Sonhos indomáveis escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552029/chapter/9

–Como você sabe o meu nome?

Dimitri não deixa de me segurar o que me torna um pouco aflita.

–Eu escutei a garota loira te chamando assim, esse não é o seu nome? - Ele pergunta

Nesse instante as luzes piscam e rapidamente voltam a funcionar, a sala está completamente iluminada dando-me uma boa visão de Lissa que estava sentada no sofá, e de nossas malas ao seu lado.

–Vamos, nós temos que cuidar do seu pé.

Dimitri me encaminha até o sofá mais próximo mais eu me recuso a sentar.

–Vai molhar todo o seu estofado. - Eu digo

Ele dá de ombros.

–Seu pé é mais importante no momento. - Ele diz

Um estranho que se importa mais com meu pé do que com seu sofá? gostei.

–O que aconteceu?

Então percebo a presença do quarto individuo que estava parado na sala próximo a nós, seu cabelo escuro cai por sua testa nublando uma melhor visão de seus olhos no entanto ele não está olhando para mim e nem para Dimitri, ele está olhando para Lissa.

–Rose tropeçou e acabou caindo em uma poça de água lá fora. - Diz Dimitri e os olhos do garoto finalmente se voltam para mim. - Meninas, esse é Christian um amigo, nós dividimos as despesas da casa.

Dimitri apoia meu pé delicadamente no sofá e sai em direção a um corredor, provavelmente indo buscar algo.

–Nós esperavámos alugar um quarto para outro garoto. - Diz o tal de Christian

Eu levanto minhas sobrancelhas em sua direção.

–Você está por acaso nos expulsando? - Pergunto

O garoto dá de ombros.

–Se a carapuça serviu. - Ele diz

–Você é um ignorante. - Digo

–E você uma garota mimada. - Ele diz

–Dá para os dois pararem! - Diz Lissa falando pela primeira vez. - Acabaram de se conhecer e já estão brigando? olha Christian, nós não vamos ficar por muito tempo, alguns dias talvez e então vamos embora daqui o mais rápido que pudermos e você de Dimitri poderão alugar o quarto para quem quiserem.

Eu rolo os olhos, Lissa era sempre tão correta e gentil quando eu apenas queria mandar ele se danar.

–Tudo bem, só nada de Sexo lésbico no quarto. - Christian diz

A boca de Lissa formando um perfeito O e me sinto indignada a ter que ouvir isso uma segunda vez.

–Não somos lésbicas! -Diz Lissa parecendo chocada

–será que duas garotas não podem viajar juntas que o povo já pensa que somos namoradas? - Pergunto

Christian sorri.

–Estou muito melhor sabendo disso agora. - Ele diz - Vem, vou te levar até seu quarto. - Ele diz enquanto pega uma das malas e chama Lissa.

–Não vai Lissa! talvez ele seja um estuprador. - Digo um pouco alarmada enquanto tento me levantar.

Lissa rola os olhos.

–Não seja dramática Rose, vou colocar nossas coisas no quarto e pegar o dinheiro para pagar a nossa estádia.

–É sério Lissa.

–Vou ficar bem, e se comporte eu já volto. - Diz ela enquanto dá a volta seguindo Christian para dentro da casa, o cretino ainda tem a audácia de virar e me mandar um sorrisinho eu apenas retribuo com meu dedo médio.

–Algo me diz que a relação de vocês vai ser complicada. - Diz Dimitri

Dou um pulo quando vejo ele do meu lado.

–Como chegou aqui tão rapido? - Pergunto

Ele aponta para trás dele onde há uma porta.

–Aquela ali é a porta da cozinha ela está ligada tanto com esse corredor como a sala.

–Então quer dizer que sua casa é cheia de passagens secretas como em Harry potter? - Pergunto

Dimitri dá um sorrisinho, e que sorriso capaz de me deixar sem folego momentaneamente.

–É só uma porta Rose.

Eu rolo os olhos enquanto se agacha em minha frente tomando meu pé machucado.

–Ai. - Digo

–Me desculpe.

Ele passa algo gelado sob meu pé que identifico como sendo alguma pomada e logo enrola uma gaze sobre o mesmo.

–Obrigada, sabe, você não precisava estar fazendo isso. - Digo

Dimitri dá de ombros.

–Tudo bem, vem vou te levar para descansar. - Ele diz enquanto me ajuda a levantar

Prendo a respiração por alguns segundos, ele era incrivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos indomáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.