Meu Inimigo Pessoal escrita por Nakata


Capítulo 10
Capítulo 10 - As máscaras caem


Notas iniciais do capítulo

Oi meus Vamps preferidos! Adivinha quem voltou? Sim, vou começar a atualizar há cada 15 dias. Eu já tinha o escrito faz um mês, mas confesso que a falta de comentários me desmotivou e resolvi adiar... Mas bem, boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551737/chapter/10

Tá, a casa da praia não era bem o que eu esperava. Na verdade, era totalmente o oposto. Não sei, talvez a boa vida na EPS tenha me feito uma vadiazinha, mas de fato eu esperava algo menos humilde e sem aranhas. Sim, aranhas!

Digamos que teias de aranha era a decoração. Os móveis estavam todos rasgados e empoeirados, os abajures nem se quer funcionava, e a água saia num pequeno fio gelado.

— Bom, não era bem o que eu imaginava — Comentei, abrindo as cortinas rasgadas e me deparando com a única coisa boa naquele lugar: a vista da praia.

— Bom, da pra quebrar um galho — Ele sorriu torto, e tentou abrir uma porta que, logo, acabou quebrando.

— É, realmente dá! Mas, quando o John vai chegar? — Disse, enquanto abria diversas gavetas atrás de algo interessante

— Ele disse que ia tentar deixar as coisas o mais normal possível na EPS.

— "Mais normal possível" — Fiz um gesto de aspas com as mãos enquanto pronunciava tal palavras

Ele apenas franziu a testa e se jogou no sofá mofado. No qual se ergueu uma série de poeira que provocou uma onda sem fim de espiros em mim. Ele apenas deu de ombros e dormiu.

***

Damen dormia tranquilamente, como se nada muito sério estivesse acontecendo na vida dele agora. Talvez ele estivesse acostumado com o caos, mas eu não estava. Não consegui fechar os olhos durante a noite toda. Eu estava pensando em tudo. Na festa da Zoe, no Daniel e seus comentários. E acima de tudo, me sentia uma traidora dormindo na mesma cama com o homem que Maia amava.

Eu estava deitada de costas para Damen, mas o seu rosto estava afogado nos meus cabelos e sua respiração era irregular nos meus ouvidos. Volta e meia ele soltava um leve gemido, passava a mão pelo olho e voltava a dormir.

Confesso que eu estava morrendo de inveja dele. Enquanto ele dormia tão leve, eu sentia minhas pálpebras pesaram e todo o meu corpo doer. Me virei de frente para ele, para olhar aqueles cabelos loiros grudando no seu rosto com o suor. Seus lábios vermelhos pronunciava algumas palavras sem sentidos baixas demais para serem ouvidas. Eu o olhava dormir. Tão leve e inocente, como se todas as coisas ruins que ele tinha feito na vida fossem irrelevantes. Afinal, essa era a natureza dele.

***

Algumas horas se passaram, eu acho. Consegui dormir umas 3 horas no mínimo, não era o suficiente. Mas era bem melhor do que não dormir.

O Sol já estava se pondo quando acordei. Essa coisa de dormir de dia e ficar acordada de noite já tinha me acostumado.

Damen ainda dormia e eu esperava que ele não acordasse tão cedo. Joguei os pés para fora da cama cuidadosamente. Caminhei até a praia que ficava em frente.

O mar estava calmo, e a luz do entardecer deixava tudo ainda mais lindo. Eu realmente estava precisando relaxar.

Tirei a blusa e o Jeans o deixando do lado de uma pequena rocha. A praia era totalmente abandonada. Então, tirei o meu sutiã. Meus peitos não eram enormes. Fala sério. Eles eram minúsculos!

Entrei na água tentando esquecer todas as coisas ruins. E eram muitas!

As pequenas ondas batiam sobre meu corpo levemente, era tão confortável. A última vez que estive numa praia foi quando tinha 13 anos, sem contar que Wendy tentou me afogar.

— A água está boa? — Gritou Damen, o mesmo estava parado ao lado das minhas roupas com um sorriso nos lábios

— DAMEN! — Arregalei os olhos e me afundei na água escondendo meus seios

— Bom, acho que eu mesmo vou ter que descobrir. Certo? — Ele tirou sua blusa e deixou cair junto com as minhas roupas. Tirou sua calça e sapatos ficando apenas com uma cueca preta.

Tampei os olhos e me virei para o outro lado quando Damen começou a entrar na água

— Vamos nadar até o meio do mar? — propôs ele

— Não dá, eu estou quase nua! — Disse enquanto ele se aproximava de mim.

Passei os braços ao redor do meu corpo

— Eu já os vi, Haven — Damen sorriu, me puxando para mais perto.

Seus lábios passaram pelo meu pescoço dando leves lambidas. Gemi baixo enquanto ainda escondia meus seios dele. Seus lábios eram macios e gelados, e causava uma onda de êxtase toda vez que me tocavam. Passei os braços ao redor dele, mesmo sabendo que agora ele podia ver meus busto inteiro. Eu o puxava para mim toda vez que sua boca tocava na minha pele. Oh Céus! Ele era tão bom!

Sua boca se uniu a minha em um beijo lento, diferente da última vez que nos beijamos.

— Eu preferia não ter visto isso! — John sorria enquanto escondia os olhos com as mãos.

Olhei desesperada para Damen que sorria como se nada tivesse acontecido. Claro, não era ele que estava sem sutiã na frente de um adolescente bruxo, não é mesmo?

— John, que bom te ver! — Sorri para ele, enquanto me mantinha colada em Damen

— Bom, Damen eu quero conversar com você primeiro. Haven, você não se importa? — fiz que não com a cabeça e me afundei na água enquanto Damen se vestia e caminhava até a casa.

***

Era de noite. Damen estava me evitando desde que John teve aquela conversa com ele. Mordi o lábio e me sentei em um dos sofás que estava vazio.

John tinha saido para comer algo, e disse que voltaria dentro de duas horas.

— Você me beija e depois fica assim. Fantástico! — Disse tentando puxar algum assunto

— Não é sua culpa — ele disse calmamente

— Eu te amo!

Seus olhos se arregalaram por um momento. Logo ele começou a me encarar

— Você me enganou. Eu já passei por isso, Haven. — Damen disse baixo, era possível notar que ele estava prestes a chorar na minha frente — É tão errado! — cuspiu as palavras para si mesmo

— O que você sabe? — Tentei controlar a minha voz

— Tudo. Sei que você é humana. Sei de tudo!

— TUDO O QUÊ? — Gritei

— Não posso te falar. Por quê nunca me contou? Por quê?

Solucei baixinho e me joguei nos braços dele. Damen recuou no começo, mas logo passou seus braços ao meu redor depositando um beijo na minha testa.

— Eu sempre vou cuidar de você — ele sussurrou no meu ouvido enquanto eu chorava desesperada no seu peito.

Passaram algumas horas até que John chegasse com pacotes de batatas fritas, hambúrguer e alguns refrigerantes. De fato fazia tempo que eu não via esse tipo de comida na minha frente. A comida da EPS era ótima! Mas nada de coisas que comemos no dia a dia. Para a coordenadora, a saúde era a principal arma de um vampiro.

— Tenho muitas coisas pra falar Haven. Nem sei como começar. — John se sentou a minha frente e olhou sério para Damen.

— É umas coisas que, eu acho, que você não vai gostar muito. — Damen completou

— Comecem logo!

— Bom, OK.,

"Primeiramente, não odeie o seu pai. Sei que isso que vou contar pode mudar o jeito de como você vai vê-lo, mas ele sempre quis o seu bem. Ele largou tudo pra cuidar de você e da Wendy. Bom, ele é um deus. Um dos grandes. Porém, não é Poseidon, nem Hades. Outro grande, que sumiu após derrotarem Cronos. Os deuses desconfiaram que ele havia se misturado com os humanos, então decidiram tira-lo da história. Tempos depois, nasceu Kera, a filha meio sem poderes de Zeus. Ele a odiava por ser mortal e não mostrar nenhum poder herdado, mesmo sendo filha de Nyx, a Deusa da noite, e não de um humano. Kera cresceu, se transformou em uma deusa poderosa e se virou contra Zeus. Assim começou a sua nova espécie, a espécie predadora. Ela era uma ameaça para o Olimpo. Nesse tempo, nasceram mais três herdeiros de Zeus. Dois deuses, e o outro mortal, assim como Kera. Foram denominados Apolo, Ártemis e Zeys. Apolo e Ártemis eram poderosos, já Zeys era fraco, sem poderes. Zeus mandou Zeys para fora do Olimpo ainda muito pequeno. Ele foi adotado por Kera, e recebeu o nome de Damen. Logo, posso afirmar que Joseph, seu pai e tio deles, ficou furioso com Zeus. Quando Apolo cresceu, queria usar a espécie de Kera para aumentar seu poder, mas como Kera não quis, Apolo, sendo o deus do sol, os amaldiçoou. Hecate, ajudou Kera e jurou lealdade e fez com que os clãs fizessem objetos que permitiam os vampiros andar no Sol."

Fiquei parada, perplexa e com a boca caida até o joelho. Meu pai era um deus, eu era prima de Damen. Estava tudo muito errado. Como eu podia negar, mesmo sabendo que estava tudo tão óbvio?

Por isso meu pai não queria que eu viesse pra cá, era por isso!

Olhei para Damen — Ou Zeys — que simplesmente fez um gesto para que John contar o resto da história

— Bom, concluindo.... Apolo quer se vingar do seu pai. Aposto que está seguindo as ordens de Zeus. Ele odeia seu pai, por ter ajudado os filhos renegados dele. E por ter cuidado de Kera e de Zeys mesmo que indiretamente. Então Apolo veio atrás de você, porquê você é a única pessoa que ele pode usar para ameaçar Joseph. Wendy não é filha de Joseph, eles a adotaram, acharam que sua mãe não podia ter filhos. Porém nunca contaram para vocês. E mais, sua mãe não sabe de Joseph, e é bom que continue assim. Seria muito arriscado para Amora saber com quem está casada. Só isso. — Ele sorriu mastigando uma porção de batatas.

— Só isso — Comentei quase sem ar. — Wendy não é minha irmã, meu pai é um deus, o cara que eu amo é meu primo, e o irmão do mau dele está atrás de mim. Só isso.

— Sem contar que se Apolo conseguir tocar o dedo em você, seu pai vai fazer a maior guerra. Ele mesmo já disse. E essa guerra pode destruir o mundo — Damen, que estava até agora em silêncio disse me olhando sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, ficou confuso. Mas no decorrer dos capítulos vocês irão entender. Sei que é meio chato despejar tudo isso de uma vez :v mas não dava pra ficar dividindo historinha... Então comentem por favor e digam o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Inimigo Pessoal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.