Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 15
15. Trabalho ou Castigo do inferno?


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores, como vão povo do meu coração? Novo capítulo!.
BOA LEITURA!!!!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/15

POV SAMANTHA.

Depois daquele trágico e divertido final de semana, na casa do Anthony, eu estou bem melhor agora e me arrumando para ir á escola. Pois é!.
Nossos pais chegaram de viagem ontem e eu fiz todos ficarem de boca calada, para meu pais não ficarem sabendo que eu fiquei doente, não quero preocupar eles!
Mas enfim, agora estou eu aqui, me preparando para ir a escola, e alias voltar a mesma rotina de sempre, estudar, brigar com Anthony e mais brigas e mais estudos.
Coloquei uma calça jeans clara, uma camisa de longas cumpridas bege e calcei meus tênis, optei por uma trança lateral, não passei maquiagem e desci.
Como meus pais não estavam em casa e hoje não tinha aula para o Gabe, peguei minha mochila e rumei até o meu carro.
–------------------------------------------------------------------------------------------
Cheguei na escola e ainda faltava vinte minutos para o sinal tocar, meus amigos ainda não tinham chegado, então eu coloquei os meus fones de ouvido e me sentei em um banquinho perto da entrada.
Fiquei escutando One Republic, até que avistei o grupinho dos ''populares'', e como sempre a Rebeca estava grudada no Anthony! Idiota!.
Anthony me avistou e me lanço u olhar de ''Você tá bem?''. Minha resposta para ele foi eu dando de ombros e voltando a mexer no meu celular.
Estava escutando a quarta musica da faixa de musicas, quando alguém tira meus fones e grita um ''OIIIIIIIII'' no meu ouvido. Resultado: Eu me assustei e acabei dando um pulo do banco e gritando.
– Calma ruiva- disse o bobo do Matt.
– Vocês querem me matar do coração?- Perguntei pondo a mão no peito.
– A gente não consegue viver sem você- disse Lily e todos riram.
– Eu sei- disse e todos nós gargalhamos.
– E então, como foi o fim de semana?- Pergunto Skaye e eu resolvi contar a historia toda.
– Uau, que fim de semana em!- Exclamou Derek.
– Muito legal!- ironizei.
– Que pena amiga, mas o da gente foi sensacional, pois a gente foi para uma nova lanchonete que abriu e lá tem karaokê- disse Lily entusiasmada.
–Legal- disse
– Depois a gente te leva lá e você aproveita para cantar- disse Matt.

– Nem vem- Disse e fui salva pelo sinal que tocou.
– Bora pra aula cambada!- Disse Skaye e todos nós entramos na escola.
–----------------------------------------------------------------------------------------
As aulas se passaram e estava voltando do intervalo com os meus amigos. Agora seria a aula da professora Lucy de literatura, ela é uma excelente professora, acho que a melhor dessa escola, ela é a única professora que eu gosto!.
Entramos na sala e nos sentamos perto da janela, o mesmo lugar de sempre. Logo em seguida a sala foi enchendo e todos já tinham voltado.
– Bom dia alunos- disse a professora assim que entrou na sala.
– Bom dia- todos gritaram e começaram a falar, enquanto a professora arrumava o seu material.
– Silencio pessoal- disse a professora ela tinha uns 32 anos, pele branca, alta e cabelos cacheados castanhos, e usava óculos.
– Bom pessoal, o semestre de provas estão chegando - ela disse e todos começaram a gritar e vaiar.
– Deixem eu terminar- ela ordenou.- Como eu ia falando, as avaliações estão chegando, mas eu não quero dar prova para vocês. Por isso vou passar um trabalho que valerá a nota de vocês, esse trabalho será como a prova.- disse olhando para a turma.
– Como será o trabalho professora?- Perguntou uma garota que eu não sei o nome.
– Vocês terão que atuar uma peça, que no caso será um sorteio, vou sortear o tema e as duplas- ela disse e alguns alunos comemoraram e outros vaiaram. Na verdade isso poderia ser bem legal até!.
– Vamos começa- ela disse e começou sorteando alguns temas e alguns nomes.
– Lily e Drek, A Bela Adormecida- disse a professora e Lily ficou inconformada de ter que fazer com o amigo do Anthony, que na verdade só sabia se gabar.
A professora continuou sorteando e eu nem prestei muita atenção, somente quando ela falou:
– Romeu e Julieta: Samantha e Anthony- ela disse e eu pulei da cadeira:
– O QUE?- gritamos eu e Anthony ao mesmo tempo.
– Vocês dois serão Romeu e Julieta- a professora repetiu sorrindo.
– Não professora, impossível eu não quero fazer peça nenhuma com ele- disse apontando para Anthony.
– Professora eu também não, por favor professora eu lhe imploro, me arranje outra Julieta por favor, olha ela não serve pra ser Julieta nem aqui, nem na China- ele disse desesperado para a professora, e ele disse que eu não servia pra que?
– Eu digo o mesmo professora, ele não serve para ser Romeu nem aqui, nem na China- repeti a frase do individuo.
– Professora, eu sou a namorada do Tony, se ele for o Romeu eu tenho que ser a Julieta, e alias eu sou melhor para ser a Julieta do que ela- disse Rebeca apontando para mim e quase que eu dou uns tapas nela, mas me contive com a resposta da professora:
– Sinto muito Rebeca, mas foi um sorteio, e eu tenho certeza que a Samantha tem muita capacidade para fazer a Julieta- disse a professora para Rebeca que olhou com raiva para a professora e voltou rebolando para o lugar. Abaixa a crista piranha!.
– E vocês- disse a professora olhando para mim e Anthony.- Terão que fazer o trabalho, vale a nota de vocês e eu confio em vocês, deem o melhor dos dois- disse e começou a passar exercícios no quadro.
– Não acredito- murmurei.
– Não e só você- disse Anthony.
– Ok, mas como eu quero ter nota, vamos faze esse trabalho- disse e ele assentiu.
– Para quando é o trabalho professora?- Perguntei e ela se virou para mim.
– No próximo mês, todos vocês iram interpretar as peças- disse ela e voltou a escrever no quadro.
– Ok, semana que vem a gente começa a ensaiar- disse Anthony e eu suspirei assentindo.
Voltei para o meu lugar e meus amigos começaram:
– Não fica assim não Sam, pelo mesmos você ficou com a peça principal- disse Lily.
– é, e terá a chance de atuar com o seu Romeu- disse Matt e dei-lhe um soco no ombro, fazendo todos rirem.

Era só o que me faltava, ser a Julieta de Anthony, e ele o meu Romeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentem.
BEIJOCAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.