Bebê de Outubro 2 escrita por Bia Red


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei mas esse final de ano esta muito corrido, mas acho que valeu a pena. Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548798/chapter/14

Pov. Narradora

Pedro via aquilo como sonho já Karina que nunca havia ficado grávida via como pesadelo, começou a formar-se um tumulto de pessoas parabenizando o casal.

– O que você fez com minha filha?- Disse Gael acabando com o auê.

– Eu não fiz nada.- Disse Pedro ainda assustado.

– A e fui eu né?- O mestre disse irônico.- Vocês são casados apenas por causa do Samuel, mas não significa que tenha quem sair fazendo filho por ai com a idade que vocês tem.- Segurou o braço de Pedro que apertou os olhos.

– Calma Gael, não ė pra tanto afinal eles tem condições de sustentar essa criança. - Dandara repreendeu o comportamento do marido.

– E você Karina o que tem a dizer sobre isso?- Disse Gael ainda alterado.

– Eu não sei de nada.- Ela disse olhando para o nada.

– Ai K estou tão feliz, vou ser titia de novo.- Disse Bianca indo abraçar a irmã.

A atenção de algumas pessoas na sala foram desviadas para Samuca que estava sentado em um canto de baixo do balcão.

– O que foi Samuca.- Disse Pedro agachando-se na frente do pequeno, e assim foi acompanhado por Karina.

– Vocês vão me deixar.- Ele disse com voz de choro.

– Como assim?- Karina passou as mãos nos cabelos lisos e aloirados do garoto.

– Agora que vão ter um filho vão me abandonar porque não sou o filho de verdade.- Passou os braços em volta dos joelhos.

– Claro que não, você ė nosso filho sim, sempre foi mesmo quando não era nascido e achar você foi a melhor coisa que nos aconteceu. - Karina foi carinhosa e hora ou outra olhava para Pedro que sorria para ela.

– Ė campeão, não pense que vai se livrar assim da gente, você tem que me ajudar com essa oncinha aqui.- Apontou para Karina.- Se ela já ė esquentadinha assim agora, imagina quando ficar velha.- Disse fazendo graça recebendo um soco no braço da lutadora e arrancando risos gerais até mesmo de Samuel. -

E se ele já ė desatento assim agora, imagine quando ficar mais velho, vai esquecer todas as notas musicais.- Ela entrou na brincadeira.

– O que você quis dizer com isso?- Ele disse realmente não entendendo.

– Não disse.- Ela falou com uma cara engraçada.

– Vocês dois não mudam.- Disse João com os olhos marejados de tanto rir.– Parece que estou vendo de novo, o roqueiro maluco e a esquentadinha selvagem, se contasse todos os tapas que vocês davam sempre que se encontravam dava uma luta de MMA imperdível.- O ex viciadinho falou com seu jeito engraçado. -

Com uma diferença Johnny que na luta de MMA os dois brigam no nosso caso ela bate e eu apanho.- Falou novamente arrancando risos.

A noite foi agradável, as meninas paparicavam a barriga de Karina que apenas com um mês não apontava ainda enquanto os meninos falavam de besteira.

– Vocês realmente são perfeitos um para o outro.- Disse Fabi olhando para eles assustada.

– Como?- o roqueiro e a lutadora disseram em unisso com as bocas cheias de comida e completamente sujas.

– Pra onde vai tudo isso?- Disse Edgard impressionado.

– Não sei mas que pra alguma lugar vai a vai.- Disse Bianca.

– E vá se acostumando que ė sempre assim.- Completou Marcelo.

– Eu tava pensando aqui.- Disse Pedro ignorando os comentários.

– Nossa ele pensa.- Debochou Cobra.

– Nossa que engraçado.- O roqueiro foi irônico.- Mas volta ao assunto, pelas minhas contas o bebê nasce em outubro.- Ele disse achando quase improvável.

– Djavu?- Karina fraziu o cenho.

– Total.- Completou Pedro.

A noite passou tranquila mas estava tarde então o pessoal despediram-se e cada um foi para suas casas, Samuca dormiu no colo de Pedro que quando chegou em casa levou-o para seu quarto e ficou por lá mesmo para tomar banho enquanto Karina fazia o memo no quarto do lado. Assim que o roqueiro terminou rumou até o quarto colocou apenas a cabeça para dentro do comodo.

– Precisamos conversar.- Ele disse chamando a atenção de Karina e estava na cama colocando seus fones.

– Entra.- Ela disse assentindo.

– Você quer ter esse bebê?- Ele perguntou em seguida.

– Ele não foi planejado, mas isso não quer dizer que eu não vá ama-lo, ou cuidar dele .- Ela disse suspirando com um sorriso caído.– E você, quer ter esse bebê, e assumir como seu filho?- Ela perguntou receando.

– Cara, eu estou adorando sentir essa mesma sensação que senti quando o Samuca entrou em nossas vidas.- Ele disse animadamente.- Eu acho que o meu destino foi generoso comigo, trouxe o Samuel para mim e de presente veio você e agora esse bebê, realmente era para ser com você. - Ele disse e no impulso do momento puxou-a para si e selou seus lábios, e inesperadamente ela retribuiu.

======= Na manhã seguinte ======

Karina como sempre acordara primeiro, sentiu algo diferente, pôs-se a colocar as mãos para trás e assim que sentiu um abdômen nu levantou-se bruscamente olhou para Pedro deitado em sua cama que acordava devagar, Karina começou a andar de um lado pro outro do quarto, fazendo o roqueiro acordar de vez com a movimentação.

– O que está fazendo esquentadinha?- Ele disse com a mão nos olhos.

– Arrumando uma coisas, e você vai se levantar porque esse quarto aqui vai ficar trancado enquanto eu volto.- Ela falou mexendo nas portas e gavetas do guarda-roupas.

– Volta da onde?- Ela como sempre havia o deixado confuso.

– Pedro, eu vou viajar.- Ela parou o que fazia enquanto falava receando a reação dele.

– Como? Pra onde?Por que?Você ė doida?- Ele levantou-se de imediato enquanto enchia ela de perguntas.

– Calma não ė o fim do mundo, eu vou hoje e volto manhã cedo, ė aqui do lado mas ficaria tarde para eu voltar dirigindo então quando amanhecer eu voltarei.- Tentou ser mais clara possível.- Não que fosse da sua conta, mas eu estando carregando um filho seu e você tendo que cuidar do Samuca esse tempo acho que tinha o direito de saber.- Disse voltando ao que fazia.

– E você me fala assim, de ultima hora.- Zangou-se.

– Sinta-se satisfeito por eu ter avisado.- Revirou os olhos.

– Você não pode, esta grávida. - Tentava argumentar de todas as formas possíveis.

– Exato, estou grávida não doente.- se mostrou sarcástica.

– Pra onde você vai?- Respirou fundo.

– Vou resolver umas paradas ai.- Tentava desviar a conversa.

– Você não sai dessa casa.- Segurou no braço dela.

– Quem vai me impedir? Você? haha- Sorriu irônica.- Você não manda em mim, e eu vou sim.- Bateu o pé.

– Se sair por essa porta eu vou embora.- Tentava de tudo para faze-la mudar de idéia.

– Nossa sério? Ė tudo que eu mais quero.- Ela disse levando as mãos ao alto.

Terminou de arrumar a bolsa e foi tomar banho para trocar-se enquanto Pedro ficava tentando convence-la a tentar ficar, Karina deu um beijo em Samuca e quando estava saindo se submeteu a dar um abraço em Pedro que tentou segura-la mas acabou com o braço quase quebrado, foi para o carro e assim foi rumo a estrada. Pedro ficou um tempo em transe e quando voltou começou a pensar o que fazer durante esse tempo,pegou seu celular e passou um tempo digitando, chamou Samuca e o levou para brincar com Pablo na casa de Mari e Jeff e seguiu seu rumo até a Ribalta que estava fechada, quando adentrou o local perto do palco esta a pessoa que ele esperava.

– Você veio mesmo.- Disse o roqueiro.

– Não costumo desmarcar os meus compromissos. - Disse Zé sério.- Lembre-se que se veio aqui para quebrar minha cara eu luto.- Cerrou os olhos.

– Eu só quero conversar na paz. - Ele disse com uma caneta e um caderno na mão.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra onde será que a K foi? O que será que o Pedro quer com o Zé?
Digam o que acham sobre essas questões. Beijão