Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 25
25. Novo sócio Picareta e seus filhos.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Hoje eu estou tão triste :( Aconteceu um acidente de carro com 5 pessoas da minha família! Eles estão bem, mas mesmo assim ainda estou abalada, então se o capitulo não sair assim tão bom, me perdoem.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/25

POV ANTHONY.

Agora estou eu aqui, acabei de acordar e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi a Samantha. Ela é diferente, louca, linda, feliz... Ela é incrível.

Ontem naquela roda gigante, o meu coração começou a disparar como nunca. Ela foi a única menina que não caiu na minha, quer dizer, ela me confrontou.


Ela é especial, ela me mostrou isso ontem naquele parque de diversões. Ela estava tão linda e serena dançando e cantando. Ela é tão simples e natural, cheia de carisma que ela fez todos do parque dançarem.
Outra coisa que eu também gosto na ruiva, é que ela gosta mesmo da minha irmã, e ela e louca, briga com qualquer um para defender as pessoas.
Eu não sei... estou um pouco confuso com relação a Samantha, no começo quando eu cheguei aqui eu achei que nos dois éramos o inferno particular um do outro, mas agora... acho que isto esta mudando.

Mas agora eu vou parar de pensar, porque hoje é sábado e com certeza os meus pais já devem ter chegado.
Me levantei e fui me vestir. Coloquei uma bermuda jeans, uma camiseta preta e meus tênis, baguncei o cabelo e desci.
Passei pela a sala e não tinha ninguém, fui para a cozinha e encontrei meus pais e Sofi tomando café.
– Bom dia- disse me sentando.
–Bom dia filho, como foi por aqui?- me perguntou minha mãe.
– Foi bem- eu disse piscando para Sofi que sorriu com a boca cheia. Ah qual é, não preciso dizer nada para preocupar eles né? é!.
– Que bom filho. A noite teremos um jantar com o Robert e com o nosso novo sócio.- meu pai disse e eu franzi a testa.
– Novo sócio?-perguntei olhando para o meu pai.
– Sim, eu e Robert fizemos um acordo com ele. Ah e ele trará os filhos dele, um casal de adolescente da sua idade- meu pai disse e eu revirei os olhos. Que maneiro, novos sócio!!!!!
– Ok- disse e continuei tomando o meu café sossegado.
Já vi que esse jantar vai dar o que falar.
(...)

Bom, agora estou eu aqui, na sala de jantar com a minha família esperando a família da Samantha e a família do ''novo socio''.
Enquanto isso a campainha tocou e minha mãe foi atender. Pelo o que eu pude ouvir era a família da ruiva. Eles se cumprimentaram e Samantha entrou na sala.
Ela estava linda. Usava um vestido azul claro um pouco acima dos joelhos, com um coque preso na cabeça, de maquiagem e como eu esperava, sem salto!
– Oi- ela disse assim que parou na minha frente, tirando de meus devaneios sobre ela.
– Oi- disse e Sofi foi abraçar ela, enquanto eu trocava o aperto de mãos entre mim e Gabe. Viramos amigos!
– E então, cade o Richard?- Perguntou o senhor Robert para o meu pai.
– Deve estar chegando- respondeu meu pai e todos foram conversar.


Em um sofá ficaram minha mãe e a senhora Lizza conversando, no outro canto do sofá o meu pai e o senhor Robert. E por fim, no sofá maior eu, Samantha, Gabe e Sofi.
Nós quatro estávamos calados, somente observando e no tedio.! Ate que a bendita campainha tocou e meu pai foi atende-la.
Todos nós nos levantamos e ficamos esperando os ''convidados''. Se passou uns minutos e na sala de jantar entrou meu pai, um homem meio calvo e gordo atrás dele, atrás do homem gordo estava uma menina morena chinesa, que não usava muita roupa, ela usava uma saia BEM curta, e uma blusa tomara que caia rosa florescente com um salto BEM alto, e assim que me viu, abriu o maior sorrio! Já vi que vai dar em cima de mim!
Atrás da menina vinha um garoto que usava boné, calça jeans, uma camiseta e um casaco todo colorido, ele era da minha altura e certamente da minha idade, assim como a irmã dele. Os dois se pareciam, e muito!
Mas o que eu não gostei foi que quando o garoto colocou os olhos na Samantha, só faltou comer ela com o olhar e ainda sorriu diabólico! Ele que pense que... que nada Anthony, a Samantha não é nada sua e você não tem com o que se importar.
Fui tirado de meus devaneios com o meu pai anunciando:
– Pessoal, esse aqui e o nosso novo sócio Richard, e esses aqui são os filhos dele, Nicole e Nicolas, eles ~são os gêmeos- disse meu pai e eu entendi o motivo de serem tão parecidos.
– Oi gatinho, qual seu nome?- Disse Nicole assim que todos nos sentamos e ela veio se sentar... bem do meu lado!
– Prazer, Anthony e você e a Nicole né?- Tentei ser o mais educado possível, porque dava para perceber que essa menina não era flor que se cheire.
– Sim, me chamo Nicole, Anthony- disse ela bem devagar o meu nome e me deu vontade rir mas me segurei.
Depois disso ela só falava coisas e eu nem prestava atenção, pois estava prestando mais atenção na Samantha que toda hora tentava desviar das conversar do gêmeo da Nicole, o Nicolas, e eu achava muito engraçado, cada fora que ele levava dela.
A noite se passou muito chata, acho que para todos nós que tivemos que suportar a Nicole, o Nicolas e o Richard! Ate Gabe e Sofi estavam quase correndo da sala! Cara eles eram muito chatos, só sabiam falar deles mesmos.
_________________________________________________________________

Na hora do jantar, todos nos sentamos á mesa, e graças a Deus a Nicole não se sentou ao meu lado ou na minha frente, se sentou bem longe de mim! Agradeci por isso.
Na hora que a Samantha ia sentar em um lugar perto da minha mãe, ela viu que ao lado do lugar vazio estava Nicolas e então veio se sentar ao meu lado!- Melhor ela do que a Nicole.
– Prefiro você, ele é muito chato- disse ela bem baixo assim que se sentou ao meu lado.
– Eu também- sussurrei e ela e eu rimos.
– Bom, então Richard, de onde você conheceu Robert e Logan?- Perguntou a dona Lizza.
– Bom, como eu sou advogado, fiquei sabendo da parceria deles, e pensei por que não entrar nessa também- disse ele em um tom muito falso para o meu gosto.
– Hum... e a sua esposa?- Perguntou Samantha de repente, ela estava bolando alguma!.
– A Soraia, morreu assim que os meus filhos nasceram- disse ele muito falso, e os filhos abaixaram a cabeça.
– Então, vamos seguindo o jantar- disse o senhor Robert e continuamos o jantar.


(...)


Todos estavam conversando e eu no tedio. estava mexendo no celular até que senti alguém me cutucar.
Olhei para Samantha e ela fez um gesto simples para eu acompanha-la. Ela foi andando na frente, até as escadas perto da sala e eu a acompanhei.
– Que foi?- perguntei assim que parei atrás dela.
– Você percebeu?-ela perguntou e eu cocei a cabeça confuso.
– Percebi oque?- perguntei ainda confuso.
– você percebeu que aquele Richard e os filhos deles são os maiores picaretas, imbecil?- ela perguntou já irritada e eu ri. Eu adorava irritar ela.
– Percebi também- disse parando com a crise de risos.
–Eles tão aprontando alguma- ela disse parecendo pensar.
– Ok, mas eu não gostei nenhum pouco daquele povo- eu disse fazendo caretas.
– Eu também não, principalmente do Nicolas que fica me cantando assim: Me joga na panela e me chama de miojo, espera 3 minutos e depois me chama de gostoso! Qual é, que cantada barata e essa?- ela perguntou irritada mais ainda.
– Cruzes, esse garoto é péssimo- eu disse rindo.
– Ok, mas agora temos que saber o que esse tal de Richard quer com os nossos pais, pois coisa boa não é!- ela disse.
– Eu também pensei nisso. mas vemos isso amanhã- eu disse e ela concordou.

Depois voltamos para a sala e ficamos lá até o fim do jantar, onde todos foram embora e eu fui dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Comentem por favor para me animar!
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.