Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 26
26. Lily e Drek?...


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras! Eu sei que eu mereço um castigo por não ter postado ontem, mas enfim, consegui postar! Espero que gostem, e bjs!

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/26

POV SAMANTHA.

Aquele tal de Richard esconde alguma coisa, mas eu vou descobri, há se não vou ou eu não me chamo Samantha Parker!
___________________________________________________________________

Acordei já atrasada, e sabem porque? Porque eu esqueci de colocar o bendito despertador para tocar para eu ir para a escola.
Saí que nem um furacão aqueles que só aparecem na China? Então, foi o meu caso.

Fui correndo para o banheiro fiz minha higiene matinal e vesti a primeira coisa que eu peguei no meu guarda- roupa. Uma calça jeans azul clara, uma blusa bege de mangas caídas, calcei meu al star e deixei os cabelos soltos. Fui até sem maquiagem para o colégio.
Desci as escadas correndo e me lembrei que hoje o Gabe tinha um passeio da turma dele, então já deveria ter ido! Ótimo, menos uma preocupação!
Nem tomei café, e pensando bem, já esta virando rotina! Dei de ombros e peguei a minha mochila e logo em seguida saí de casa entrando no meu carro!
________________________________________________________________

Cheguei na escola e adivinhem? é, não tinha mais ninguém no estacionamento.

Fechei a porta do carro e corri para entrar no colégio. Saí correndo e correndo, entrei na escola, corri nos corredores, subi as escadas e quando cheguei na minha sala bati na porta e a professora Loren (Que por sinal é a professora que eu mais gosto, e que é super legal) estava dando a aula dela.
– Atrasada ne Samantha?- Perguntou ela brincalhona- Pode entrar- disse e eu entrei.
– Des... cul...pa... profes..sora- disse recuperando o folego que paecia que tinha se esvaído depois dessa corrida.

A professora riu e voltou a dar a aula dela, enquanto isso a sala toda e olhava como se dissessem '' ELA É LOUCA''? Corei abaixando a cabeça e fui e sentar no meu lugar.


Assim que sentei meu amigos explodiram na gargalhada, e eu ri junto com eles.

– Cara ruiva, você é doida- disse Matt se recuperando do ataque de risos dele.
– Eu não sou...- disse- Só um pouquinho- disse e parece que a sala toda estava nos ouvindo, pois até a professora e os alunos começaram a rir, e como eu queria um buraco pra enfiar a minha cabeça.
– Um pouquinho não, um poucão- disse Anthony zombando e eu fechei a cara olhando para ele.
– Posso ser louca, mas pelo menos não sou uma idiota- disse e todos da turma riram.
– Crianças parem, voltem a estudar- disse a professora e a sala cessou. Mas eu e Anthony ficamos nos olhando debochados e depois eu virei para frente e comecei a estudar.

(...)

Tá legal, será que eu to perdendo algum acontecimento?

Deve se, porque eu não to entendendo porque a Lily e o Drek ficam toda hora trocando olhares, e não era só eu que estava percebendo isso, pois Anthony também estava de olho.


Assim que os dois viram que estavam sendo observados pararam com os olhares e eu fiquei com duvida.
OK! Preciso investigar isso, e vai ser hoje!.

Na hora da saída quando o sinal bateu, todos se levantaram e eu tive uma ideia.
– Galera, vamos ir ao karaokê de novo?- perguntei e todos toparam, exceto LILY!.
– Não vai dar- ela disse se desculpando e eu levantei uma sobrancelha.
– E porque não?- perguntei questionadora.
– Porque... vou visitar a minha vó- ela disse e todos acreditaram, mas ela não me engana não, ai tem!
– Ok, então tchau- eu disse e ela foi embora, mas logo atrás dela saiu Drek?
Olhei para tras e vi um Anthony confuso e olhando para a saída da porta.
– Ham, gente vocês podem ir porque eu vou fazer uma coisa- disse olhando para eles.
– Que tipo de coisa?- Perguntou Skaye.
– Depois eu conto- me defendi.
– Ta igual a Lily?- perguntou Derek.
– Não e tchau- eu disse e eles se foram.
Suspirei e quando Anthony ia passando pela porta eu o chamei. Ele veio até a mim esperando eu falar.
– Anthony, você notou alguma coisa de estranho no Drek?- perguntei e ele pareceu pensar para depois falar:
– Sim, porque, você também notou?- Mas é muito anta mesmo!.
– Claro, e na Lily também!- eu disse e ele assentiu.
– O que sera que eles estão aprontando?- me perguntou Anthony.
– E eu que vou saber- eu indaguei.
– Ah sei lá- o imbecil falou.
– Já sei como vamos descobrir- disse e saí puxando ele pela mão, que na mesma hora senti uma corrente elétrica passar por ela. Acho que Anthony também percebeu, então soltamos as mãos rapidamente e nos encaramos.
– Hum... Que ideia você teve?- ele disse sem graça.
– Vamos espiar eles- eu disse e ele concordou.

Fomos andando, andando procurando por eles pela escola inteira até que no jardim da escola que estava vazio, encontramos Lily e Drek... SE BEIJANDO E SE AGARRANDO??????????????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKK o que acharam da descoberta da Sam e do Tony? Comentem se apoiam sim ou não o casal Lydrek!
BEIJOCAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.