Keeping Secrets (HIATUS) escrita por Girl of Stories


Capítulo 7
What doesn't kill you makes you stronger.


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que não posto, emfim espero que gostem deste cap. o proximo estarei bem mais adiantada porque se n~]ao a serie termina e minha fic não rsrs.
comentários são sempre bem vindos, se gostou da fic acompanhe ou favorite. eu agradeceria muito :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548733/chapter/7

No dia seguinte: P.O.V Felicity

Acordei com o barulho do despertados, eram 6:00 am, levantei num pulo e fui ao banheiro. Hoje é meu primeiro dia de trabalho tenho que me arrumar e não posso chegar atrasada. Fiz minha higiene pessoal e coloquei a roupa que havia separado para este dia, notei que o clima estava um pouco frio então peguei um sobretudo preto que combina com meu look (http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/112631727/id/MLxde1KP4xGBqco1DXURzQ/size/y.jpg) coloquei alguns acessórios, fiz um make leve e coloquei meus óculos. Quando terminei fui pra sala e notei que Clark já estava acordado.

– Oi! – disse o cumprimentado com um sorriso – não imaginei que já estivesse acordado – na verdade nem me lembrava que ele havia dormido aqui.

– É que no rancho costumamos acordar as 5:00 da manha – ele disse um parecendo um pouco tímido.

– Você mora num rancho? – fingi uma cara de surpreendida e depois soltei um riso leve – você ta com fome? – perguntei em quanto me dirigia à cozinha.

Ele sorriu divertido e me seguiu continuando a conversa – bom eu cresci num rancho meu pai era fazendeiro e... – ele pegou uma sacola marrom e colocou no balcão da cozinha – Não precisa se preocupar, eu já comi numa padaria que fica aqui perto e tomei a liberdade de trazer alguns brownies de chocolate pra você.

– Não brinca? – disse meio boquiaberta – onde você achou uma padaria aberta há es 5:00 da manha?

– É segredo – ele disse entre risos enquanto eu pegava um brownie para experimentar.

– Hummm... Meu deus que delicia! – disse enquanto saboreava aquela pequena bomba calórica – agora eu exijo que você me diga onde encontro este manjar dos deuses – disse tentando parecer intimidadora, o que obviamente não funcionou, pois ele começou a gargalhar.

– Se eu te contar você não acreditaria mesmo – ele disse dando de ombros enquanto falava – quem sabe um dia eu revele esse segredo a você – disse ainda entre risos.

Terminei os brownies o mais rápido possível, tomei um pouco de café já que não vivo sem minhas doses de cafeína e logo nos dirigimos ao hospital onde Chloe se encontrava. Não demoramos nem quinze minutos e já estávamos na porta do quarto onde ela estava. Clark se aproximou a porta entreaberta e bateu fazendo com que Chloe vira-se seu rosto em nossa direção.

– Graças a Deus! – ela bufou jogando as mãos para o alto – já estava quase definhando de tédio – disse fazendo-nos rir enquanto nós entravamos e nos posicionamos um em cada lado da cama.

– Hey, como você esta? – eu disse enquanto colocava minha mão sobre o dela e o Clark fez o mesmo com a outra.

– Ah, você sabe What doesn't kill you makes you stronger. Stand a little taller.” – ela cantarolou me fazendo rir e acompanha-la no refrão.

–“What doesn't kill you makes a fighter. Footsteps even lighter. Doesn't mean I'm over cause you're gone” – nós caímos na risada e o Clark ficou nos olhando meio perdido então a Chloe começou a explicar:

– Quando estávamos na faculdade a Felicity namorava um rapaz meio galinha que digamos – ela começou a dar risada ao se lembrar, então eu entre risos a atrapalhei:

– Em minha defesa ele era o nerd mais gato da M.I.T, e o mais popular também.

– Mais ele era muito galinha também – ela continuou – então numa festa da faculdade a Licy descobriu ele com outra garota no banheiro – ela fez uma careta de desaprovação ainda com um sorriso divertido no rosto.

– Serio? – ele disse com tom de deboche fazendo uma cara de surpresa o que fez com que nós ríssemos.

– É eu fiquei muito revoltada e como não sou de levar desaforo pra casa... – a Chloe me atrapalhou continuando entre risos:

– Ela foi pro palco onde tava rolando um concurso de karaokê e pegou o microfone do nosso professor, o Rick segui ela mais já era tarde demais – ela se divertia enquanto narrava aquela noite vergonhosa – colocou a musica da Kelly Clarkson e começou a cantar fazendo gestos e olhando diretamente para ele, todos ficaram sem entender...

– E é claro que eu não ligava pra isso por que já estava um pouco bêbada – eu disse entre risos...

– Nós estávamos bêbadas – ela me interrompeu e narrou o resto da historia pro Clark que fazia caretas enquanto ria – e como eu era uma boa amiga e não ia deixar você passar vergonha – ela colocou um mão na testa parecendo arrependida – subi no palco e comecei a cantar com a Felicity, porque aquela também era minha musica preferida e eu sabia toda a letra – nós assentimos enquanto gargalhávamos.

– Mais o que não sabíamos era que o Gregory estava filmando tudo.

– E na manha seguinte quando acordamos com uma terrível enxaqueca – ela fingiu uma expressão de dor – todos comentavam sobre nosso pequeno show.

– Porque aquele nerd idiota – eu fingi uma expressão de frustração – jogou o vídeo no youtube.

– É – ela fez a mesma expressão que eu tinha feito – aquele estúpido nerd do Gregory.

– O estúpido nerd e virgem do Gregory – eu completei com tom de deboche.

– Caramba – o Clark fez uma expressão divertida – preciso ver esse vídeo.

– Serio Clark? – Chloe disse fingindo estar repreendendo-o e eu fingi uma expressão de desgosto só para apoiar a Chloe – nós te contamos a maior vergonha que passamos e que Felicity teve o coração partido e você só prestou atenção no que dissemos sobre o vídeo?

– Como você é insensível – completei fazendo uma careta e logo dando risada.

– Oh, sorry – disse ele fazendo beicinho – mais é que realmente ver vocês cantando enquanto estavam bêbadas é muito tentador – ele disse entre risos. Chloe deu um soco no ombro direito dele e ele gemeu fingindo uma grande dor – Auch!!!

– Bom... Boa sorte tentando achar esse vídeo – eu disse dando um sorriso vitorioso.

– Por quê? – ele disse nos lançando um olhar desconfiado.

– Você acha que, com duas das melhores hackers do mundo, esse vídeo continuaria rodando por ai?

– Ah não! – eu afirmei – nós invadimos o computador do Gregory, deletamos o vídeo de qualquer possível site que ele tenha postado, incluindo o youtube...

– E ainda postamos um vídeo dele nu e brincando com seu amiguinho – ela fez uma expressão de nojo muito hilária (http://www.gifwave.com/media/74458/smallville-de-chloe-sullivan-allison-mack_200s.gif)– enquanto via um site pornô.

– Site pornô de virgens – eu completei com um tom debochado.

– Nossa! Vocês são realmente terríveis – ele fez uma careta apavorada enquanto balançava a cabeça em negativo – eu espero nunca irritar nenhuma de vocês.

– Bom mesmo! – dissemos em uníssono e logo caímos os três na gargalhada.

Conversamos por mais alguns minutos e logo vi no meu relógio que marcava as 07h45min, lembrando que tinha que ir pro meu primeiro dia de trabalho.

– Bom garotos, tenho que ir pro trabalho – fiz uma careta enquanto esticava meus braços – e não quero levar bronca no meu primeiro dia!

– Ta pode ir – Chloe me deu um sorriso compreensivo e então eu me inclinei um pouco dando um beijo na testa dela.

– Se cuida ok!

– Ta mamãe – ela disse entre risos – não é como se eu pudesse sair deste hospital chato – ela revirou os olhos fazendo o Clark e eu rir.

– O Clark vai te fazer companhia, não é? – olhei pra ele e ele assentiu – não chega a ser eu, mais da pro gasto – pisquei pra ela e depois olhamos pro Clark que estava fazendo careta e começamos a gargalhar.

Despedi-me de ambos e fui para o meu carro, dirigi ate a QC e me direcionei para o meu novo trabalho. Tudo ocorreu bem, conheci meu chefe, o meu supervisor e me adaptei rápido as minhas funções na empresa, era tudo mais fácil do que eu imaginava.

Semanas se passaram, Chloe já recebeu alta há duas semanas atrás e nesta semana teve que ir para Metrópole porque os Luthor’s decidiram promove-la como repórter oficial da empresa original do Planeta Diário, fazendo com que ela se mudasse de vez para a cidade e deixando nosso contato menos frequente.

************

Seis meses se passaram, eu me afundava mais no trabalho e quase nunca saia, Chloe e eu mantivemos contatos sempre que podíamos mais ela também tinha seus altos e baixos no trabalho, eu não sabia bem porque mais sempre sentia que tinha que ver com Clark, eles tinham algum segredo que os mantinha tão unidos.

De vez em quanto nós marcávamos alguns encontros nos fim de semanas, a Chloe insistia que eu e Clark fossemos há um encontro romântico mais eu só o via como amigo, e eu também não era cega, podia ver a maneira como os olhos da Chloe se iluminavam ao falar dele, ela estava apaixonada mais ela tentava disfarçar o que claramente não conseguia. Isso era mais uma coisa que temos em comum, nós somos movidas pelas nossas emoções e quando gostávamos de algum rapaz não conseguíamos disfarçar, é incrível como fica estampando na nossa testa isso. Mais eu não a culpava por não confessar seu amor a ele, ela me contou sobre o dilema Lana Lang na vida de Clark, ele foi apaixonado por ela desde o colegial mais havia sempre algo que a Chloe deixou bem claro que era um assunto muito particular e que ela não podia me contar, era um tipo de obstáculo no relacionamento dos dois. Então assim estávamos nós, uma garota com um amor secreto tentando unir sua melhor amiga, que estava com o coração partido em segredo, com seu amigo também com o coração partido pelo qual ela estava apaixonada. Meio cômico não? Mas acho que, apesar do amor que sentia por ele, ela só queria que o Clark fosse feliz. Eu também queria isso pra ele, porque o Clark alem de ser um homem lindo e encantador, tinha um coração de ouro. Quando eu olhava pra ele só via bondade, ele é o tipo de pessoa que nos faz torcer pela sua felicidade, ele merecia ser feliz. Eu só esperava que ele encontrasse essa felicidade junto a minha melhor amiga, que ele visse o jeito como ela olha pra ele, ela também era uma boa pessoa e merecia ser feliz. Porem o mundo não é justo e eu era uma prova disso.

Mas eu me apeguei aquela frase "O que não te mata te faz mais forte" e o usei durante muito tempo como mantra, o único motivo para eu continuar era acreditando nisso, tudo isso me deixava mais forte, cada dia era uma batalha comigo mesma e isso me torna uma lutadora. E a cada dia meus passos se tornavam mais leves, eu não era mais só um coração partido, eu estava pensando finalmente em mim.

No final das contas, no dia em que ele partiu foi quando eu decidi que era hora de um novo começo, meu recomeço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Este cap foi baseado na musica Stronger (What Doesn't Kill You) da Kelly Clarkson. Espero que tenham gostado :) proximo cap estaremos mais perto de Olicity acontecer O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keeping Secrets (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.