The Undercover escrita por Mares on Mars


Capítulo 29
Chapter 28


Notas iniciais do capítulo

YASS, DEPOIS DE MESES EU VOLTEI. Mil desculpas pelo hiatus demorado,mas agr eu juro que vai ter capítulo toda semana. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551212/chapter/29

“Por agora” durou menos de duas horas,antes do sol nascer,quando Melinda jogou-se para fora da cama e correu para o andar inferior, em busca de Phil. Encontrou-o sozinho na cozinha, com uma um enorme xícara de café do lado e os óculos de leitura pendurados no nariz. Ele lia algo atentamente, e mal notou quando ela se aproximou.

— O que é isso? - perguntou abraçando-o por trás. Era uma das coisas que ele mais gostava sobre Melinda: a capacidade de ser tão dócil e atenciosa quando ela sentia-se confortável com isso.

— Planos e mais planos, alternativas para livrar os Nathan de toda essa confusão - ele respondeu exausto, acarinhando uma das mãos da chinesa que agora massageavam lentamente os ombros tensionados.

— Tudo vai dar certo, nossa equipe é boa - ela garantiu, porém Phil suspirou e tirou os óculos, colocando-os de lado, enquanto bebia um longo gole de seu café.

— Talvez nós tenhamos que reorganizar toda a vida deles - disse calmamente e logo completou - Novos nomes, nova casa, nova cidade, tudo novo de novo.

— Não parece ruim, se não levarmos em conta as crianças - respondeu e sentou-se na cadeira ao lado - Pra elas tudo é mais difícil.

— É isso, ou acabarmos com a máfia russa, o que é bem mais simples - rebateu irônicamente e recebeu um olhar irritado em resposta.

— Ou podemos entregar o que eles querem - sugeriu e ele piscou várias vezes - Podemos forjar documentos da SHIELD. Falsas tecnologias. Eles nunca vão desconfiar.

— Eles podem matar os Nathan se desconfiarem que os documentos são falsos - racionalizou, respirando fundo.

— Não serão documentos falsos. Nós podemos entregar os relatórios das armas de dendrotoxina e alguma armas menores - continuou com empolgação repentina - Ou relatórios de armamentos antigos e inexistentes.

— Isso pode funcionar - Skye disse repentinamente, entrando na cozinha de surpresa - Bom dia - desejou e prosseguiu - A May tá certa. Eles não desconfiarão porque não são documentos falsos.

— Vocês duas vão me enlouquecer um dia - o diretor comentou e esfregou os olhos - Esse plano é o melhor por agora - declarou e piscou para Skye - Então acho que agora eu posso dormir em paz.

— Deve - May respondeu e empurrou-o para fora da cadeira. Quando Coulson saiu da cozinha, a chinesa suspirou cansada e encostou a testa na mesa.

— Isso tá te enlouquecendo não é mesmo? - a garota perguntou esfregando as costas da mãe.

— Essa missão tomou rumos que eu jamais imaginaria e aconteceram coisas que eu não poderia prever - ela desabafou - Tudo saiu do meu controle - disse frustrada e a mais jovem pensou com carinho no que diria.

— Nem tudo pode estar no nosso controle o tempo todo - começou calmamente - E algumas coisas vieram para o bem certo?

— Poucas - concordou respirando fundo e Skye sorriu.

— Vamos preparar tudo para a entrega dos documentos e depois vamos beber duas garrafas de tequila com a Simmons - propôs com empolgação e a chinesa riu com gosto.

— Isabele não vai beber? - a mais velha perguntou.

— Não, ela volta pra base hoje, junto com o Trip e o Idaho - explicou e deu de ombros - Koenig precisa deles em uma missão na Europa, e eles provavelmente ficarão por lá.

— Isso me deixa triste - respondeu em um muxoxo.

— É o melhor. Hunter disse que ela não está muito contente com ele, e parece que eles provavelmente estão se separando - esclareceu com tristeza e as duas ficaram quietas por um tempo.

— Okay, chega dessa tristeza, vamos trabalhar - a chinesa ordenou após vários minutos em silêncio e levantou-se rapidamente. A mais jovem a seguiu e ambas foram para o segundo andar. Lentamente, e em fazer barulho algum, Melinda entrou em seu quarto e pegou uma mala pequena, cheia de documentos, e levou-a para fora do quarto - Onde você quer trabalhar isso? - perguntou e Skye apontou para seu próprio quarto.

— Vamos separar tudo o que der e terminar antes da hora do almoço - a hacker garantiu e as duas mulheres sentaram-se no chão e começaram a ler alguns relatórios de armamento.



Ao contrário do previsto, elas não terminaram na hora do almoço. Um pouco depois de começarem, Skye mandou uma rápida mensagem para Simmons, pedindo que a doutora trouxesse o máximo que pudesse de informações sobre as bombas de dendrotoxina e granadas pem que haviam desenvolvido antes da queda da SHIELD, e quando a cientista chegou, trouxe duas pilhas de documentos e juntou-se às duas outras no chão, para analisar tudo. Foram 12 horas de trabalho, onde elas pararam apenas para se despedirem de Trip, Izzie e Idaho e comer um breve almoço que Phil levou logo após a uma da tarde.

— Eu preciso beber - Skye declarou exausta após terminar de ler seu último relatório e jogá-lo na pilha dos descartáveis.

— Eu preciso beber - May e Simmons responderam em coro, e a chinesa espreguiçou-se, ouvindo os ossos de sua coluna estalarem - Eu não tenho mais idade pra passar o dia todo sentada no chão - comentou com uma risada e as mais jovens se apressaram a dizer que ela estava melhor que muitas pessoas de vinte anos.

— A gente já pode começar a beber? - a hacker perguntou entediada e assim que Simmons e May acrescentaram os últimos dois relatórios na pilha do que seria entregue aos russos, ambas assentiram e as três se colocaram de pé - Ótimo, eu vou no mercado buscar tequila, e vocês vão tomar banho e fazer qualquer outra coisa - disse rapidamente e praticamente voou pra fora do quarto.

— Eu vou ver o que o Fitz tá fazendo - Simmons declarou timidamente e estava pronta pra sair do quarto quando May segurou sua mão.

— Vocês dois se acertaram? - perguntou com um sorriso e a doutora assentiu com felicidade - Eu fico feliz por vocês - disse com carinho e puxou a menina pra um abraço.

— Graças a você ele me disse tudo o que sentia e eu pude fazer o mesmo. Muito obrigada - agradeceu e deu um último aperto em Melinda antes de afastar-se do abraço - Agora eu vou mesmo ver como ele tá - repetiu e com um sorriso, saiu do quarto, deixando a chinesa sozinha por alguns minutos, enquanto recolhia os relatórios descartados e colocava-os em uma das caixas que Mack havia trazido.

— Quais são os planos pra essa noite? - Phil perguntou entrando repentinamente no quarto, fazendo Melinda saltar de surpresa.

— Droga Phil, não faz isso - pediu com uma mão no peito, respirando fundo após o susto. Ele desculpou-se com uma risada e a mulher o observou por alguns segundos. Ele era a criatura mais sexy e linda que ela já havia conhecido em sua vida, e mal ela sabia que ele pensava exatamente o mesmo. Sem dizer mais uma palavra, ela se aproximou e o beijou lentamente,



— Uau, eu poderia me acostumar com você fazendo isso o tempo todo - ele brincou, com uma mão desenhando círculos suaves na base da coluna da mulher, enquanto ela dava beijos leves em seu rosto e pescoço.

— Respondendo a sua pergunta, essa noite eu vou beber com as minhas crianças - disse contra o queixo do diretor e deu uma mordidinha no locar.

— Todas elas ou só as meninas?

— Só as meninas - respondeu imediatamente e ele sorriu.

— Então vou beber com os rapazes - declarou e ela assentiu.

— Ou juntamos todo mundo - sugeriu e um brilho maldoso surgiu em seus olhos - E eu te desafio a ficar tão bêbado quanto antigamente.

— Isso é seguro? Nós ainda temos trabalho pra fazer - perguntou com desconfiança e ela deu de ombros lentamente.

— A máfia russa atacou ontem, eles não vão atacar hoje de novo - garantiu com um sorrisinho - E mesmo que eu beba dez garrafas de tequila eu ainda posso dar uma surra num russo - afirmou com confiança e o diretor abaixou-se para roubar mais um beijo.

— É claro que você pode - respondeu com carinho e puxou-a pela mão - Vem, vamos tomar um banho antes da Skye voltar.

— Um banho? - questionou maliciosamente - Eu tenho 1001 idéias melhores do que tomar um banho.

— É mesmo senhora Coulson? - rebateu com falsa formalidade - Por que você não me conta mais sobre isso enquanto eu preparo a banheira para nós dois?

— Eu adoraria fazer isso senhor Coulson - disse por fim, enquanto entrava no quarto do casal e trancava a porta atrás de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Eu ainda mereço o amor de vocês?