A Irmã Gêmea de Edward Cullen. escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 4
Você mudou a minha vida!


Notas iniciais do capítulo

POV Edward,Rosalie,Esme,Alice,Alec and Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55205/chapter/4

          POV Edward

 

        Arrependido?Um pouco,minha irmã não sabe com quem está se metendo,um Volturi,logo um Volturi...Poderia ser qualquer um!Ela sabe oque ele é capaz de fazer?Ou que está fazendo,ele é chamado de bruxo junto com a irmã.Mas aquela frase se repetia na minha mente

 

           flash black on

 

      Você não tem nada a ver com a minha vida amorosa - disse Louise,indo pro quarto e batendo a porta.

 

          flash black off

 

       Estamos brigados desde ontem a noite,tentei pedir desculpas de várias maneiras,pedi desculpas mil vezes em pensamento,mas ela me mandou calar a boca.Fui na porta do quarto dela,bati,mas ela disse que não queria falar comigo.

       Talvez na hora de irmos pra escola,ela vá comigo e converçamos a sós.

 

 

             POV Rosalie

 

        Matar?Sim é oque eu queria fazer com Edward,como ele pode fazer isso com Louise?Ele é um idiota,ridículo por está caidinho pela aquela humana.Eu sei que a minha irmãzinha está apaixonada por um Volturi.

     Mas se Carlisle não disse nada contra e se Louise gosta dele,ela sabe ler mentes ela saberia se ele é mal ou não.

 

 

              POV Esme

 

          Todos tinham ido pro seus devidos quartos,e só restava eu,Carlisle e Edward na sala,não gosto deste clima aqui na nossa casa.É tão chato quando irmãos brigam.

      -Edward,não acha que pegou pesado com Louise? - perguntei a Edward calmamente.

      -Vou pro meu quarto - disse seco,e foi em direção as escadas sem me responder.

      -Calme querida,Edward precisa pensa no que fez,daqui a pouco já estará tudo resolvi - disse Carlisle,colocando seu jaleco,pegando sua maleta,me dando um beijo e indo para a garagem.

       Depois de alguns minutos,Alice apareceu na sala,sentou ao meu lado,alisou meus cabelos.

      -Tudo vai ficar certo Esme,é apenas uma briguinha de rotina - disse Alice sorrindo para mim.

      -Espero querida - disse dando um beijo em sua testa,pegando minha bolça.

      -Tchau queridos,fiquem bem,boa aula a todos - disse indo em direção a garagem,liguei meu Audi S6 Sedan e indo para o meu escritório.

 

 

               POV Alice

 

            Depois que Esme saiu,comecei a pensar no que iria fazer ainda faltava um tempinho para a escola,até que me surgiu a ideia.

       -Lolô,deixa eu escolher sua roupa para você ir a escola hoje? - perguntei sentada no sofá,esperando a resposta do quarto da Louise.

        -Sim,mas não demora porque eu já vou me trocar - disse Lolô do quarto.

        Fui pulando pro quarto da Louise,quando entrei ela estava deitada na cama,com um mini shorte pink hot,um top da mesma cor,e uma pantufa com a cara de Hello Kitty.

        -Que estilo você quer hoje? - perguntei indo pro closet

        -simples,mas chique - disse Louise.

         -hum entendido - disse olhando o closet dela,peguei uma camiseta social branca,uma calça jeans cinza,um sobretudo lilás,um scarpin lilás.

         Sai do closet dela,com as roupas na mão,ela pegou as roupas e foi pro banheiro.

        Em 5 segundos,ela já estava sentada na cadeira da sua penteadeira,arrumou o cabelo deixando seus cachos perfeito(quem não sabe olha a Vanessa Hudgens no High School Musical 3 )

        Ela pegou uma bolça prata,e fomos direto para a garagem onde o pessoal já se encontrava.

 

                POV Alec

 

       Quando vi 3 carros entrando na garagem da escola,um jipe,um volvo e um convercivel,eles estacionaram.Uma garota loira,saiu do convercivel,uma baixinha morena,e outra morena...perai,é a Louise,um moreno que estava em cima do Jipe,foi em direção a loira e foram para um prédio,um loiro que também saiu do jipe foi em direção a baixinha e ele foram para um prédio seguindo os outros que já tinham ido.

      Louise foi junto com os dois,e saiu um cara com cabelo cor de bronze do volvo,e seguiu os outros.

      Sai do meu carro e fui em direção o mesmo prédio que ela tinha ido,olhei os meus horários,agora eu teria Francês.

      Olhei o mapa,encontrei a sala onde tinha a matéria,sentei em uma mesa,olhei para o relogio em meu pulso,teria que ser paciênte para esperar o professor chegar na sala.

       Um cheiro diferente me invade,só pode ser ela,olhei para a porta e vi ela entrava graciosamente com o rosto serio,não parecia a garota que tinha conhecido.Ela veio e sentou ao meu lado,acho que não tinha prestado atenção.

      -Não sou ninguém,interessante - disse num tom de voz para só ela ouvir.

      Ela virou e me olhou e seus olhos brilharam.

       -ALEC - disse numa voz feliz,e me abraçou,passando seus delicados braços em volta do meu pescoço.Fazendo eu passar os meus pela sua cintura e nós distanciâmos depois de alguns segundos.

       -Desculpa,estava com a cabeça em outro lugar - disse num olhar meio chateado.

        -Oque se passa? - perguntei curioso

        -Meu irmão chato. - ela pegou minha mão e derrepente começou a aparecer cenas na minha mente.

        Do irmão dela rosnando,enquanto ela converçava com a familia sobre mim,a irmã dela que preve o futuro viu que ficavámos juntos ela ficou feliz,ela brigou com ele por mim?

         -Você brigou com seu irmão por mim?Ele está certo,eu sou perigoso Louise,sou um Volturi - disse virando o meu rosto.

         -Não machuque o meu coração Alec,por favor - disse ela num tom choroso.

         -Louise,eu - não consiguia encontrar algo para dizer.

          -Não ligo que seja um Volturi,você mudou a minha vida!Isso que importa - disse ela sorrindo para mim

          -Você também mudou a minha - disse acariciando seu rosto,sorte que a classe ainda não estava cheia se não estaríamos chamando atenção.

           -Sinto que devo ficar junto de você,para toda a eternidade - disse continuando a frase.

 

 

                            XxXxXx

 

Na: Olá leitorees ;D

Eu sei que querem me matar : por eu ter demorado mil desculpas eu tava indecisa como eles iriam se encontrar.

Estou feliz por ter mais de 320 pessoas lendo a fic só não estou feliz por não ter tantos reviews assim,estão a gostar?

Faça a autora feliz,mandem reviews :D

Beijooos Amo Vocês (L


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Gêmea de Edward Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.