Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 15
Festa Da Jessica


Notas iniciais do capítulo

OII GALERA, DESCULPA POR DEMORAR APOSTAR ESTAVA COM UNS PROBLEMAS AI.
MAS ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO E COMENTEM.
ADORO LER OS COMENTÁRIOS E FICO UM POUCO TRISTE QUANDO VEJO QUE QUASE NINGUÉM COMENTOU. QUANTOS MAIS COMENTÁRIOS MAIS ME INCENTIVA A CONTINUAR A FANFIC. ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/15

Jessica não podia mas ficar com um cara quer beija a força sua melhor amiga, ela e a ficar magoada mas tinha que saber a verdade, não conseguiria olhar pra ela depois disso, me sinto péssima. fiz um simples rabo de cabelo e vesti uma calça jeans e uma blusa branca e calcei minhas vans, não estava no clima de me arruma.

A casa estava completamente cheia, também a jessica tem muitos amigos. tinha gente sentada no sofá, gritando, cantando alto, dançando como loucos, tinha até casal se beijando sobre a escada, só espero que não entre nos quartos.

Eu não podia estraga o aniversario da jessica, dizendo que seu namorado me agarrou, ela planejou tanto, vou espera até a manhã.

'' DROGA NÃO QUERO MAGOA-LA, ELA É COMO UMA IRMÃ PRA MIM ''

avistei Ângela, também com um rabo de cavalo, ela vestia um vestido larguinho lilás, em um canto com um copo de bebida nas mãos, quando me viu aparecia aliviada.

– que bom você tá aqui, já estava perdida no meio de tanta gente - sorrio.

– A victoria não vem? - perguntei

– não a vi - disse olhando em volta

– é o que? - perguntei, apontando pra bebida

– vodca - tomou um gole.

'' POR QUE TENHO QUE BEBE? ''

1- O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA ME AGARROU

2- EU SOU UMA IDIOTA POR ESTAR ESPERANDO O MEU CHEFE NESSA FESTA QUE TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO VEM

3- POR QUE FIQUEI IRRITADA EM VER EDWARD CULLEN COM AQUELA LOIRA

4- POR ELE FALAR DE UMA CERTA PROPOSTA

5- POR QUE MINHA VIDA É UMA DROGA

– Vou beber uma também - disse, fomos até a cozinha, e estava uma bagunça só, tinha até casal se pegando sobre a mesa,

– só quero ver quando for para arrumar tudo isso - sussurrei pra mim mesma, tinha um refrigerador cheio de bebidas para todo o tipo de gosto, pegamos as vodcas e fomos para a pista de dança, ficamos em um canto vendo as pessoas se acabarem de dançar, vi mike com a jessica e o cretino agia como se nada tivesse acontecido, a Ângela estava um pouco mais solta e até arriscou uns passos.

– é isso ai angela - disse victoria vindo ao nosso encontro toda animada, ela estava com aquele cabelão cor de fogo jogado pro lado e um vestido preto bem justo.

– pensei que não vinha! - murmurei alto por causa da musica alta

– você acha que eu perderia uma festa? onde está a aniversariante? perguntou de volta gritando, apontei para um grupo de pessoas perto da escada. e vi um cara só olhando pra Ângela, ela também percebeu.

– humm... Ângela vejo que está rolando algo aqui - a provoquei.

sorrimos.

minha vodca tinha acabado e voltei pra pegar mais uma, quando voltei vejo Ângela conversando com o cara que estava a encarando, então resolvi não atrapalhar.

'' SERÁ QUE ELE VEM? '' pensei, Bati na minha testa, não seja idiota ele não vem, aposto que ele deve está com aquela loira do escritório, e por que eu me importo com isso?. fiquei encostada na parede perto do aparelho de som, senti uma aproximação de um cara, ele também tinha um bebida na mão e vinha com um sorriso, ele era bonito. ficou na minha frente.

– E ai gatinha quer dançar comigo? - se aproximou mais ainda para eu escutar por causa da musica que estrondava nos ouvidos.

– não estou afim! - disse saindo perto dele, terminei minha vodca já nem sabia quantas tinha tomado. meu corpo pedia descanso, decidi ir para o meu quarto, estava cansada, e essa festa já deu o que tinha que dar. olhei no relógio já passava da 01:00 da manhã. sentei na cama e desfiz o rabo de cavalo e retirei meus tênis, joguei longe minha blusa branca, suspirei... me deitei na cama, estava muito sonolenta. '' NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE DORMIR '' pensei. já estava a um passo de cair no sono, quando a luz se acende, Fazendo um clarão horrível, abro meus olhos com relutância. '' QUEM ACENDEU A LUZ? '' quase morro de susto por ver Edward Cullen no meu quarto olhando pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM COMENTEM!!!
BEIJOS...