Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 3
Desvendando Mistérios e segredos


Notas iniciais do capítulo

Meus Queridos Leitores , eu peso perdão por ter demorado tanto pra postar o próximo capítulo, eu sinto muito , mas lhes digo que que depois desse capítulo vocês vão se surpreender e vão me desculpar !
Boa Leitura meus Amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/3

P.O.V Autora

Durante seu Vôo, Astrid logo se localiza perto da ilha do Norte, ela observa o território com um sentimento estranho, ela desceu em uma trajetória para ver mais de perto, seu estômago embrulhou e o sentimento só aumentava, Astrid nunca se atreveu a ir do outro lado da ilha era perigoso, mas perigoso era seu nome do meio.

Abaixo no outro lado da ilha, coberta com uma neblina espessa, são dragões acorrentados e chicoteados, vários homens com roupas pretas puxando os dragões numa espécie de arena com jaulas de puro cobre, em seguida seus olhos pousam em vários navios por todo lado, Astrid se encontra indo em direção ao lugar para dar mais uma olhada, pede a Tempestade pousar perto das árvores e arbustos para se camuflar um pouco longe do local movimentado.

Quando pousam, Astrid desce de Tempestade e mandou a voar e ficar apronta pra quando chamar, e ficou as escondidas, se arrastando perto percebeu o por que tantos navios neste lugar, em uma palavra ''Mercado Negro''.

Ela não sabia o que fazer e muito menos como reagir, com a coragem reunida se aproximou sem saber do perigo que a observava, Ela não tinha consciência que alguém a estava vigiando as escondidas, ela não poderia ver aguentar ver isso por mais um segundo, raiva, medo e descrença era suas unicas emoções.

Se levantando calmamente, ela se preparava para correr e gritar por tempestade, mas se viu cara a cara com dois olhos verdes brilhantes.

Por um momento ninguém fez um movimento brusco, Astrid Hipnotizada pelos olhos verdes de curiosidade sobre ela, por mais que ela fosse teimosa, por dentro ela estava de borrando nas calças ou melhor nas leggings, mas sendo uma Hofferson nunca iria admitir.

Sem saber o que aconteceria a seguir, o dragão salto sobre ela e a pegou e suas patas e decolou, Astrid não gritou mais seu coração não parava de acelerar, além disso era também uma nova descoberta pra ela , um dragão novo ela se animou com a ideia de ir descobrir mais sobre ele e ganhar sua confiança.

Logo pousaram em frente uma casa gigante, que para ela tava mais para um Castelo, pousaram no jardim da frente, apesar do lugar ser misterioso e nevoeiro seu jardim era verdejante com cores vivas de primavera nas rosas, tulipas, jasmim e etc...Assim que foi solta, se levantou e observou o dragão com mais cuidado querendo memorizar cada detalhe, para sua surpresa e o conhecia. Em sua Frente estava a cria diabólica do raio e da própria morte, um belo e elegante Fúria da noite, suas lindas escamas pretas, eram suaves ao ponto de serem bem complicadas ao desenhar, e as Asas fortes e longas de um morcego, sem contar com seus olhos verdes jades brilhantes e gentis.

Sem notar que havia alguém por perto, uma figura encapuzada surgiu em cima do dragão, Astrid prendeu a respiração, como não tinha percebido isso. O Homem encapuzado saiu de cima do dragão negro e se aproximou da jovem assustada que já estava no chão.

'' Q.. uem... Quem é você ? '' . A voz de de Astrid saiu de uma gaguejo e guincho bonito, pelo martelo de Thor ela é um Viking, um Viking nunca gagueja.

O Homem nada respondeu, se ajoelhou em sua frente já que ela ainda estava no chão e retirou seu capuz a revelando, apesar de nunca se importa com aparências, dessa vez ela focou seus olhos em seu rosto e não desviou.

Chocada ao descobrir que ele na verdade era um rapaz de sua idade, ela refletiu que nunca se importou com rapazes e suas baboseiras, mas este rapaz a atraiu não só por belo rosto esculpido e másculo ela sentiu que ele era diferente, apesar de te dar um olhar frio, sua expressão era reta com pouco de raiva, mais alguma coisa diziam ele jamais iria machuca-la.

'' Eu iria perguntar a mesma coisa a você ''. Sua voz impressionantemente profunda e rouca.

'' Eu... sou Astrid Hofferson ''. ela respondeu querendo ser calma também , mas não estava funcionando muito bem.

O Rapaz a ouviu atentamente, Soluço a observou em quanto fazia perímetro com Banguela, e observou com descrença que alguém conseguiu passar e ainda ver tudo o que estava acontecendo, então se encolheu em seu dragão e se cobriu com seu capuz negro e mandou o dragão avançar e a capturar. Agora olhando mais de perto percebeu suas caraterísticas faciais e se encantou com sua beleza puro e natural que possui, sim ele já tinha visto muitas mulheres bonitas escondendo seus rosto nas maquiagens pesadas, mas está jovem não possuia qualquer uma, mas sim uma beleza extraordinária pura, refletiu que poderia ser a encarnação de uma deusa.

'' O prazer é meu Astrid, eu sou Soluço ''. Depois de cair em si, respondeu a com calma e estendeu a mão para ajuda-la a se levantar, que aceitou de bom grado, parecia que o mundo tinha parado para os dois jovens, mas era apenas para Astrid, Soluço já estava P da vida que alguém conseguiu ver sem ser notado e pior, por quem ela era.

Astrid não sabia sobre seu destino, mas a vida nem sempre era justa, Apesar dele ter uma aparência madura e bonita, seu nome Soluço não teve um influência em sua aparição e muito menos com seu olhar penetrante.

'' Eu não sei como, e nem o porque da razão de você conseguir estar aqui ... Mas Eu sinto muito em lhe dizer que você cometeu o maior erro de sua vida ''. Soluço respondeu com uma voz de ordem e firme.

Astrid saiu de desvaneio, e não entendeu o que ele quis dizer, como assim ela cometeu o maior erro da vida dela, ela não fez nada de errado ! a não ser que...

'' Você sabe o que está acontecendo com esses dragões ?!? Escuta nós precisamos salva-los essas pessoas estão machucando eles ! ". Astrid já estava de pé, iria começar a correr pra chamar tempestade, mas algo a impediu, Soluço agarrou seu pulso e trouxe um pano em seu rosto.

Astrid se debatia, chutava, dava socos, mais o cheiro era muito forte, a escuridão queria toma-la, mas ela se recusava a cair na inconsciência. O Aperto de Soluço era forte, até por um momento ele achava que ele não ia conseguir, no final Astrid não suportou, seu corpo ficou mole, suas pálpebras se fechavam devagar, até cair nos braços de Soluço.

Com cuidado, ele guardou o pano e a pegou em estilo noiva e foi ao Banguela que estava com uma expressão de compaixão pro seu dono, mas Soluço o ignorou e o montou e logo decolaram ao entardecer...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuuuu !!!!!!!!! Espero que tenham gostado e espero vocês no próximo capítulo