Sonhos indomáveis escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552029/chapter/8

– Rose tem certeza que estamos indo para o lugar certo?

–Não faço a minima ideia. - Respondo

Uma fina garoa começa a cair e eu olho para o céu enquanto praguejo algumas coisas para as núvens carregadas de águas.

Haviamos desembarcado faziam umas duas horas, desde então, eu não havia visto mais o homem que "gostava de morenas" eu havia contado toda a história a Lissa que de desatou a rir quando eu cheguei no"casal de lésbicas"

–Hey Rose, aquele casa está alugando um quarto.

Eu olho para Lissa que aponta uma casa mais a frente, a casa tem a pintura de um azul bebe vivido e ao que parecia havia sido pintada a pouco tempo.

–Vamos dividir o quarto igual a duas colegiais? onde fica a minha privacidade? - Pergunto Brincando

Lissa sorri.

–Vamos logo! - Diz ela enquanto sai puxando sua mala de rodinhas pela calçada.

A garoa aumenta e eu praguejo novamente sem saber ao certo pelo que eu reclamava.

–Lissa já tomou seu remedio? como está a respiração? - Pergunto quando chego mais próximo dela.

Lissa me olha tentando esconder mais posso notar como ela está ofegante, eu pego a mala da mão dela mas ela segura fortemente.

–Rose eu consigo. - Ela diz

–Eu sei que você consegue, eu só quero ajudar.

Por algumas horas eu havia esquecido a real situação de Lissa, eu havia fantasiado com nós duas brincando por uma nova cidade e se divertindo, mas essa não era a realidade e Deus sabia como eu queria que fosse, por que quando eu fechava os olhos eu via tudo o que nós duas estavámos perdendo e de certa forma, os sonhos, sempre teem um final melhor que a realidade.

–Hum... Rose? - Chamou Lissa

Nesse momento eu dei um passo para trás e acabei pisando em uma pequena posa funda de água e caindo de bunda no chão, minha bunda latejou e provavelmente estava encharcada agora, que vergonha! meu pé ainda estava no buraco e dóia, eu torcia para que não estivesse torcido pois eu precisaria dele para a proxima semana.

–Rose! - Disse Lissa enquanto largava a mala e vinha correndo me ajudar.

–Ajuda aqui por favor! - Ela grita

Eu enrugo minhas sobrancelhas enquanto começo a perguntar:

–Com quem você está falan-

–Você é realmente desastrada. - Soa uma voz grossa e um pouco preocupada perto de mim.

Ha Não.

–Você aqui? - Eu pergunto

O rapaz sorri de forma complacente enquanto se agacha tirando meu pé da poça de água.

–Um obrigado já teria bastado. - O cara do avião que eu nem sabia seu nome diz.

Eu rolo os olhos, o que mais poderia dar errado? nesse instante a garoa se torna pingos grossos e logo a chuva começa de forma inesperada.

–Vamos para dentro. - Ele diz-

–Qual é sua casa? - pergunta Lissa

Não acredito que ela estava cogitando a ideia de ir para casa de um estranho, ela não via as noticia de estupro e sequestro na televisão não?

–É aquela ali. - Aponta o homem para a casa azul em que nos dirigiamos

O Sim, por favor que ele não seja o dono.

–Nós estavamos indo para lá, queremos alugar o seu quarto. - Diz Lissa um pouco mais alto pelo barulho que a chuva estava fazendo

Lissa toma sua mala e a minha e começa a andar apresadamente em direção a casa.

–Consegue se levantar? - Pergunta o homem enquanto se digiri a mim

Eu desvio o olhar de seu rosto tentando buscar alguma concentração.

–Consigo. - Respondo

Colocando toda a força em minha perna direita me apoiei com as mão para conseguir levantar mas antes de conseguir completar o ato o rapaz sadio comk seus braços fortes - muito fortes mesmo - levou meu corpo até em cima e já me arrastava pela calçada.

Eu não disse nada, apenas me deixei ser levada, ótimo eu estava nos braços de um estranho que legal, de meu cabelo já pingavam gotinhas de água e minha calça jeans já grudava em meu corpo quando o homem abriu o portão e nos encaminhou para dentro.

–Meu nome é Dimitri. - Ele diz

Ele me coloca encostada em uma parede e fecha a porta atrás dele, sua sala é confortavelmente agradavel, tudo está plenamente escuro e só posso ver os contornos dos móveis.

–Parece que estamos sem energia. - Diz

Sem energia na casa de um estranho? dava para piorar mais?

–Hey Dimitri, o que está acontecendo? - Soa uma voz chegando perto

É outro rapaz, não posso ver seu perfil por completo mais creio que ele está perto de nós agora, e tudo acaba de piorar, agora somos duas garotas em uma casa desconhecida sem energia e com dois estranhos, que ótimo.

–Lissa você está bem? - Eu pergunto em meio ao escuro.

–Estou. - Ouço sua voz

–Dimitri quem são essas? - Pergunta a voz do novo rapaz

–Nossas novas inquilinas. - Responde Dimitri

–Lissa estou indo até você, onde você está?

Eu pergunto enquanto saio mancando pelo espaço a minha frente a procura dela, não dou três passos antes de esbarrar em algo e bater o meu tornozelo machucado.

–Ai. - Eu gemo em dor.

–Rose, precisamo cuidar do seu pé. - Diz Dimitri

Logo seus braços estão me cercando e sustando a maioria de meu peso.

–Como você sabe meu nome? - Pergunto um pouco alarmada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que posto o mais rápido possivel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos indomáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.