Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 16
Contrato?


Notas iniciais do capítulo

ooi. mais um capitulo espero que gostem...
comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/16

Estou sonhando? edward cullen no meu quarto?, ele estava com um jeans e uma camisa branca de botões ele estava tão casual nunca tinha o visto daquele jeito parecia até mais jovem. me lembrei que tinha tirado minha blusa e estava de sutiã, me cobri o mais rápido que pude. ele fechou a porta.

– o que você está fazendo aqui? - falei horrorizada

– quero conversar com você

– como sabia que eu estava aqui?

– procurei por você, não a encontrei então fui até a sua amiga e ela disse que você deveria está no seu quarto.

ele ficou olhando em volta, vendo minha bagunça particular, viu minha blusa branca jogada em cima da minha penteadeira e olhou para o meu cobertor. foi até minha penteadeira e pegou minha blusa e colocou a cadeira em minha direção e se sentou e sorriu.

– você é muito bagunceira! - debochou de mim - e você não deveria dormir assim... sem tranca a porta um maluco pode entrar aqui e...

– então você assume que é um maluco? - perguntei, ele riu mais ainda

– não!

Já Estava ficando constrangedor, ele sentado no meu quarto, e eu sentada na cama me cobrindo para ele não ver de novo meu sutiã.

'' DROGA PORQUE TIREI ESSA BLUSA IDIOTA? E AGORA ESTOU AQUI MORRENDO DE VERGONHA POR ELE TER ME VISTO ASSIM, COM CERTEZA HOJE NÃO É O MEU DIA '' pensava.

– Olha eu sei que você é o meu chefe mas isso está passando do limite, primeiro era o meu celular agora isso? entra no meu quarto sem bater, o que você quer comigo? - perguntei. ele sentia o tecido da minha blusa.

– que bom que foi a o ponto senhorita Swan - até aqui ele falava com formalidade. olhou pra mim.

– eu preciso que você me... ajude - franzi a testa

– ajudar? - estava confusa,

– se você me ajudar sai ganhando também

– ajudar em que? - não estava entendendo nada. ele saiu da cadeira e se aproximou da cama.

– não sei se você ouviu falar na empresa que meu pai fez um testamento! - fiz que sim com a cabeça - meu pai e eu vivia brigando ele me odiava então colocou no testamento se eu não me casa-se eu perderia tudo - ele estava falando seu problema mais eu não entendia o que eu tinha haver com essa história.

– idaí? - perguntei. vi medo em seus olhos.

– daí que quero que você case comigo! - eu podia pensar em milhares de coisa mais nunca essa, estava tão pasma que nem conseguia falar, nem pensar direito.

– o que? - perguntei. ele sentou na cama

– quero que você case comigo se não eu perco minha herança, meu dinheiro tudo que tenho.

– você tá louco? casar? acho que não escutei direito,

– Bella não vai ser um casamento de verdade é só um contrato.

– droga acho que bebi vodca de mas - coloquei minha mão na minha testa, isso só pode ser um sonho, ou uma alucinação.

– acho que quem está louca aqui é você - disse ele.

– se isso não é uma alucinação, saia do meu quarto eu não me importo se você me demiti - apontei pra porta. ele fez desdem.

– você não vai sair perdendo, vai ficar rica e vai ficar casada comigo eu não estou entendo porque não quer aceitar, eu sou o sonho de qualquer mulher - ele parecia orgulhoso de si mesmo.

– nossa como fico surpresa com sua falta de modéstia - ironizei - mais porque eu?

– porque a pessoa olha pra você e ver que é mulher pra casar e tem cara de sonsa.

– não tenho cara nenhuma - fiz careta - e aquela loira do escritório? - ele parecia surpreso.

– A tânya? não dar certo com ela.

– e porque logo comigo? tem tantas outras mulheres.

– não tenho tempo pra procurar outra, o tempo está esgotando.

Era como se fosse uma bolha nem tinha percebido a musica e o barulho de conversa do outro lado, tinha até esquecido que estava rolando a festa da jessica. passei minha mão sobre o cabelo, olhei pro meu cobertor e percebi que tinha soltado o coberto e meu sutiã estava amostra. me cobri, e senti que corei. ele riu.

– viu? você ficou vermelha, você tem que casar comigo.

– não vejo nada engraçado nisso - falei mal humorada. ele se colocou de pé e retirou um cartão da sua carteira e jogou na cama.

– me ligue quando pensar melhor - olhou pra minha blusa que ele ainda estava segurando.

– se quiser vestir agora! - jogou em minhas pernas. abriu a porta e pagou a luz. quando saiu ainda escutei sua baixa risada.

'' QUE MERDA ''.

Pulei da cama e tranquei a porta e vesti minha blusa e tentei dormir. ficava remexendo na cama, como conseguiria dormir depois disso tudo? o cheiro do seu perfume ainda estava impregnado no meu quarto. meu deus casar? ele tá louco, não me imagino casada ainda mais pelo um contrato. e que inferno de musica esse povo não vai dormir não?.

me acordei com relutância, olhei pro relógio em cima do criado mudo e já passava das 10:30 da manhã. estava sem forças pra sair da cama, e nem vou falar da minha cabeça que está quase explodindo. me lembrei do Edward e tive certeza que não foi sonho ele esteve aqui no meu quarto e falou aquelas maluquices. sai com relutância da cama e peguei uma roupa qualquer do guarda roupa e fui até o banheiro. liguei o chuveiro na temperatura maxíma meu corpo pedia pra relaxar. quando retirei a blusa fiquei olhando pra ela como ele fez, uma coisa ele tinha razão, ele é um sonho de qualquer mulher.

Fiquei horrorizada com tanto lixo no chão, garrafas de bebidas espalhada por todo o canto. fui direto pra cozinha quando vejo a jessica já tomando seu café.

'' DROGA, ME LEMBREI TENHO QUE CONTAR A JESSICA O QUE ACONTECEU ONTEM A NOITE COM O CRETINO DO MIKE? ''

A cozinha também estava uma bagunça, jessica estava de costas segurando uma xícara de café.

– bom dia jessica, acordou cedo? pensei que dormiria até mas tarde - ela contínuo em silêncio e se virou pra mim. seu rosto estava pálido, seus olhos castanhos esverdeados estavam sem brilho.

– o que houve jessica? - perguntei. de uma hora pra outra ela ri

– nossa como você é falsa. - me perguntava o que tinha acontecido

– que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem....
beijos...