Bebê de Outubro 2 escrita por Bia Red


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Vamos a parte final, obrigada a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548798/chapter/23

Pedro e Karina estavam com os pés cravados na areia, ele com um terno preto azulado de frente para ela e ela com um vestido rosa bebê que ia até os joelhos. A música de fundo dava um brilho a mais.

" Uma gota no oceano

Uma mudança no tempo

Eu estava rezando

Para que você e eu

Pudéssemos ficar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto eu estou no meio do deserto

Mas estou te segurando

Mais perto do que nunca

Porque você é meu paraíso"

– Você Pedro Ramos aceita Karina Duarte como sua esposa, para ama-la e respeita-la todos o dias de suas vidas?- O homem aparentemente velho perguntou.

– Aceito.- Pedro tinha brilho nos olhos.

– Karina Duarte aceita Pedro Ramos como seu esposo para ama-lo e respeita-lo todos os dias de suas vidas?-Karina aparentava vergonha diante da pergunta.

– Sempre, aceito.- Ela abriu o sorriso que segundo Pedro era o mais lindo do mundo.

– Pode beijar a noiva.- O Padre se dirigiu a Pedro.

E assim com mais um beijo,as diferente de todos os outros eles entregam seus corações novamente um ao outro.

" Eu não quero

Perder o final de semana

Se você não me ama

Finja

Mais algumas poucas horas

Então vai ser hora de ir

Enquanto meu trem desce

A costa leste

Eu me pergunto como

Você vai se manter quente

É tarde demais para chorar

Quebrado demais para ir em frente"

E nas fileiras de cadeiras os amigos aplaudiam, Gael apesar de ter ficado muito bravo com Pedro estava feliz com a felicidade da filha, já Valentina como não quis esperar para nascer estava no colo de seu padrinho Bruno enquanto Fatinha segurava os gêmeos do casal Davi e João Lucas. João e Ruiva estavam com: Enzo, um menino de 7 anos que eles estavam na fila para adota-lo já que Ruiva descobriu que não podia ter filhos, o pequeno já era considerado da familia e adorava os tios e tias que havia ganhado.

" Ainda não posso te deixar em paz

Na maioria das noites quase não dormi

Não pegue de mim

O que você não precisa"

O casal passou a noite de núpcias na casa de árvore, claro sem que ninguém soubesse, e semanas a frente se mudaram para casa que Pedro havia comprado quando estavam brigados.

" Uma gota no oceano

Uma mudança no tempo

Eu estava rezando

Para que você e eu

Pudéssemos ficar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto eu estou no meio do deserto

Mas estou te segurando

Mais perto do que nunca

Porque você é meu paraíso".

...Alguns anos depois...

Valentina estava com seus 4 anos e Samuel com 8, Pedro e Karina preparavam o almoço de domingo como sempre, juntos, se taram-se a mesa. Foi quando Valentina perguntou.

– Como vocês ficaram juntos?- Ela disse ajoelhada na cadeira para fica do tamanho de todos.

–É uma história até que engraçada.-,Karina disse olhando para Pedro.

" Verdade fora de lugar

E velhos amigos

Nunca contando arrependimentos

Pela graça de deus

Eu não descanso nem um pouco

Nova inglaterra

Enquanto as folhas mudam

A última desculpa

Que eu vou reivindicar

Eu era um garoto

Que amava uma mulher

Como se fosse uma menininha"

–,No começo a gente não se gostava muito, mas ai veio o seu irmão, tivemos que cuidar dele e acabamos invertendo os sentimentos.-Karina deu risada enquanto fala, e a garotinha olhava atentamente já Samuca conhecia a história.

" Ainda não posso te deixar em paz

Na maioria das noites quase não dormi

Não tire de mim

O que você não precisa"

– E como eu sempre dizia: Eu gosto de apanhar e sua mãe gosta de bater.- Pedro continuou, olhando para os olhas azuis de Valente, como eles a chamavam.

– Ai ela te bateu e você gostou dela?- Ela disse arrancando risadas dos presentes.

– Quase isso.- Ele disse piscando para Karina.

" Uma gota no oceano

Uma mudança no tempo

Eu estava rezando

Para que você e eu

Pudéssemos ficar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto eu estou no meio do deserto

Mas estou te segurando

Mais perto do que nunca

Porque você é meu paraíso"

– E fui eu quem pediu seu pais em namoro.- Karina disse convencida.

–Sério?- A garotinha disse pondo as mãozinhas nas bochechas.

– Sua mãe apesar de envergonhada sempre teve mais atitude.- Pedro elogiou.

– Depois de várias brigas seu pai me pediu em casamento, no começo era um mar de rosas mas depois acabamos nos perdendo na rotina e na obsessão e nos separamos.-Era a parte que Karina, Pedro e até mesmo Samuca menos gostava.

– Como assim?- A garotinha balançou os cabelos curtos e castanhos como os de Pedro.

– Ai logo depois descobrimos que você estava a caminho, ficamos sempre juntos por causa de vocês, mas brigavamos muito.- Pedro revirou os olhos.

" O paraíso não parece mais

Estar longe

O paraíso não parece estar longe

O paraíso não parece mais

Estar longe

O paraíso não parece estar longe."

– Seu pai tentou me reconquistar mas eu não cedi então ele foi embora.-Karina se entristeceu.

–E ai?- Valentina olhava atentamente.

– Ai quando percebi que tinha perdido uma coisa preciosa fui atras.-Karina segurou na mão de Pedro. -,Cantei pra ele num show em Santa Catarina me declarei, e pedi ele em casamento.-Karina sorriu.

– Ai que tudo.- A menina bateu palmas.

– Essa é minha parte favorita.- Disse Samuca parando de jogar no celular, onde estava desde que haviam sentado na mesa.

– Mas ele não me perdoou, eu iria embora no outro dia, ai quando estava arrumando as malas alguem bateu na porta abri e ele estava la todo molhado da chuva, com os olhos fundos, mas lindo como sempre, recitou Shakespeare e aceitou se casar comigo.-Karina olhava para o nada como se lembrasse da cena.

–Que lindo.- Valente sorriu olhando para os pais.

– Mas agora vamos comer, já lavaram as mãos?-Pedro perguntou e os dois filhos saíram da mesa indo em direção ao banheiro

–Porque ficou triste?- Pedro disse percebendo a chateação no rosto da esposa.

– Nunca vou me perdoar por ter feito você sofrer tanto.-Ela olhou nos olhos dele.

– Só de saber que eu vivi tudo isso com você, valeu a pena ter sofrido.-Ele massageou as bochechas delas.- Eu te amo, e sempre vou te amar.-,Ele beijou antes que ela pudesse responder.

" Uma gota no oceano

Uma mudança no tempo

Eu estava rezando

Para que você e eu

Pudéssemos ficar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto eu estou no meio do deserto

Mas estou te segurando

Mais perto do que nunca

Porque você é meu paraíso

Você é meu paraíso."

"Embora ninguém possa voltar atrás e começar tudo de novo, qualquer um pode ter um ótimo final.- Autor Desconhecido"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica é "A Drop In The Ocean - Ron Pope."
Obrigada a todos que estiveram acompanhando a historia foi muito importante para mim. Beijão 💕💕