Diamante Bruto escrita por Natsumin


Capítulo 35
Capítulo trinta e quatro - Uma música que não deveria ser ouvida


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas! A música deste capítulo não é de minha autoria. Eu componho músicas sim, mas, infelizmente, essa não é minha, mas sim, de Mike Vogel e se chama i will crumble. Aconselho ouvi-la enquanto lê o capítulo, assim, saberão como Natsumin está se sentindo. Espero que gostem! /theme/client/img/forum/smilies/smile.png
Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550248/chapter/35


If you want to sleep,
I'll pull the shade
If you should vanish,
I'm sure to fade
If you should smolder,
I'll breath in your smoke
If you should laugh,
I'll smile and pretend that I made the joke

           
            Natsumin espreguiçou-se, sentindo uma forte dor na parte de trás do pescoço, o que indicava que havia dormido de mal jeito.  Ela encolheu-se no cobertor, sentindo um frio incomum. Uma melodia passava por seus ouvidos, causando-a uma paz interior irresistível. Ela esfregou os olhos com as costas das mãos, em seguida abriu-os. A garota observou os móveis à sua volta, o porta-guitarra na parede com uma Gibson preta nele, a cortina preta fechada...
           Ela rapidamente suspendeu o tronco, sentando-se na cama com as pernas ainda cobertas. Ela estava no quarto de Castiel. Mas... Como havia parado ali? Ela passou a mão pelo rosto, tentando recordar o que havia acontecido na noite anterior. Quando se deu conta, arregalou os grandes olhos azuis e praticamente se jogou para fora da cama, seu coração disparava.
           Se ela havia dormido do lado de fora, não era para estar na cama de Castiel.
           O cobertor ficou na cama e Natsumin caiu com a pele no chão frio. Ela esfregou os braços nus numa tentativa inútil de se aquecer e assim que reparou em seu estado, deixou escapar um arquejo.  Ela usava apenas as roupas íntimas. Natsumin ruborizou, perguntando-se se ele poderia tê-la visto daquele jeito. Não. Por favor. Não.
And if you should ever leave me I will crumble
That's just the way I am,
I hope you never leave me
That is just say


            Do outro lado, a melodia ainda a invadia, impedindo-a de ir atrás do único responsável por aquilo e dizer a ele tudo o que tinha vontade de dizer. Que ele era uma pessoa arrogante e terrível, um completo mal educado.  E agora... Pervertido!
            Mas aquela era uma melodia tão concreta, tão íngreme, tão... Perfeita. Uma bela voz, ligeiramente rouca, grossa e potente, a cantava, mas com uma calma inalcançável. Uma paz interior inacreditável para ele. Mas sim, era a voz dele.
            Natsumin suspirou, virando os olhos pelo quarto, à procura de suas roupas. Ela revirou os móveis, observou o banheiro, mas... Não conseguiu encontrar nada. A garota praguejou baixinho, dizendo a si mesma que quando a aposta acabasse nunca mais voltaria ali. Ela enrolou-se no cobertor, em seguida abriu a porta do quarto, disposta a ameaçar aquele ruivo maldito que...
            Que...
            Que...
If you should sink,
I don't want to swim
If you lock the door,
I'll back to come in
If you should sing,
I won't make any sound
If you should fly,
I'll crush the ground

                         
            Que estava cantando uma música maravilhosamente perfeita. Natsumin aproximou-se vagarosamente do quarto de guitarras. Castiel estava sem camisa, exibindo os belos músculos torneados e saudáveis. Ele usava apenas uma calça de moletom preta, seu cabelo rubro caía em parte sobre o rosto, ele tocava e pausava para escrever provavelmente a cifra em um pedaço de papel, em seguida, voltava a tocar em um violão pardo, lindo, mas bem antigo, visto pelo modelo com as bordas mais grossas, as cordas de aço ligeiramente enferrujadas e as tarraxas, idem.
And if you should ever leave me I will crumble
That's just the way I am,
I hope you never leave me
That is just say...


            Natsumin continuou a observar o ruivo tocar pela porta. A música a invadia como um todo, trazendo de volta a Natsumin feliz, a Natsumin que fazia composições, que amava cantar, amava fazer o que fazia. Mas, ao mesmo tempo, uma Natsumin rebelde, que havia matado os pais. A expressão de Natsumin, que antes estava em paz, com os traços livres, agora apresentava-se com as sobrancelhas arqueadas e a testa enrugada. Natsumin não queria se lembrar disso. E, justamente porque isso também a lembrava do dia anterior.
If you are an explosion,
I won't search for shelter
If you are the sun,
I'll sit here and swelter
If you are the moon,
I'll stay up all night
If you are a ghost,
I'll be hunted for life

                 
          Natsumin perguntou-se como Castiel conseguia fazer composições tão belas. Ela encolheu-se no cobertor, tirando qualquer resto de pensamento ruim que pudesse invadi-la naquele momento. Tudo o que ela queria era apreciar a bela melodia, a perfeita combinação de acordes nas cordas daquele belo violão, as notas cantadas por aquela bela voz...
And if you should ever leave me I will crumble
That's just the way I am,
I hope you never leave me
That is just say...
I will crumble, I will crumble
And I will crumble
I will crumble, I will crumble
I will crumble, I will crumble
I will crumble, I will crumble

           
          Castiel terminou a música, arrastando a paleta por todas as cordas, deixando-as soar. Em seguida, ele passou a mão pelo rosto e soltou um suspiro. Natsumin franziu o cenho, desconfiada. Castiel estava preocupado com alguma coisa. Mas o que seria?   
           O ruivo levantou-se e Natsumin voltou para o quarto, deitando-se novamente na cama, fingindo estar dormindo. Ela sabia que Castiel não gostava quando o vigiavam de longe, ainda mais quando ele estava compondo. 
           A garota fechou os olhos, escutando os passos do ruivo pelas escadas. Em seguida, ela levantou-se, enrolando-se novamente nas cobertas. Ela tinha que falar com ele. O que havia acontecido? Tudo do que ela se lembrava era de ter dormido na porta da casa dele. Ele tinha ido dormir, ela tinha quase certeza. Como ele pôde retirá-la de lá? Ela não precisava e não havia pedido pela ajuda dele. Natsumin soltou um suspiro e atravessou a porta. Ela acabou batendo no peito forte de um ruivo sério, antes mesmo de chegar ao quarto de guitarras e pegar sua roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, recomendem, favoritem e deixem seu comentário! É muito importante! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Bruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.