Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 16
16. Karaokê e lembranças.


Notas iniciais do capítulo

E ai povo do meu Core? Mas um capitulo para vocês.
BOA LEITURA!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/16

POV SAMANTHA.

– E ai Sam, vamos para a lanchonete nova da cidade?- Me perguntou Lily. Vou Explicar.
Eu estava com os meus amigos saindo da escola, porque as aulas já tinham acabado, e como hoje era sexta- feira, não vi porque não aceitar.
– Claro, mas antes tenho que levar o Gabe para casa.- disse
– Sim, vai lá e agente te espera aqui- disse Skaye e Matt, Derek e Lily concordaram.
Assenti e fui levar meu irmão para casa.
__________________________________________________________________
– Fala pra mamãe que eu sai com as meninas tá!- disse para meu irmão que assentiu e saiu do carro, entrando em casa logo em seguida. Dei partida no carro e voltei para escola, para pegar os doidos.


– Que bom que a senhorita chegou, pensei que tinha nos deixado aqui!- exclamou Derek.
– Calma, eu cheguei não cheguei?- perguntei e ele suspirou.
– Deixem de briga e vamos logo cambada- disse Matt e eles entraram no carro.
– Aonde que fica esse lugar?- perguntei, já que eu estava dirigindo e não sabia aonde era.
– É ao lado daquele shopping que agente ama- disse Lily e eu me toquei onde é que era.
– Ok- suspirei e continuei dirigindo, liguei o radio e eu e os meus amigos começamos a cantar ( Mesmo desafinando muito), e parecíamos cinco loucos que fugiram do manicômio

Chegamos na lanchonete uns vinte minutos depois e quando entramos na lanchonete, ela era bem legal. Era toda colorida, com mesas de madeiras e tinha um palco com karaokê.
– E bem legal aqui, não? Me perguntou Matt assim que sentamos em uma mesa no centro do estabelecimento e pedimos nossos refrigerantes.
– Muito!- disse e ficamos lá escutando as pessoas que um apresentador com um microfone na mão chamava para cantar, ou seja as pessoas se inscreviam e ele chamava.
Me lembro na época que eu namorava o Léo, Léo era o meu namorado que... a deixa pra lá, eu nem sei porque estou relembrando essas lembranças. Mas parece que foi ontem, que eu e ele e meus amigos íamos a um lugar que também tinha karaokê, e eu cantava, antigamente eu amava a musica, cantava e todas diziam que eu era uma super cantora, mas depois do que houve, eu nunca mais quis cantar!
Fui tirada dos meus devaneios com Skaye dizendo:
– II, olha quem chegou- disse ela com voz de nojo, e eu me virei pra trás e avistei os ''populares'', e como vocês já sabem, o idiota do Anthony estava lá também.
– Ninguém merece- disse Derek, e Anthony e Rebeca olhara para nossas mesas, mas se eles pensam que vamos nos incomodar com eles, estão redondamente enganados.
– Deixa eles- disse dando de ombros e continuamos a conversar sobre coisas banais, a rir e comer nossos lanches que pedimos.



E agora, para cantar uma musica para vocês, Samantha Parker!- Anunciou o apresentador do Karaokê e eu acabei cuspindo o meu refrigerante que estava tomando, e todos caíram na gargalhada mas eu não me importei, eu ouvi que Samantha oque?
– O que?- Eu perguntei incrédula para o apresentador.
– Você garota vai cantar aqui- disse ele apontando para o palco.
– Mas eu não me inscrevi- disse nervosa.
– Mas seus amigos sim- disse ele e eu fulminei meus amigos com os olhos.
– SE EXPLIQUEM.- eu rosnei para meus amigos que se entreolharam.
– Desculpa Sam, agente queria te fazer essa surpresa- disse Lily suplicante.
– Mas vocês sabem que eu não canto desde aquela época...- disse com um bolo se formando na minha garganta.- E você viram quem está aqui?- Perguntei olhando para os ''populares''.
– Foi mal Sam, de verdade- disse Derek e eu suspirei.
– Tudo bem- murmurei para eles e me voltei para o apresentador.
– Eu não vou cantar!- disse e todos da lanchonete ficaram me olhando, e olha que na lanchonete tinham adultos, adolescentes, alunos da minha escola e algumas crianças.
– Amarelou foi ruiva- disse uma voz e eu não precisei para saber que era Anthony falando. me virei lentamente e encarei ele.
– O que você disse?- Perguntei
– Que você não sabe cantar nada, e fica ai, cheia de medo, você não é tão corajosa, então porque não canta alguma coisa?- Ele disse em tom de desafio e sorrindo. Eu fiquei com tanta raiva, eu iria mostrar para esse babaca que ninguém me desafia.
– Veremos- eu disse e sai andando em direção ao palco, parei ao lado do apresentar e falei a musica e puxei o microfone da mão dele.
– Arrasa Sam!!!- Gritou meus amigos e eu sorri.

A musica começou a tocar e eu comecei a cantar- Problem- Ariana Grande.

Eu cantava, dançava no ritmo da musica, rodava, e minha mente foi invadida por lembranças do passado:

Eu cantando com o Léo, com os meus amigos. E isso só fez eu ter mais força de vontade para provar que eu não tinha medo de nada. E finalmente, eu tinha me libertado do passado.

Na segunda parte da musica, no refrão, eu desci do palco cantando e fiz todos da lanchonete se levantarem e dançarem comigo, as criancinhas pulavam, os adolescentes dançavam no ritmo e meus amigos cantavam e dançavam junto comigo. Sorri e continuei cantando e dançando.
Olhei para os ''populares'', e vi que a boca de Anthony estava aberta, os outros garotos do grupo sorriam, e a vaca da Rebeca com as suas amiguinhas estavam de caras feias. Sorri e caminhei cantando até perto deles.
Cheguei perto de Rebeca e fiz cara de nojo, depois foi a vez dos garotos do grupo que zoavam a mim e os meus amigos e passei rebolando e cantando por eles- e não me perguntem de onde saiu essa Samantha poderosa.- A minha ultima vitima foi Anthony, esse que cheguei bem perto dele e levantei seu queixo, e continuei a cantar.
No final da musica voltei para o palco e quando a musica acabou, a lanchonete explodiu em uma salva de palmas.
– Muito bom, Samantha, parabéns- disse o apresentador e eu entreguei o microfone para ele e voltei para a minha mesa, agora com todos olhando para mim, corei e me sentei.
– Você foi demais amiga arrasou- disse Lily e eu sorri.
– Arrebentou ruiva- exclamou Matt
– E ainda calou a boca dos convencidos- disse Skaye e todos riram.
– Ela aprendeu comigo ne gente?- Disse Derek e todos nos rimos.
– Não foi nada demais gente. E alias, a Samantha de verdade voltou hoje- disse e todos me abraçaram.
Depois de conversamos mais um pouco, resolvemos ir embora e quando estávamos saindo percebi Anthony olhando para mim, nem liguei e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Samantha arrebentou gente! Essa e das minhas. Comentem!

BEIJOCAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.