A Irmã Gêmea de Edward Cullen. escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 5
Port Angeles,me divertindo.


Notas iniciais do capítulo

POV Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55205/chapter/5

POV Louise


As aulas se passaram,eu e Alec não nos vimos mais até o hora do almoço...Edward estava sentado com a humana Swan,Rosalie sorriu para Alec,todos o comprimentaram e gostaram dele.Depois ele me deixou na sala de Inglês,sem Alec ficava tão entediante...
A manhã foi se passando e o sinal bateu dizendo que tinha acabado as aulas,peguei minhas coisas,fui para a garagem onde já se encontrava-se vários estudantes converçando.
Vi meus irmãos converçando perto do convercivel e do jipe e fui em suas direções.
-Olá familia - disse me encostando no capo do convercivel da Rosalie.
-Ae senhorita apaixonada - disse Emmet,tinha que ser o Emm para zuar comigo.
-Aii,to louca para ir no shopping alguém me acompanha? - disse Alice olhando as unhas.
-Sim preciso ver coisas novas - disse Rosalie sorrindo.
-Bom eu não sei,se minha tarde está livre - disse rindo.
-Quanta paixão e felicidade dentro de uma pessoa só - disse Jasper.
-HAHHAHAHAHHAHA,apartir daqui espero apenas ter isso - disse sorrindo.
OLhei,Edward acompanhava a humana até o seu carro,aquela picape,terrorista meu deus(NA:desculpa não resisti UHAUSHUAHS,em falar mal da picape)
Ele veio em nossa direção,eu sei estava brigada com ele,mas ele é meu irmão dessa vez eu deixo passar...
Ele concerteza ouviu meu pensamento sorriu e entrou no volvo fazendo asseno para mim segui-lo.
-Vamos comigo? - perguntou Edward
-Tchau babys,vejo em casa - disse mandando beijo para todos e entrando no carro do Edward.
-Oque está acontecendo? - perguntei virando o rosto,olhando Edward.
-Oque você quer que eu diga? - perguntou,nos tirando da garagem.
-Encluindo a humana,as amiguinhas dela e Port Angeles - disse revirando os olhos.
-Eu vou segui-las,Bella atraí perigo - disse Ed
-Aah,ela chama o perigo?Gosteeei - disse sorrindo maldosamente.
-Louise - disse revirando os olhos.
-Eu vou junto,você não vai aparecer,se tiver que fazer algo eu vou - disse ainda sorrindo.
-Tabom - disse seguindo para Port Angeles.
-Os frios - ouvi o primeiro pensamento de Bella.
-Estamos perto - disse a Edward.
-Onde elas estão? - perguntou
-Em uma loja,de vestidos - disse prestando atenção nos pensamentos da humana.
-Vestido!Quanta perda de tempo - disse Bella numa voz cansada.
Edward parou na frente da loja e vimos Bella saindo.
Ela começou a seguir a rua.
Edward ligou o carro e seguia ela,o tal livro que ela queria 'OS FRIOS' eu acho,ela está para descobrir algo - pensei e sabia que Edward ouviria.
Ela entrou numa rua,cheia de árvores,já não daria mas para segui-la,olhei para Edward.
-Você vai,para a floresta,deixe o carro comigo...eu vou ficar de olho nela. - disse a ele,logo ele abriu a porta e sumiu.
Fiquei atenta a mente da Bella,anoiteceu,ela achou a livraria quando ela estava fora dela.

*Prevendo o futuro on *

Cinco garotos cercavam Bella,ela gritava,rejeitava os toques.
Eles começaram a leva-la para um canto ela ainda gritava,tamparam a boca dela,e começaram a segura-la.Retirando suas roupas.

*Prevendo o futuro off *


-Garotinha perigosa essa viu - disse revirando os olhos.
Edward entrou no carro.
-Isso vai acontecer,quando? - perguntou olhando para mim aterrorisado.
-Poucos minutos - disse me concentrando.
-Não posso deixar acontecer isso com ela. - disse ficando com raiva.
-Troca de lugar,eu vou dirigir - disse trocamos rapidamente.
Liguei o carro,acelerei,fiz uma manobra,achamos Bella e os idiotas que estavam com ela,eles a cercavam como eu vi.
Edward rosnou
Acelerei o carro para cima deles,que se assustaram.
Sai para fora do carro.
-Olá gracinha,veio se juntar a nossa brincadeira? - perguntou um cara olhando maliciosamente para mim,Bella me olhou assustada.
Edward saiu do carro.
-Entra no carro Bella - disse Edward,Bella não falou nada apenas correu para o carro.
-Aah não se pode acabar com a bricadeira das pessoas assim - disse o mesmo cara.
Rosnamos juntos.
-Edward,você não pode perder o controle,leve a Bella,eu vou mata-los prometo que vou me divertir - disse rindo em pensamentos.
Ele olhou para mim,virou-se entrou no carro e saiu dali,Bella continuava estática.
-Vai deixar ela ali?Sozinha? - perguntou ela assustada.
-Ela sabe se cuidar - disse Edward revirando os olhos.

Olhei para os cinco homens,e sorri.
-Aah que falta de educação a minha não me apresentar - disse sorrindo.
Eles me olharam,mas não encontraram perigo em uma garota.
-Hum,acho que vamos nos divertir muito essa noite gata - disse um deles sorrindo maliciosamente para mim.
-A sim vamos querido,eu,você vai chorar de dor - disse dando enfãse na palavra dor.
Eles olharam assustados para mim.
-Você uma garota indefesa não faria nada,eu sim com você - disse o outro frazindo o cenho.
-Como se eu fosse uma garota comum mané - disse revirando os olhos.
Eles ficaram olhando,me cansei,vamos acabar com aquilo logo.
-Deixa de papo,as damas primeiro na diverção - disse sorrindo.
Em um movimento,peguei o no pescoço de um e arranquei a cabeça,jogando a no chão e já partindo para os outros.
Em 10 minutos estavam todos mortos,claro que não esqueci de mudar minhas digitais,para não saberem,até que meu celular toca.
Atendi sem menos olhar no visor.
-Quem me atrapalha em meu momento de diverção? - disse revirando os olhos,largando o braço de um dos homens.
-Nossa é assim que você fala comigo? - disse aquela voz maravilhosa,sabia que era ALEC.
-Alec,como conseguiu meu celular? - perguntei.
-Edward me deu - disse
-Hum...Ed? - nossa meu irmão é um jeito dele se desculpar maravilhoso.
-Mas que tipo de diverção que eu atrapalho? - perguntou.
-Matando,uns homens que quase extruparam minha futura cunhada...saciando a sede de vingança do meu irmão - disse revirando os olhos.
-Nossa...eu ia adorar,tava precisando matar alguém para divertir,pena,fica para proxima - e começou a rir.
-Engraçadinho - disse
-Da as honras de me dizer o lugar,para te buscar? - perguntou.
-Sim eu dou,Port Angeles - disse,deixando os corpos lá,sem que ninguém me visse, indo para a entrada da cidade.
-Ok - disse Alec,logo ouvi barulho de carro cantando pneu.
-Garota diferente - disse Alec rindo.
-Como assim? - perguntei
-Em vez de estar fazendo compras você vai matar malvados - disse ainda rindo.
-Pois é,estilo próprio - disse rindo.
Senti seu cheioro,olhei e vi uma mercedez preta chegando perto de mim,abri a porta e entrei.
-Eles te tocaram? - perguntou,vi que seus olhos alaranjados,me olhavam.
-Não,matei rápido,estava sem paciência - disse revirando os olhos.
-Hum...me sinto melhor - disse ele ligando o carro.
-Hã? - oque ele queria dizer.
-Não iria gostar,eles estariam tocando em algo que provalmente agora é meu - disse ele ainda olhando para a estrada.
-Hum,já tentou pedir?se você acha que isso é um pedido baby,pode parar o carro - disse ficando com raiva.
Ele riu,parou o carro e olhou para mim.
-Aaah é assim? - disse abrindo a porta do carro.
Ele pegou minha mão que iria abrir,num movimento,eu estava no colo dele,minhas costas imprensadas no volante,minhas pernas de cada lado de sua cintura.
-Você sabe que não é assim,é muito mais - disse sorrindo e me beijando.
Aqueles lábios doces,moldavam os meus,carinhosamente,apaixonadamente era tudo tão bom.
Sua língua pediu passagem,dei,e logo ela invadia a minha boca,nossas línguas brincava uma com a outra.
Me separei dele,rindo.
-Nossa que muito mais - disse ainda rindo.
Ele sorriu carinhosamente para mim.
-Louise Jullie Masen Cullen,você aceita ser minha namorada? - perguntou.
-Sim,Yes,Ya em todas as línguas do mundo - disse rindo e voltando a beija-lo.
Depois de muitos beijos.
-Acho que é melhor entrar-mos - disse ele olhando o estado que eu estava.
-Sim,o volante não é muito confortável sabe - disse abrindo a porta e saindo.
Olhei para frente onde,tinha uma casa,um azul claro,jardins verdes,tudo tão claro,tão vampiro.
Ele passou sua mão pela minha cintura,abriu a porta.
-E o carro? - disse olhando para trás.
-Depois - disse ele entrando e me levando junto.
A casa,olhei a sala,branca,a televisão plasma,sofás claros,tinha uma estante cheia de fotos.Nós passavámos pela casa,quetos eu olhava cada detalhe.
A cozinha continuava clara,uma mesa de jantar apenas para enfeitar.
Passei pelo banheiro,que era decorado em preto em branco.
Tinha um quarto,onde ele guardava várias coisas do tempo que ele morava em Volterra,neste quarto tinha uma parede que era em vermelho sangue.
Passamos por dois quartos de hóspedes,e chegamos ao seu quarto.
Ele abriu a porta,entrei,era um azul celeste,tinha uma cama King-Z com lençois brancos com listras azuis.um tapete perto da cama branco,tinha um retrato perto da cama onde tinha,ele e a irmã.
O closet,e um banheiro...uma televisão plasma,e uma estante onde tinha vários cds.
Bem parecido com o quarto do meu irmão.
Ele me puxou para cama,sentei no meio de suas pernas,e encostei a minha cabeça no seu peito.
-Como foi seu passado? - perguntou puxando meu queixo para cima para olha-lo.


XxXxXxXxXxXxXx


NA: Olá amores,desculpa a demora...muita coisa na minha cabeça kkkkk,desculpa esfarrapada,bom eu postei isso pois estava com pressa,se tiver bastante reviews,vou caprichar bastante no proximo post prometo *-* muitas surpresas aguardam vocês.
Aaah tirar algumas duvidas...
oo Alec é o Zac Efron *-*
Louise a Vanessa Hudgens como já devem saber pela capa...
E eles são os unicos que não aparecem por enquanto,kkkk
eu inventei uma verção Quileute para esta fic :D * bate palma*
Chama-se Duas Irmãs,Dois Impriting bom que quiser ver :D
ta super mara *-*
Axo que acabei alguma duvida,pergunta no review,e qualquer coisa eu coloco no proximo capítulo....
Beijinhos
Amo vocês
Manda bastante reviews *-*
Faça eu feliz,nossa como eu escrevi uma carta lá em cima KKKK
EVAPOREEI

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!