que merda- resmunguei e o imbecil do meu lado riu.
– Vem eu te levo- disse ele abrindo a porta do carro
– Não quero sua carona!- coloquei as mãos na cintura e fechei a cara.
– Bom, você quem sabe, ou é isso ou você anda 23 quadras até em casa- droga, ele tem razão.
Entrei no carro emburrada e ele entrou logo em seguida e começou a dirigir.

A viagem até em casa foi silenciosa e assim que chegamos sai do carro e Anthony me acompanhou. Já ia abrindo a porta sem falar tchau quando ANthony me puxou pelo braço e me fez ficar de frente para ele. AH MEU DEUS, MUIITO PERTO! Estava já sentindo o hálito quente dele.
– Porque a senhorita esta tão irritada hoje!- perguntou sorrindo de canto! Maldito sorriso.
–Porque? Porque hoje é meu aniversario de 18 anos e acho que o mundo conspirou contra a Samantha aqui! Pois todos esqueceram!- desabafei e ele sorriu e me abraçou.
– Acho que nem todos!- disse no meu ouvido e abriu a porta e tive uma grande surpresa!

– FELIZ ANIVERSARIO SAM!- todos gritaram, e quando eu digo todos, eram todos mesmos. Minha família, meus amigos, o pessoal da escola e a família de Anthony.

– E ai! Ainda acha que foi esquecida?- perguntou Tony rindo e eu já estava com os olhos marejados.
– Isso é pra mim?- perguntei incrédula e entrando em casa.
– Não imagina, é para um ET que conhecemos e ele nasceu no mesmo dia em que você- a desbocada da Skayler falou e eu fechei a cara.
– Muito engraçado!- disse rindo- Mas eu amei gente, muito obrigada!- disse e começou a festa.
(...)

Bom, depois de não sei quantas horas de festa e ser abraçada, beijada e felicitada por todos, da minha mãe chorar dizendo que a filhinha cresceu, das indiretas de Gabe, das brigas com Anthony, de dançar tanto com minhas amigas e amigos, de mais brigas com Anthony, de cantar os parabéns, de comer e beber, de ver a Haylei se pegando com o Mauricio que por incrível que pareça veio na minha festa surpresa e me comprou um presente, a festa acabou e todos foram embora.
Só restava a família de Anthony aqui, e quando eles já estavam saindo Anthony me chamou para dar uma volta e eu aceitei.

Fomos para o jardim , a lua estava iluminada, as rosas perfumadas e o barulho da natureza, tudo de bom.
– Então Anthony, o que você quer?- perguntei olhando nos olhos deles e para sua face que ficou muito mais bonita sendo iluminada pela luz da lua.
Ele ficou um tempo calado e aquele silencio me consumia junto com a curiosidade.
– Samantha... é bom- parou de falar e olhou nos meus olhos- Queria te dar seu presente de aniversario- ele disse
– Não precisava!- disse e ele retirou algo do bolso, era um saquinho de veludo e ele retirou uma linda correntinha com duas iniciais: A&S. Será que é o que eu estou pensando.
– Posso colocar?- ele perguntou e eu assenti. Ele me virou e levantou meu cabelo. Colocou a correntinha e me virei de frente para ele, encontrando dois pares de olhos azuis piscina.
– Qual é das iniciais?- perguntei e ele não me respondeu, mas sim ME BEIJOU!
NÃO ACREDITO, ANTHONY CARTER ESTA ME BEIJANDO! BEIJANDO!
Como eu sou apaixonada por ele correspondi é logico e ele beija muito bem!
Terminamos o beijo por falta de ar e ficamos nos encarando e em silencio, mas dessa vez era um silencio bom.

– Feliz aniversario ruiva!- ele disse e me deu um selinho, saindo logo em seguida.
Fiquei estática no lugar e o que acabou de acontecer aqui? tipo eu e ANTHONY nos BEIJAMOS! Mas que se dane, pois eu amei o beijo, só não sei se ele gostou como eu gostei.
Sem pensar, levei as mãos ate os lábios e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram, gostaram do beijo? COMENTEM.

Agora pulando para outro assunto: Fiz e já postei aquela minha FIC DA ROQUEIRA, VÃO NO MEU PERFIL E PROCUREM ''A GAROTA PROBLEMA''.
Serio, espero que vocês gostem dela e comentem lá nela para eu ver se vocês gostaram ok?
Beijocas e espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.