Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 2
Conheça - me Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que gostem desse capítulo e tenho certeza de está história irá fascinar vocês...

Aproveitem e se Divirtam e Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/2

P.O.V Autora

Astrid Hofferson era uma jovem bela, cabelos dourados sol, sardas rosadas nas bochechas e tinha uma pele branca macia, e seus delicados lábios era o cetim rosa mais fino, mas o que destacavam-se era seus olhos mar profundo do oceano que as vezes eram pálidos como gelo. Além de boa aparência, tinha muitas outras qualidades que o povo a definia como uma verdadeira Valkyrie, contendo uma grande personalidade com determinação, coragem, força, agilidade tanto com armas quanto combate de corpo a corpo isso tudo irradiava de sua extrema energia.

Com o passar do tempo, Astrid realmente fez algo que mudou uma tradição de 300 anos da história Viking, a paz entre humanos e dragões, para Astrid dragões eram como animais normais, tanto que quando via um sendo massacrado por seu povo, via seu olhar de medo, dor e sofrimento.

No começo era uma amizade tranquila com Tempestade, seu Nadder Mortal que a encontrou ferida e resolveu cuidar, sendo umas alunas brilhantes da Academia de Dragões, seu teste final era matar um dragão, mas não conseguiu, enfrentou toda ilha de Berk e o nervoso líder Stoick O Imenso, discussão e brigas eram por uns tempos, com sua coragem e forças reunidas, Astrid convenceu a todos que eles nunca teriam problemas se eles parassem de ir atrás deles e massacrando.

No final tudo acabou bem, dragões eram visto em toda ilha e felicidade nunca era demais para ninguém, então Astrid fez a diferença e por fim, acabou recebendo um título de grande conquista ''Astrid hofferson Treinadora de Dragões'', para ela foi um grande orgulho, tanto para sua própria dignidade tanto para sua Família.

Dois anos depois, Astrid teve a Academia de Dragões para ajudar a Vila a como dar carinho a esta espécie tão amigável, e sua Gang por assim dizer a ajudou também, temos Melequento um cara de conversa fiada, Perna de Peixe um garoto muito inteligente, Cabeça Quente uma garota super Louca e seu irmão Cabeça Dura um cara extremamente Bruto, apesar de seus amigos serem desse jeito, na hora que precisa, são os primeiros a estar em disposição.

O melhor de tudo, era não esconder sua grande amizade com Tempestade, sua melhor amiga pra todas as horas e vôos, Astrid cresceu bastante ligada a tempestade e como eu havia tido, dois anos passaram e a beleza de Astrid só irradiava a cada dia.

Propostas de Casamentos, eram feitas praticamente todo dia, pelas Famílias de vários jovens a tentar ganhar seu coração, o que nunca funcionou. No entanto seus pais nunca aceitaram, alegando que seria escolha de sua própria filha, Astrid era grata por ter pais tão compreensíveis.

E assim era mais um dia era levado, ela acordaria com o sol, comia alguma coisa, iria para a Academia e depois era liberada para fazer o que quiser, depois que saiu da academia correu e pegou Tempestade e se atiraram do chão aos céus prontas pra mais uma aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus lindos leitores o que acharam??? não se esqueçam de comentar viu, vejo vocês no próximo capítulo bjs