Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 28
Plano Maluco


Notas iniciais do capítulo

olá pessoa!!
mais um capitulo postado.

~ boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/28

O clarão do sol e o barulho de transito da movimentada manhattan me acordou naquela manhã. Parecia que tinha uma bomba na minha cabeça por que ela estava quase explodindo.

‘’ É NISSO QUE DAR SE EMBEBEDAR ‘’ meu subconsciente me acusa.

Olho a hora no meu celular que estava em cima do criado mudo. Já era 10:28 da manhã. Torci pra marie está no apartamento, precisava de um remédio pra dor de cabeça urgente. Foi assim mesmo pra cozinha: toda descabelada e com o pijama da noite passada.

— oi Marie – disse sem vontade

— há oi bella você parece péssima querida.

‘’ E COMO EU ESTAVA ‘’

— Preciso de um remédio para dor de cabeça – fiz uma careta e coloquei minha mão na minha testa.

— há é claro e também vou preparar um chá que cura ressaca rapidinho sempre preparo para o Mr. Cullen.

— tudo bem!

Marie me entregou o comprimido e o copo com água e o tomei.

— obrigada marie – a entreguei o copo.

Já e a voltar para o quarto quando ela me chama:

— bella não vai esperar o chá? – perguntou.

Fiz uma expressão de dor. Tudo o que eu queria era deitar e dormir, o meu corpo me implorava por isso.

— quando estiver pronto me chame

— tudo bem então – murmurou

Deitar na minha cama e dormir parecia o paraíso pra mim naquele momento.

Me acordei pela segunda vez naquele dia e passava de 13:05 da tarde. Decidi tomar um banho.

‘’ GRAÇAS A DEUS QUE MINHA DOR DE CABEÇA TINHA PASSADO. ‘’ agora meu subconsciente dançava de alegria.

Como hoje estava calor decidi uma regata branca e um jeans, fiz um rabo de cavalo e fui para cozinha almoçar.

— bella fui até o seu quarto para você tomar o seu chá mas você parecia que estava no sétimo sono não quis acorda-la, mas a senhorita vai querer toma-lo agora? – perguntou.

‘’ MARIE SEMPRE TÃO AMOROSA ‘’

Me acordei muito melhor, uma dormida sempre melhora tudo.

— obrigada marie, mas estou me sentindo bem melhor agora, depois eu tomo o que eu mais quero agora é comer.

— nossa bella pensando coisas inapropriadas em uma hora dessas?

Me virei e vi emmett, claro que tinha que ser o emmett quem teria uma mente tão maliciosa desse jeito?.

Ele sentou do meu lado direito.

— nossa que surpresa bella você não corou – riu de mim.

— e eu não estou nada surpresa pelos seus comentários pervertidos – agora fui eu que ri dele.

— onde está o safado do edward? – perguntou.

— sei lá – disse com desdém.

‘’ TALVEZ NEM ESTEJA EM CASA ‘’

— Está ainda em seu quarto fui agora pouco lhe servir um chá. – disse Marie. Insistimos para o emmett almoçar e ele aceitou rapidamente, ele disse que nunca recusa comida.

Minutos depois o emmett ficou contando pra mim e para marie como foi trabalhar com Angelina Jolie. Como o edward já disse o emmett é roteirista de filme e trabalha na empresa mais pela família.

— rosalie que não me escute mais aqueles lábios...

Vimos o edward entrar na cozinha e ele se sentar na cadeira a minha frente.

— então está contando como foi se apaixonar pela Angelina Jolie? – perguntou edward se servindo do seu almoço.

— sim mais isso vou deixar claro foi antes de eu conhecer a rosalie .

— ela sabe disso? – peguntei tomando a minha coca.

— sim, isso não a abala porque ela sabe que é linda e que a amo ela é minha ursinha – falou com uma cara de bobo e apaixonado.

Acho que foi a coisa mais bonita que ouvi o emmett dizer .

— agh... falando de amor na hora de comer não queira que eu vomite – ele parecia que estava sentindo náuseas de verdade.

fiquei olhando para o edward chocada por suas palavras.

— edward você é mesmo uma pedra – comentou emmett.

Pedra não, ele mais parecia que não tinha sentimentos.

— e então como foi a noite de núpcias? – perguntou com um olhar malicioso.

‘’ ACHO ENGRAÇADO POR QUE AS PERGUNTAS MAIS CONSTRAGEDORAS VINHA SEMPRE DO EMMETT? ‘’

Eu e edward se olhamos.

— eh... normal eu fui para o meu quarto e dormi

— e eu sai pra comemorar porque agora não vou mais perder minha herança.

Falamos como se fosse a coisa mais normal do mundo.

O emmett nos olhava como se não estivesse acreditando.

— isso é serio? Vocês não fizeram sexo?

— e porque faríamos isso no é bella? Já que também não é um casamento de verdade e Somos amigos – ele falou naturalmente mais senti algo tenso em suas palavras.

‘’ ELE É TÃO MENTIROSO, ELE QUERIA SIM, FUGIU QUANDO SOUBE QUE EU ERA VIRGEM ‘’

— concordo com o edward, emmett você estar confundido as coisas.

‘’ OLHE SÓ O QUE EU ACABEI DE FALAR, EU JÁ CONFUNDI AS COISAS DESDE DE QUANDO O CONHECI ‘’

Eu não tinha moral pra falar nada.

— edward se outros caras ouvisse o que você acabou de falar pensariam que você é gay – debochou emmett.

Eu não me contive e acabei rindo. Mas pela cara do edward ele não achou nada engraçado.

— seu caralho pare de falar merda – xingou o irmão jogando uma batata frita em sua cabeça. O emmett fez de conta que não foi com ele.

— antes que eu esqueça a mamãe os estão convidado para jantar hoje a noite lá na nossa casa.

— há eu adoraria – não esperei o edward responder por mim.

— então diga a ela que vamos.

E DUAS SEMANAS SE PASSARAM...

O casamento como eu pensei foi assunto dos tabloides, foi capa de revistas, assuntos em sites. E também minha suposta ‘’ gravidez ‘’ de dois meses que seria um menino e que se chamaria Edward júnior. E quando ele tivesse uns vinte e dois anos estudaria para ser politico e se candidataria a ser presidente dos estados unidos. Isso só podia ser uma piada.

Meu deus de onde eles tiram isso? Tanta imaginação.

Depois de tanta especulação me recusei a falar sobre assunto ‘’ gravidez ‘’ deixei eles pensarem o que quiserem.

E eu e edward... bom nunca falamos sobre o quase ocorrido na noite do casamento. Parecia que aquilo nunca existiu pra ele, mas pra mim existia eu meio que... estou obcecada nisso agora.

Eu me pergunto como o edward conseguia ficar tanto tempo sem ter relação com ninguém. Mais eu não era ingênua eu sabia que ele se encontrava com alguma vadia, eu só torcia pra que a mídia não ficasse sabendo do fato, se não eu esqueceria que sou uma pessoa do bem e o mataria. Quando voltei para o trabalho a Ângela queria todos os detalhes da lua de mel, e eu menti, disse a ela que foi incrível que me senti no paraíso. E ela acreditou é claro. Eu e jessica se aproximamos mais e ela me perguntou a mesma coisa, tive que ser muito convincente, já que ela me conhecia melhor poderia perceber que toda essa história era mentira.

Eu sei é humilhante falar de uma lua de mel que não aconteceu, mais tinha algo dentro de mim que não queria desistir, eu queria mostra-lo que eu poderia ser a mulher dos seus sonhos, que ele não precisa de outra mulher mais como?

Decidi sair mais cedo do trabalho, eu não queria ser tratada diferente por ser a mulher do chefe mais eu tinha que pensar em algum plano e por em pratica. Eu iria encurrala-lo quando chegasse no apartamento.

Decidi deixar marie ir mais cedo pra casa, queria somente nós dois sozinhos. Fui até o meu quarto e peguei a lingerie da Victoria's Secret, espero que alice esteja certa e que ele não me rejeite novamente, acho que ele sentiu algo quando me viu nela, semanas atrás quando entrou no meu quarto sem bater.

Tomei um banho, lavei o meu cabelo, passei meu creme hidrante com cheiro de morango em todo o meu corpo e tomei coragem e pus a lingerie e fui para a sala espera-lo. Decidi não me olhar no espelho se não poderia desistir. Chegando na sala me deitei no sofá e liguei a TV.

E esperei...

Esperei...

A cada 5 minutos olhava a hora no meu celular, estava muito ansiosa, nunca fiz algo parecido, como será a sua reação?, me perguntava. A pior coisa que ele poderia fazer era me rejeitar novamente e me humilhar...

‘’ PORRA’’

Não era pra eu ter pensado nisto, agora estou com medo e quero desistir desse plano maluco.

‘’ MEU DEUS O QUE EU ESTOU FAZENDO? ‘’

Me coloquei de pé pronta pra correr para o quarto na boa covarde que eu era. Mais ouço um barulho de chave na porta.

‘’ ELE CHEGOU ‘’ agora a menina sensível e virgem tremia dentro de mim.

Eu poderia sair correndo mais os meus pés não saia do lugar.

‘’ VAMOS LÁ BELLA SEJA CORAJOSA, VOCÊ É UMA MULHER DECIDA QUE SABE O QUE QUER E VOCÊ QUER ESSE HOMEM ‘’ meu subconsciente me incentivou.

Sim, isso era verdade eu quero esse homem mais que qualquer coisa que já quis na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo não fui muito grande... sorry!!
mais no próximo eu recompenso!
comentem, gosto de saber o que vcs estão pensando!
até o proximo capitulo!!
beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Por Um Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.