Bebê de Outubro 2 escrita por Bia Red


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Deveria ter postado ontem,mas como esse ficou grandinho não deu tempo. Mas acho que ficou bom. Beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548798/chapter/13

Pov. Narradora.

Durante a discussão Karina passara mal novamente e foi repreendida por Pedro que se preocupou com ela, e era isso que a deixava confusa, se ele se importava tanto com ela porque a bateu, e porque age sempre como um idiota, e porque esta ficando com a garota que ; odiava sendo que ele deveria odiar também?

Pedro subiu com Karina até o quarto, e fez de tudo para deixa-la confortável.

– Ai Pedro, para de fingir que está preocupado se estou confortável ou não.- Disse empurrando de leve o ombro dele.

– Nossa como você parece uma velha gagá.- Revirou os olhos.

– Velha gagá e a ... - Foi interrompida.

– Olha a boca.- Foi até a janela fechar a cortina.- Eu não posso ficar aqui com você, tenho que trabalhar, mas vou ficar de olho no celular, qualquer coisa liga.- Esperou uma resposta dela, que assentiu bufando.

– Tchau.- Ele disse e saiu sem receber resposta.

______ *-*______

Durante a tarde Karina tentou entreter-se mas sempre acabava caindo no tédio, jogou algumas partidas no video-game e quando cansou-se, foi tomar banho e ao sair avisou a Pedro que hoje ela quem buscaria Samuca mesmo ele tentando protelar ela não baixou a guarda e assim ele se convenceu. E como havia combinado a loira foi buscar o pequeno e ao retornar esperou que o mesmo comece e subiu com ele, por ser uma escola de tempo integral já se passava das 18H, a lutadora estranhou a demora de Pedro mas não ficaria demonstrando que estava preocupada, como Samuel estava sonolento ela o colocou em sua cama. A batida da porta no andar de baixo chamou sua atenção, sabia que Pedro havia chegado, como havia programado um filme para assistir dali uns 10 minutos resolveu descer, foi pulando alguns degraus e ousou olhos para o lado fazendo assim ela parar antes de chegar no fim.

– Sério isso? Na minha casa?- Ela disse assustando Pedro e Fatinha que se atracavam no sofá.

– Karina? Eu...- Pedro se enrolou.

– Não fala nada, eu já entendi.- Ela os olhava com desdém.

– Deixa eu falar.- Ele foi na direção dela.

– Calma Pedrinho, tudo bem, eu só achei que não precisava ser na frente do MEU filho.- Ela disse sarcástica tentado engolir o choro.

– Esquentadinha não faz assim.- Ele disse segurando o braço dela.

– Não... não encosta em mim.- Ela se soltou.- Ahh... e eu não fiz nada quem fez foi você.- Com amargura no olhar ela subiu e Pedro passou a mão nos cabelos e socou a parede.

=======//=======

Depois dos trágicos acontecimentos a relação entre Pedro e Karina ficou muito pior ela usava a desculpa de repousar para não precisar olhar na cara de Pedro e o garoto ficava apenas desolado até o seu bom humor fora afetado. Faltava algumas horas para eles seguirem ao tribunal, hoje seria a decisão sobre a guarda de Samuca. Karina desceu e tratou de sair logo, foi até a academia falar com o pai e a irmã e quando chegou lá a academia estava fechando e na frente dela estavam Duca, Bianca, João, Ruiva, Dandara, Gael, Mari e Jeff, conversaram com a loira e disseram os encontrariam lá, Dandara como sempre dava um jeito de tentar acalmar a todos, passaram pouco mais de 1 hora conversando e então seguiram todos para casa.

Ao chegar Karina vira Pedro reencostado no sofá estranhou então se aproximou, pode ber uma coisa grande a frente dele.

– Demorou.- Ele disse quando percebeu ela lá.

– O que significa isso.- Ela perguntou apontando para mala que ele segurava.

– Ė minha.- Ele disse sem emoção.

– Disso eu sei, só quero saber o porque dela estar aqui.- Disse óbvia.

– Eu ia viajar.- Deu ombros.

– Como assim? Ia? Não vai mais?-Estava realmente confusa.

– A Fatinha me chamou para fugir com ela, eu falei que ia então a disse que levaria o menino a depois eu encontrava com ela.- Permaneceu sem reação.

– Não... Você não fez isso.- Ela disse desesperada.

Karina subiu as escadas correndo foi até o quarto de Samuca e não encontro o menino lá, desabou sentou-se na porta e pôs-se a chorar, como Pedro poderia ter feito isso com ela? Era apenas nisso que ela pensava. 20 minutos depois sentiu-se cansada , então rumou até seu quarto, não tinha forças para bater em Pedro ou ao menos discutir, quando entrou direcionou-se até a cama e involuntariamente sorriu, sentiu vontade de abraçar e beijar Samuca mas resolveu deixa-lo dormir, ainda com as pernas bambas desceu novamente e pôs-se de frente para Pedro.

–Está querendo brincar comigo?- Ela disse brava.

– Claro que não, você nem me deixou terminar.- Levou as mãos para o alto.

– Eu só queria entender, por que você ta ficando com aquela bruxa que só quere levar o Samuca de mim?- Se mostrou transtornada.

– Eu fiz isso por você.- Ele se levantou.

– Hahaha, claro que foi.- Ironizou.

– Ė sério.- Tentou converse-la.

– A ė? Fez o que? Beijou ela na minha frente foi isso?- Ironizou novamente.

– Embora não pareça quando eu quero sou esperto.- Falou calmo.- Quando a Fatinha percebeu que talvez não tivesse chances contra nós usou seu elemento "surpresa", ou seja, tentar me seduzir, como eu percebi apenas entrei no jogo dela e fui dando corda e quando ela me chamou para fugir tive a certeza que ela era sacana o suficiente para fazer algo pior então enrolei ela dizendo para sairmos depois que o juiz decretasse a guarda do menino.- Respirou fundo e continuou.- Você acha que eu seria louco de trocar isso tudo, você, o Samuel, nossos amigos, meu trabalho por causa daquela atirada que passa o tempo falando do "moreno" dela? Ė você, e sempre será porque...- Receou.- Eu Te Amo, e tudo que eu fiz foi pensando em vocês dois.- Disse por último.

Karina permaneceu intacta e sem palavras sabia que Pedro era doido mas não imaginou que ele pensaria em tudo isso sozinho, estava atenta a tudo que ele dizia mas sua mente parou quando ele disse "Eu Te Amo", realmente ele ainda mexia muito com ela.

– Eu não sei se te agradeço ou te bato por me fazer passar esse susto.- Suspirou arrancando um sorriso dele.

– Eu prefiro um abraço.- Ele disse fofo com os braços abertos.- Precisamos nos unir nesse momento.- Ele disse mais sério.

– Você não presta.- Ela disse com um meio sorriso indo abraça-lo.

Ficaram um tempo daquele jeito, sentindo o cheiro dos dois já conhecido por ambos. Karina inventou uma desculpa para subir e esfriar a cabeça antes de irem mas acabou cochilando e fora acordada por Pedro dizendo que estava na hora de irem. Levaram Samuca para TomTom olhar, já que a garotinha não iria poder depor afinal ainda tinha 13 anos ela ficaria responsável de cuidar de Duda, Pablo, Samuel e Aninha. Seguiram o caminha em silêncio e quando pararam em um farol Pedro segurou a mão de Karina passando confiança e a loira apenas retribuiu o gesto, enquanto se aproximavam do local o nervosismo ia aumentando e quando param no estacionamento ficaram alguns minutos no carro mas uma teriam que sair então que fosse logo, quando chegaram na sala de espera estava completamente cheia Karina bufou mas tanto os seus olhos quanto os de Pedro brilharam quando perceberam que os pessoas que ocupava a sala quase toda eram seu parentes e amigos.

Cumprimentaram Dandara, Gael, Jade, Cobra, Duca, Bianca, Ruiva, João, Renê, Nando, Lucrécia, Edgard, Guta, Lírio, Zé, Marcão, Sol, Wallace, Delma, Marcelo, Fabi, Pri, Mari, Jeff e Bete.

Começaram a conversar Pedro falava com os meninos e Karina deixou as meninas conversando e foi falar com Nando, o que foi estranho para Pedro, os olhares mudara de rumo quando uma menina junto com Fatinha chegaram e a funkeira lançou um olhar cúmplice para Pedro que fora notado por Karina mas logo a conversa foi cessada pela secretária anunciando que seria aberto o caso, e assim os nomes que ela chamasse entraria na sala para depor e quando acabasse o juiz analisaria e todas as provas e daria a resposta e assim iniciou-se as pessoas que saiam estavam mais nervosas do que quando entraram. Já estava quase passando das 16:30H quando acabaram todos os depostos de ambos os lados, Pedro passou o tempo todo ao lado de Karina.

– O que você estava falando com o Nando em?- Pedro franziu o cenho.

– Nada de mais por que algum problema?- Revirou os olhos.

– Nenhum e só que vocês não são muito de conversarem.- Deu de ombro.

Depois de umas meia hora foram todos direcionados para uma sala grande cheias de cadeiras e a frente estava o juiz e os advogados de tanto o de Pedro e Karina quanto o de Fatinha.

– Bom analisando o caso e ouvindo as versões de ambas as partes já tive a minha conclusão com a ajuda de promotores e das leis.- O juiz sentou-se e começou a mexer em vários papeis.- Retomando o que dizia aqui está o papel para a pessoas que ficar com a criança e aqui está o nome ou nomes de quem tem a guarda da vítima.- Ele disse entregando o papel para um de seus promotores para que lesse o nome que estava no papel.

– De acordo com com as análises a casa que seria mais adequada para o convívio de Samuel Duarte Ramos ė a de Pedro Ramos e Karina Duarte.- Quando o promotor disse isso um lado da sala foi ao delírio.

– Ele ė nosso.- disse Karina ofegante abraçando Pedro fortemente.

– Sabia que conseguiríamos, ah minha esquentadinha.- Ele disse sorrindo abertamente assim como ela.

Foram parabenizados por todos, pegaram alguns documentos e enquanto os outros falava sem parar Pedro saiu da fininho para falar com Fatinha.

– Oi gato, essa ė a nossa hora.- Ela disse puxando o roqueiro.

,- Ė o hora de eu voltar com minha mulher e meu filho para casa e você ir para sua.- Ele disse soltando-se.

– Como assim o que eu perdi?- Ela disse ainda calma.

– Eu não vou pra lugar nenhum com você, nunca iria.- Ele disse sério.

– Mas e nosso lance?- Ela murchou.

– Não tem lance, eu sabia que você queria o Samuca de qualquer jeito, então apenas entrei no seu joguinho, agora vê se cuida da sua vida melhor do que cuidou do Samuel,. Tchau.- Ele disse deixando ela boquiaberta. Pedro voltou para onde todos estavam.

– Pra comemorar vamos todos para o Perfeitão.- O roqueiro disse alto arrancando palmas de alguns.

Seguiram para o estacionamento Karina ficou atrás de todos enquanto eles acomodavam-se nos vários carros Karina parou para olhar uma cena que chamou sua atenção.

– Agora já era.- Dizia Fatinha para si mesma chorando.- Perdi todas as chances de ter o Bruno de volta, como eu posso amar uma pessoa tanto assim?- Ela falava e fungava.

– Vamos K.- Disse Pedro. - Deixa essa doida pra lá.- Ele dizia levando ela que assentiu e se direcionou para o carro.

O trânsito que tinha durante o caminho era formado pelos diversos carros dos grupo de amigos de Pedro e Karina a maioria foram colocar os carros em suas garagens e voltaram e outros deixaram próximo ao Perfeitão, assim que entraram TomTom desceu com a "creche", Pedro e Karina abraçaram Samuca fortemente. Logo Pedro, Delma, Marcelo e Karina foram para cozinha junto de Lincoln preparar a comida do pessoal, foi quando Bianca voltou com Duca.

– K, deixaram isso na sua caixa de correio.- A irmã e vizinha de Karina lhe entregou um envelope.

– Ė do exame.- Disse Karina ficando séria.

– Abre, vai dar tudo certo.- Disse Pedro segurando no ombro dela.

Karina começou a abrir o envelope sobre o olhar de todos, tirou o adesivo e desenrolou o papel, começou a ler, franziu o cenho quando leu as palavras difíceis.

– Quer que eu leia?- Disse Pedro.

– Le ai.- Ela entregou o papel para ele ler.

– Vamos pular para parte do resultado que ė a única que eu entendo.- Ele disse arrancando risos dos presentes, ele começou a falar alto. - Aqui diz, "...portanto a paciente Karina Duarte esta Grávida."- Ele falou a frase animado mas arregalou os olhos quando se tocou.- Como ė que ė?- Ele sentou-se na cadeira vaga completamente pálido e Karina o acompanhou.

– Eu não estou acreditando.- Ela disse e eles tinha uma feição hilária aos olhos dos amigos.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, digam o que acharam Beijão