The Undercover escrita por Mares on Mars


Capítulo 28
Chapter 27


Notas iniciais do capítulo

Fim de um mistério nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551212/chapter/28

Um grito agudo foi o que os acordou no meio da noite. Foi o que os colocou de pé e fez com pegassem as armas escondidas nas malas e se reunissem em frente à casa dos Nathan

— Socorro - a voz de Laura ecoou pelo quintal, e com alguns sinais, três agentes foram na frente: Isabelle, May e Hunter. Entraram aos poucos na casa, e do andar de cima ouviram a confusão. As crianças choravam, e eram claros os sons de luta. Rapidamente, Melinda subiu para o segundo andar e encontrou Laura desacordada no corredor, com várias manchas de sangue em seu vestido que outrora fora impecavelmente branco. Droga Laura, eu não posso cuidar de você agora, pensou e seguiu em frente, para o lugar onde a única luz do corredor vinha. Lá dentro, estava Richard, lutando cansativamente contra dois caras imensos. Sem hesitar, a chinesa invadiu o quarto e ajudou o homem a golpeá-los. A cara de choque de Richard durou pouco, pois no segundo seguinte, o maior dos capangas sacou uma arma e atirou contra seu ombro. Por sorte, a bala passou de raspão, e sem hesitar, Melinda acertou os dois grandalhões com precisos tiros de icer, que caíram logo em seguida.

— Tem mais deles? - a mulher perguntou e o outro negou, ainda em choque.

— Você derrubou dois caras imensos - comentou pasmo.

— Não é hora pra isso, sua mulher está desmaiada no corredor, e suas filhas estão chorando no quarto - respondeu nervosa - Minha equipe está lá em baixo, nós podemos ajudar se você quiser - ofereceu e varreu o quarto com os olhos, focando diretamente os gigantes amontoados no chão.

— Sua equipe?

— Minha família, como quiser chamar. Nós viemos ajudar - explicou rapidamente - Droga Nathan, se recomponha - pediu e o homem assentiu.

— May, está tudo limpo aqui em baixo - Isabelle disse através do comunicador.

— A grama do quintal foi meio destruída, mas aqui fora tudo limpo - Skye notificou seriamente.

— Mandem FitzSimmons, Laura precisa de um médico - a chinesa pediu, ignorando a expressão perplexa de Richard Nathan.




Cincos minutos depois, Laura estava no sofá, sendo medicada e remendada cuidadosamente por FitzSimmons, que tentavam acalmá-la. Enquanto isso, o resto do time montava guarda do lado de fora da casa. O resto do time exceto Phil e Melinda, que tentavam explicar o que eram para Richard.

—Então vocês não são um casal - o homem afirmou inseguro.

— Nós somos um casal, essa parte não é mentira - Phil assegurou e recebeu um cutucão na costela - Mas aquelas pessoas lá fora não são somente nossa família. São a nossa equipe.

— E vocês com certeza não são advogados formados em Harvard - prosseguiu com suas dúvidas.

— Não - Melinda respondeu de forma seca e logo acrescentou - Eu sou formada em Engenharia Aéronautica e Phillip em Comércio Exterior. Nós nos formamos pela Academia de Operações da SHIELD.

— Shield? - perguntou incrédulo - Isso é impossível. A SHIELD caiu, eu estava lá. Foi dada a ordem para os agentes leais desaparecerem.

— Um minuto - Coulson pediu, interrompendo-o - Você é um agente da SHIELD.

— Bem, eu era, até que a droga da Hydra se infiltrou e o trabalho de uma vida foi pro ralo - respondeu irritado e o casal de agentes entreolhou-se.

— Isso é um pouco constrangedor. Nós viemos aqui para descobrir se vocês são da Hydra e acabamos descobrindo que são da SHIELD - o diretor comentou e os três ficaram em silêncio.

— Agências não interessam no momento - Laura disse, juntando-se ao marido na conversa. Estava com a mesma roupa de antes, porém um curativo havia sido feito em sua testa e ela tinha um aspecto bem melhor do que 10 minutos atrás - Aqueles homens são mercenários, e só querem uma coisa.

— Que coisa Laura? - May perguntou preocupada e a mais jovem respirou fundo.

— Há alguns meses nós negociamos documentos da SHIELD com um vendedor na Itália. Eram confidenciais, assinados pelo Diretor Fury. Tinhamos um trato com os russos. Entregaríamos todo o pacote em agradecimento por terem nos dado Benjami…- explicou, porem foi imediatamente interrompida pela chinesa.

— Dado Benjamin? - repetiu incrédula.

— Benjamin é filho de um casal russo que definitivamente não queria filhos. Vladmir, o chefe de uma gangue ou algo do tipo nos ajudou a trazer o menino da Rússia, e facilitou todos os papéis para que fossemos reconhecidos como pais verdadeiro do menino - Richard esclareceu, sentindo-se culpado pela transação ilegal.

— Em troca, eles pediram informações confidenciais sobre tecnologias da SHIELD - Laura completou.

— E o que vocês foram fazer na Venezuela? - Phil interrogou, sentindo-se atordoado.

— Fomos atrás de uma antiga base da agência. Foi de lá que saiu a tecnologia para os aeroportaviões. Richard trabalhou nessa divisão por anos - a mulher respondeu rapidamente - Quando chegamos não havia mais base nenhuma.

— Depois que conseguimos os documentos na Itália, e lemos o que havia lá, de jeito nenhum poderíamos entregar para os russos - Richard declarou e olhou para o outro casal de agentes.

— E agora eles querem o menino de volta - Melinda deduziu e ambos assentiram - Nós vamos mandar os dois capangas para a nossa base. Alguns agentes de lá podem persuadi-los a contar alguma coisa a mais. Quanto a vocês, arrumem a bagunça e sigam a vida normal. Se houver outro ataque, nós estaremos aqui - garantiu, e o casal mais jovem a olhou com admiração.

— Nós já ouvimos falar sobre você, histórias antigas, mas nunca ouvimos o seu nome real. Só agora percebi quem você é - Laura disse como se conhecesse um ídolo.

— Não se anime muito, eu odeio essa história - a chinesa rebateu e retirou-se da sala.




—Eu mal acredito que eles foram capazes de comprar uma criança - Melinda gritou ao chegar no quarto que compartilhava com Phil.

— Melinda, eles não fizeram por mal, e salvaram a vida de um bebê - o homem respondeu em tentativa de amenizar a situação e recebeu um olhar de reprovação.

— Não interessa, eles não podiam comprar uma vida - a chinesa rebateu ofegante e Phil pôde entender o pouco do sentimento que crescia dentro da mulher.

— Você não tá incomodada pelo meio e sim pelo preço que eles pagaram - deduziu e ela assentiu.

— Não é justo, eles negociaram uma criança por uma série de documentos secretos da Shield. Isso não é certo - disse indignada e enfiou-se dentro do closet.

— Eles agiram duplamente errado, mas nós não podemos negar ajuda, afinal, eles são agentes da Shield - racionalizou e ela apenas bufou em resposta.

— Que plot twist - Skye comentou entrando no quarto do casal e jogou-se na cama - Eu nunca imaginaria que eles eram agentes da Shield.

— Eu acho que sua mãe preferia que eles fossem da Hidra - brincou e Melinda olhou feio para os dois ao voltar para o quarto.

— Vocês deveriam estar lá em baixo, pensando em uma forma de organizar as vigias - lembrou-os com um tom repreensivo e os dois assentiram.

— Skye, vai descendo que eu já vou - Phil pediu e quando a menina saiu do cômodo, puxou a chinesa em um abraço - Mel, eles fizeram o que fizeram por amor, e salvaram a vida de uma criança. Vamos relevar, por agora - pediu com um biquinho, e como sempre, ela derreteu-se.

— Por agora Phil, só por agora - reforçou e deu-lhe um beijo rápido nos lábios, antes de empurrá-lo para fora do quarto e jogar-se na cama. “Por agora”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay, finalmente um capítulo de ação. Não, eu não sei muito o que fazer com cenas de ação hahaha. Comentários e opiniões sempre muito bem vindas. Amo vocês !!