Please, stay with me - Perina escrita por Perina


Capítulo 2
Cap. 1. - Simplesmente aconteceu.


Notas iniciais do capítulo

Cheguei *-* comemorem, dancem, pulem, batam palmas #APPLAUSE
Então, eu tô surtada com a recepção que a fic teve, é muito bom saber que vocês estão gostando e olha que só leram o prologo. Esse cap não tá muito comprido e é mais flashback entre a Karina e Priscila, não vai ter Perina, mas por favor, não deixem de comentar. Só postarei o outro cap se esse tiver pelo menos uns 6 comentários - sim, sou chantagista - mas é que esses flashbacks são necessários para o entendimento do enredo. Enfim, obrigada a todos que comentaram e que estão acompanhando PSWM. Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549398/chapter/2

"I kissed a girl and I liked it
The taste of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it"


POV Pedro.


Aquela cena não saia da minha cabeça. Depois que Karina falou que estava namorando a Priscila, senti meu estomago embrulhar. Não, eu não sou homofobico, de jeito nenhum, mas a garota que eu amo, está namorando. MINHAS MELHORES AMIGAS ESTÃO NAMORANDO! Como engolir isso? Como vou me acostumar com isso? Era impossível! Para minha sorte, logo após ficar sabendo da novidade sobre o namoro de Karina e Pris-FuraOlho-Cila, minha mãe me chamou para ajudá-la a organizar os móveis em casa. Tentei parecer o menos chocado - e decepcionado - possível ao me despedir das garotas. Dei um abraço rápido, porém apertado e um beijo na bochecha de Karina e tive que fazer o mesmo em Priscila. Já estava de noite, passei o resto do dia organizando a casa com meus pais e TomTom. Eu teria que dividir o quarto com minha irmã, mas isso não era algo que eu reclamaria, pois adorava a companhia dela, além de que ela me ajudava com minhas composições musicais.
Depois de tomar um banho demorado, coloquei uma bermuda e me joguei na cama, suspirando alto. Estava realmente muito cansado e com aquela cena do beijo entre Ka e Pri na minha cabeça. Não parava de pensar nisso. Eu teria que desistir de Karina, ela estava com Priscila e eu não podia culpar a segunda por isso, eu fui embora, deixei elas e ainda sumi.
–Pê? - Fui tirado dos meus devaneios ao ouvir TomTom me chamar. Abri os olhos e a olhei - O que você tem? Tá quieto.
– Mal chegamos e eu já tive uma surpresa daquelas, pirralha. - Disse e vi TomTom sentar ao meu lado na cama.
–O que houve? É algo relacionado a tal Esquentadinha? - Ela perguntou deitando ao meu lado. TomTom era minha melhor amiga desde que perdi o contato com as meninas, embora seja uma criança, é muito esperta e sempre sabia o que falar e como falar, além de que sabia tudo sobre mim.
­- Vou soltar logo de uma vez. - Suspirei alto e disparei: - A Karina, minha Esquentadinha, a garota por quem eu sempre fui apaixonado está namorando. E pior, com a minha outra melhor amiga, a Priscila. - tive que rir, TomTom sentou rapidamente e me encarou, boqueaberta.
–A KARINA É LÉSBICA? - Perguntou surpresa.
–É! Ou bi? Eu não sei o que fazer, pirralha. Ela dizia que me amava! - Falei indignado. Como ela pode me esquecer tão facilmente? A gente havia feito planos. Muitos planos.
–Pê, vocês tinham 11 anos, faz um tempinho, né, maninho? - ela disse como se fosse obvio, e era.
–Mesmo assim, TomTom, não dá para esquecer alguém que você amou na infância. Primeiros amores nunca morrem. - disse baixo, tentando me convencer do que havia acabado de dizer.
– Pois luta por ela, Pê, se ela gostava de você de verdade, não deve ter te esquecido totalmente - TomTom me fez sorrir com suas palavras, talvez ela estivesse certa, mas eu não queria magoar a Ka e nem a Pri, eu só quero ser feliz com a garota que amo. Afinal, Perina é para sempre.

POV Karina.

Eu não estava acreditando nisso. Ele estava de volta. O meu Moleque estava de volta. Se ele soubesse o quanto senti sua falta. O quanto foi difícil ter que conviver com sua ausência durante tanto tempo. E agora ele está aqui. ELE ESTÁ AQUI! Meu Deus! Isso é um sonho.
–Não, Karina! Não é um sonho. Você não pode se iludir desse jeito. Você tá com a Priscila e a ama, além de que Pedro nem sequer se preocupou em dá noticias nos últimos anos. - Disse para mim mesma, me repreendendo pelo pensamento. Senti que Pri ficou meio distante depois que Pedro foi embora, ficou calada, tensa, eu diria, mas eu não a culpo, pois foi ela quem aguentou minhas crises de choro depois que Pedro foi embora, só ela sabe o que eu passei e ela nunca saiu do meu lado, sempre esteve aqui, me protegendo, cuidando de mim, me amando. Minha relação com Priscila sempre foi um tanto maluca, porém muito intensa. Logo depois de perdemos o total contato com Pedro, Pri e eu passamos a depender demais uma da outra, primeiro, porque antes quem nos defendia era Pedro, ou pelo menos tentava, porque ele sempre apanhava e eu e Pri que batiamos em quem se metia com a gente. Segundo, quando tinhamos 15 anos, Priscila me contou que era lésbica.

Flashback on


Eu estava deitada em minha cama quando meu celular tocou, era uma mensagem de Priscila.
"Ka, preciso muito falar com você, estou indo aí".
Não respondi, apenas levantei e dei uma arrumada em meu quarto - no meu lado do quarto, já que o lado de Bianca estava sempre impecável -. Tomei um banho rápido e vesti um short de malha e uma camiseta e logo ouvi a campainha tocar, deveria ser a Pri.
–Ka? Tô entrando - Disse depois de bater na porta, entrando logo em seguida. A olhei, Priscila estava nervosa. Ela sentou ao meu lado na cama e percebi que estava tremendo, fiquei assustada com a cena e sentei rapidamente na cama, abraçando-a que retribuiu o abraço fortemente. Aquilo estava me assustando demais.
–Pri, pelo amor de Deus, o que você tem? - Perguntei me afastando um pouco dela e a encarando. Ela desviou o olhar para as próprias pernas e a vi morder o lábio. Eu podia sentir seu nervosismo.
– Eu... ainda tô confusa, Ka... Mas eu acho que estou apaixonada por você. - a voz dela saiu um pouco baixa, quase como um sussurro e aquilo me pegou de supresa. Como assim ela estava apaixonada por mim? Ela era minha melhor amiga.
– Co-mo... Como assim, Pri? - Gaguejei ao perguntar. Eu estava tensa, assustada, surpresa, nervosa. Queria que ela estivesse brincando, sei lá, que estivesse curtindo com a minha cara. Mas quando ela me encarou, vi lágrimas em seus olhos e me toquei de que ela estava realmente falando sério.
– Eu não sei, Ka. Eu só percebi que estou apaixonada por ti e isso faz algum tempo, mas só hoje percebi que era verdade. Eu tô assustada. - Ela falava muito baixo e vez ou outra alternava seu olhar entre eu e suas mãos. - Eu tive um sonho noite passada e foi muito estranho, mas nele eu dizia que te amava e você me beijava. - Um sorriso timído surgiu nos lábios de Priscila e aquilo me fez sorrir também.
– Eu não sei o que dizer... - E era verdade, eu não fazia a menor ideia do que falar,estava confusa com a revelação de Priscila, mas confesso que fiquei feliz por ser por mim e não por outra garota qualquer. - Eu realmente não sei o que falar, desculpa. - Sussurrei e abaixei a cabeça, então senti Pri segurar uma de minhas mãos e aproximar a outra do meu rosto, levantando-o com o indicador.
– Não precisa dizer nada, Ka. - Foi a única coisa que ela disse antes de encostar seus lábios nos meus, selando-os levemente. Fiquei estatica. Sem reação. Só reagi quando Priscila se afastou bruscamente de mim com as mãos na boca. - Meu Deus! Karina, me desculpa. Por favor. Desculpa. - Ela dizia rapidamente, estava tremendo e isso era notável.
–Priscila, se acalma! - Levantei e fui até ela, abraçando-a fortemente. - Se acalma, tá tudo bem. - Sussurrei e ela escondeu o rosto em meu pescoço, então pudi ouvir o seu choro baixo. Pri me apertou em seus braços e levantou a cabeça, seus olhos estavam vermelhos e eu podia ver a tristesa no seu olhar.
– Vem - Segurei sua mão e a puxei para a cama. Sentei e ela deitou em meu colo. Não falamos mais nada, meus pensamentos estavam distantes, passei um bom tempo apenas mexendo no cabelo de Pri até que percebi que ela havia dormido. Já estava tarde, por sorte, Bianca iria dormir na casa de Duca, então, cuidadosamente, levantei e cobri Pri, depois me deitei na cama de Bianca. Aquela noite seria longa.
Acordei meio atordoada, havia sonhado com Pedro e Priscila. Que isso, Karina? Sonhando que está namorando duas pessoas ao mesmo tempo? Balancei a cabeça negativamente espantando aquele pensamento. Olhei para o relógio, eram 7h43, ainda bem que era sábado. Passei mais alguns minutos deitada pensando no que eu iria fazer. Tomei um banho demorado e vesti um vestido bem leve. Antes de descer, escrevi um bilhete e deixei sobre a mão de Priscila.
"Bom dia, Pri. Não quis te acordar, ainda é cedo. Pode pegar uma roupa minha. Tem toalhas e escovas de dentes no armário do banheiro. Não demora, vou te esperar para tomar café". - Ka.
40 minutos depois, Priscila desceu, ela estava usando uma blusa do Ramones e um short jeans curto. Seus cabelos estavam soltos, o que era algo raro, mas eu gostei. Foi aí que tive mais certeza do que eu iria fazer. Meu pai estava arrumando a mesa do café e Bianca havia acabado de chegar. João e Dandara ajudavam meu pai.
– Pai, eu preciso te contar uma coisa. - Disse enquanto tomavámos café. Senti o olhar de todos ali presentes sobre mim e senti um tremor tomar conta do meu corpo por alguns segundos. Meu pai me olhou e mexeu com a cabeça como se pedisse para que eu continuasse. Respirei fundo e segurei uma das mãos de Priscila que me olhou assustada assim como os outros. - Eu e Priscila estamos namorando. - Disparei e ouvi Bianca se engasgar, Priscila me olhou confusa e João e Dandara ficaram boquiabertos. Todos em silêncio.
– Como é? - Meu pai finalmente quebrou o silêncio e eu realmente achei que ele me mataria ali, estava morrendo de medo, porém me manti firme. O olhar de meu pai revezava de mim para Priscila e depois de o que parecia uma eternidade, ele sorriu e disse: - Eu sempre soube.
–Sério? - Perguntei surpresa. Não esperava aquela reação dele, ninguém esperava.


Flashback off

Começamos a namorar no dia seguinte, apesar de Priscila, no começo, achar que eu estava fazendo isso por pena, mas não era, quando ela me contou o que sentia, percebi que no fundo, eu sentia o mesmo. E, bem, eu queria me dar outra chance, precisava esquecer o Pedro e vi que, talvez, com Priscila, eu finalmente conseguisse tal feito. E isso realmente aconteceu, pelo menos eu achava que sim.

"Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs¹: Comentem. Obs²: Quem quiser a história "It's Criminal" completa, basta mandar o email por mensagem privada que enviarei o arquivo assim que eu finalizá-la. Obs³: E só para reforçar, PSWM é uma fanfic Perina. Beijos.