Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 29
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAL ...
MAIS UM CAPITULO PRA VCS!
SERÁ QUE A NOSSA BELLA CONSEGUIU FICAR COM O NOSSO EDWARD DELICIA CULLEN?

— BOA LEITURA ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/29

me deitei rapidamente no sofá, e fingi que peguei no sono. Ouço a porta sendo aberta e sendo fechada rapidamente. Mesmo com os olhos fechados sinto ele se aproximando do sofá.

Abro os meus olhos devagar, fingindo relutância e olhei pra ele. Eu rezava para está sendo convincente. ele estava fazendo o mesmo me olhando ...

Estava parado do lado do braço do sofá.

– não queria te acordar – ele parecia meio tenso.

Me sentei.

– não tudo bem – sorri pra ele.

– por que saiu cedo do trabalho? – afrouxou a gravata, não sei foi porque ele estava nervoso com a situação, ou por que ele queria se livrar dela.

‘’ POR QUE QUERO IR PRA CAMA COM VOCÊ ‘’ respondi sua pergunta mentalmente..

Me coloquei de pé e vejo os seus olhos percorrendo todo o meu corpo.

Engoliu em seco.

– me bateu um mal estar – menti – mais estou me sentindo bem melhor agora.

– por que você... estar vestida assim? – apontou para o meu mini vestido dando outra olhada.

– meu amante acabou de sair agora – ri

Ele permaneceu serio, e pelo seu semblante não gostou nada da brincadeira.

– é brincadeira – sussurrei.

– então não vai me responder? – perguntou impaciente.

– e tem algum problema em eu usá-la? – o provoquei.

– bella e o que você acha? – ele falou em tom de voz que era meio obvio pra ele.

– eu não sei, me diga você – me aproximei dele, mais o mesmo se fasta como se não pudesse está perto de mim.

E isso foi como um soco no meu estomago.

– o que foi – perguntei.

– como assim o que foi? Porque você estar fazendo isso comigo bella?

Ele falava como se eu estivesse tentado fazer a pior coisa do mundo, seduzir meu marido.

Eu que merecia explicações e não ele.

– eu que pergunto, porque você está me rejeitando de novo?

– por que é melhor pra você

– o melhor pra mim? – falei sem acreditar

– acredite vai ser melhor assim – adicionou

‘’ BRITÂNICO MAIS FILHO DA MÃE ‘’

– já sei não sou como as vadias que você gosta – espero que ele não percebesse meu ciúme cravado em cada palavra.

Ele se aproximou de mim, encostando sua mão na minha Buchecha.

– não é isso, você é diferente por isso que não quero machuca-la – vi sinceridade em seus olhos.

– então por que? – me aproximei mais ainda dele, e pra minha surpresa ele não se afastou.

Minhas mãos ficou em seu peito encostada no seu terno caro.

– não quero que você se apaixone por mim.

‘’ ENTÃO EU ESTAVA FODIDA, EU JÁ ESTAVA APAIXONADA POR ELE. ‘’

– porque eu não vou poder correspondê-la, eu não sou de romance, não consigo amar ninguém, eu – não- sei – o – que – é- isso – pronunciou lentamente cada palavra, olhando bem no fundo dos meus olhos.

Então eu estava perdida, eu amava um homem que não sabia o que era amar.

Pensei em desistir mais esse pensamento me doeu.

– eu não estou apaixonada por você – menti - então não vejo problemas – adicionei.

– mais você foi muito boa comigo, me ajudou, casou comigo mesmo não me conhecendo bem, para me ajudar sempre vou ser grato.

– então me pague – vi nos olhos que ele estava surpreso com a minha insistência.

– bella você merece perder sua virgindade com alguém que você ama...

‘’ EU AMO VOCÊ ‘’ PENSEI.

Será que ele podia ver isso nos meus olhos?

– e que ele te ame também, claro se isso existe mesmo – continuou.

Estar na cara que ele não me quer ... estou sendo ridícula.

A raiva ferveu dentro de mim:

– oh chega! – me afastei dele.

Fiquei do lado da tv, onde escutava uma musica de fundo.

Não consegui ficar olhando pra ele, desviei o olhar para a tv onde reconheci a banda:

Maroon 5 - This Love.

(Eu estava tão doidão que não reconheci

O fogo queimando nos olhos dela

O caos que controlava minha mente

Sussurei "adeus" quando ela entrava em um avião

Para nunca mais retornar

Mas sempre em meu coração )

– bella ... sussurrou

Olhei pra ele:

– estou aqui me entregando, e você ai se fazendo de difícil – me sentia humilhada e pior é que é culpa minha, foi eu que criei isso tudo.

(Esse amor me abalou

Ela disse adeus muitas vezes antes

O coração dela está quebrando em minha frente

Eu não tenho escolha porque não direi mais adeus )

– não dar pra conversar direito com você vestida assim – prendeu um riso – pegue meu terno – continuou.

Ele fez gestão que e a tirar.

– não quero porcaria de terno nenhum – falei ríspida.

– sabe de uma coisa? Esquece o que aconteceu aqui – me virei para a direção do meu quarto.

Vou me trancar por lá e nunca mais sair, eu estava tão envergonhada por esse plano idiota e sem noção, eu já deveria saber que ele não me queria. Que burra ... estou merecendo uns tapas isso sim.

Mas sou puxada pelo braço e me choco com o seu corpo, e encontramos a boca um do outro.

(Dei o meu melhor para saciar seu apetite

Fazendo-a gozar todas as noites

Tão difícil mantê-la satisfeita

Continuava jogando como se amor fosse só um jogo

Fingindo sentir o mesmo

Dando meia-volta e indo embora novamente... para sempre )

Como já disse antes eu simplesmente amava beijar esse homem, era como se seus lábios fosse feitos especialmente para os meus.

Joguei os meus braços em cima do seu pescoço e ele me aperta sobre o seu corpo, cedo demais ele afasta seus lábios dos meus.

– É isso que você quer bella? – não esperou eu responder e foi logo beijando o meu pescoço, me fazendo arrepiar toda.

– sim – sussurrei.

Urgentemente ele volta a me beijar, me coloco nas pontas dos pés e agarro as mechas do seu cabelo cor de cobre.

De repente ele me pega nos seus braços, e dou um baixo grito.

Ele riu baixinho.

( Esse amor me abalou

Ela disse adeus muitas vezes antes

E o coração dela está se partindo em minha frente

Não tenho escolha, porque eu não direi mais "adeus'' )

Rapidamente ele nos leva ao seu quarto, me colocando sobre a cama. O seu quarto estava escuro, mais eu via, sentia seus olhos quentes sobre mim. E eu o olhava do mesmo modo ou até mais pior.

Ele me queria, agora eu tinha certeza.

Caminha até o lado da cama e acendi um abajur. E volta para onde estava, de frente pra mim.

Retira o terno o jogando longe.

– fica assim mesmo baby de pernas abertas pra mim – sorriu presunçoso.

Meus cotovelos estavam me apoiando, olhei para as minhas pernas e elas estavam mesmo entre abertas.

Ele retirou a gravata a jogando pra mim. Abria a camisa lentamente, ele me queria ver sofrer fazia isso de proposito.

( Arrumarei essas coisas quebradas

Consertarei suas asas quebradas

E me certificarei de que tudo está bem

(está tudo bem, está tudo bem)

Minha pressão nos seu quadris

Afundando minhas pontas dos meus dedos

Em cada centímetro de você

Porque sei que é isso que você quer que eu faça )

Edward agora estava sem camisa, e sorriu mais ainda quando viu que eu estava gostando do que eu estava vendo.

Se livrou dos sapatos e depois da calça ficando só de boxe branca. E foi pra cima da cama nos fazendo ficar de joelho um de frente para o outro.

– parabéns bella, você conseguiu agora me tem – acariciou meu rosto.

– e o que você está esperando? – perguntei.

Ele sorriu.

Eu o queria tanto.

A expectativa estava tão grande agora.

Me beijou e eu agradeci mentalmente por isso. Era meio que um beijo urgente, nós queríamos um ao outro.

Bom eu não estava pensando no manhã, o que importava era o agora, eu estava tendo o melhor momento da minha vida.

( Esse amor me abalou

Ela disse adeus muitas vezes antes

E o coração dela está se partindo em minha frente

Não tenho escolha, porque não direi mais adeus)

Me deu um tempo pra respirar e foi para a minha clavícula deixando rastros de beijo em minha pele. Foi para o meu ombro e viu que o meu vestido o impedia o retirou.

– bella vamos se livrar desse vestido – murmurou .

Agora eu só estava de calcinha. Ele me deitou na cama e a retirou fazendo uma trilha de beijos nas minhas pernas.

Agora eu estava ali nua sobre a cama e nada arrependida do que eu estava a preste a fazer.

( Esse amor me abalou

Ela disse adeus muitas vezes antes

E o meu coração está se partindo em minha frente

E ela disse adeus muitas vezes antes )

Quando voltou a me beijar ele também estava sem nada.

Naquele momento, eu estava fora de mim o beijava com vontade, e sem vergonha nenhuma, eu não podia sentir isso agora, não depois disso tudo.

– bella me mande parar se quiser – disse enquanto beijava o meu seio – como é que ele me diz uma coisa dessa fazendo isso comigo?

Gemi.

– não, eu quero você – falei com firmeza.

Ele mordeu o meu lábio e me olhou nos olhos:

– você é linda – me disse.

– você que é lindo – disse pra ele.

– então você vai ter a melhor noite da sua vida – murmurou.

– é isso que eu quero – passei meus dedos sobre os seus lábios.

Ele ficou entre as minhas pernas e nós ficamos lá nos contorcendo de desejo.

( Esse amor me abalou

Ela disse adeus muitas vezes antes

E o coração dela está se partindo em minha frente

Não tenho escolha, porque não direi mais adeus )

Tempo depois me acordei em cima do seu peito, alevantei a minha cabeça para olha-lo.

Ele estava dormindo parecendo um anjo, acariciei o seu rosto, ele era um homem tão lindo, tão fácil de amar, por que ele não conseguia amar? Por que ele não me amava?.

Acordei com o sol invadindo o quarto e com o barulho do transito de manhattan. Olhei com relutância em volta e o edward não estava mais na cama. Me despreguicei passando as mãos sobre os olhos.

Me sentei, o macio cobertor cobria o meu corpo. Agora que o quarto estava claro, deu pra ver cada detalhe. A cama parecia enorme para uma pessoa só, o quarto tinhas paredes brancas e cinzas, um enorme espelho na parede, claro que tinha que ter, o edward é muito vaidoso. uma porta acho que para o closet , e a outra porta que era bem maior acho que o banheiro. Tinha Um criado mudo do lado da cama, onde vi um retrato. O peguei para vê-lo melhor.

Era toda a família reunida parecia que estavam no jardim: alice, jasper, emmett, rosalie, esme, e um cara loiro e bonito que estava do lado do edward, esse deve ser o carlisle cullen. Eles pareciam tão felizes , uma perfeita família de comercial de margarina.

Mais por que será que o edward e ele não se davam bem? Por causa do contrato? Os outros cullens não se davam bem com pai também?. Coloquei de volta retrato.

Eu estava pelada debaixo do cobertor, aquela cama era tão boa e tinha o cheiro do edward mais eu tinha que me alevantar para trabalhar que por caso já estava atrasada.

‘’ POR QUE ELE NÃO ME ACORDOU? ‘’

Fiquei de pé enrolada no cobertor a procura das minhas roupas, me lembrei que eu não usava roupa na noite passada, usava a lingerie presente da alice. Procurei por ela em cima da cama, no chão, ela não estava em lugar algum.

Será que o edward a pegou?

Fui assim mesmo enrolada no seu cobertor para o meu quarto que era enfrente do dele. E fui correndo para o banheiro tomar um banho já estava muito atrasada para o trabalho.

Me lembrava nitidamente de como ele passava as mãos no meu corpo, seu beijo inebriante, seu toque, quando ele sussurrava no meu ouvido e eu no dele. Eu o queria tanto, aqui, agora.

Tomei o meu café da manhã e fui a caminho da empresa.

‘’ AI MEU DEUS...

HÁ NÃO....

NÓS NÃO NOS PROTEGEMOS ... ‘’

Dei meia volta e parei o carro em uma farmácia perto dali.

Comprei as pílulas do dia seguinte, e uma garrafa de água mineral.

Tomei e fui mais aliviada para a empresa.

Deus me livre ficar gravida, ainda mais do edward cullen que não sabe o que é amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI O QUE ACHARAM?
ME CONTE NOS COMENTÁRIOS !
BEIJOS