Keeping Secrets (HIATUS) escrita por Girl of Stories


Capítulo 10
Little Liars


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sentiram saudades? Sorry por não ter postado mais em KDS, estou atolada na escola, em casa etc etc e ainda que minha cabeça não parava de girar em torno de Forever And Always, minha outra fic, pra quem conhece leu e comenta, obrigado pelo incentivo!!! nas minhas duas estorias. Enfim, eu pretendia narrar quando Fel descobre sobre o arqueiro e entra pro team, mais não to tendo tempo de rever os episodios, e tambe é meio cansativo. Pra quem ja vê a serie e viu os episodios, é sem graça creio eu rsrs Bom eu pulei direto pro momento pós-i love you falso, onde no começo a Fê ta chateada mais finge, vou narrar mais ou menos nesse período de cinco meses que não mostrou em Arrow, e preparem-se, tem personagens queridos de volta :D Lembrando, éste é um mundo alternativo e eu optei por mudar certas coisas, ou incluir, nos episodios ou partes. Espero que gostem! Bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548733/chapter/10

POV Felicity

É! Aqui estou eu, de volta a estaca zero.

Dois anos se passaram desde que descobri o segredo de Oliver e me juntei ao Team Arrow. Não sei se foi a pior decisão da minha vida, mesmo sabendo que ajudo a salvar muitas pessoas, não consigo parar de pensar que talvez se eu não tivesse me juntado a sua cruzada, não estaria com o coração partido, de novo!

“Eu te amo. Você me entende?” malditas palavras, quase me fez acreditar que era verdade, mas não era. Um maldito plano para enganar Slade, tudo minha culpa. Disse para ele ser mais rápido e mais esperto, mais também é culpa dele, o que custava me dizer ou, sei lá, mandar um torpedo avisando o plano. Agora eu tenho que ir todos os dias para a cave, vê-lo todos os santos dias com o coração apertado e tendo que fingir um sorriso idiota. Sinceramente, cada molécula do meu corpo gritava para eu sair correndo de perto dele, só de estar no mesmo espaço que Oliver é esmagador, meus pulmões se recusavam a trabalhar, meu coração parecia sangrar. E como sou incrivelmente anormal, continuava naquele bendito lugar, fazendo meu “trabalho”. E como se não bastasse, descubro que minha melhor amiga esta morta.

– Droga, não consigo parar de chorar. Eu sei Chloe, Oliver me contou que foi você quem disse para ele me procurar a dois anos atrás – estava eu, a mulher racional, reclamando para uma caixa postal – é tudo sua culpa, e eu nem ao menos posso te acusar ou pedir satisfações por que você esta morta!

Eu limpo as minhas lagrimas entre soluços, como pude parar nestas circunstâncias? É muito pedir ter uma vida normal? Eu poderia desistir, abandonar a equipe, mas não seria justo com eles. Tornaram-se minha família e eu não posso simplesmente abandona-los.

– Eu queria que você estivesse aqui para me dar seus conselhos, minha melhor amiga. Mais você não pode, porque... – cada vez que penso nisso dói mais ainda, quantas vezes vou ter que perder as pessoas que amo? Não é justo – Não é justo isso, você se foi e eu nem posso ir para seu enterro porque a cidade esta um caos. E mesmo o Oliver dizendo para eu ir, eu não posso, porque a cidade precisa de mim, eles precisam! Chloe... – toda vez que falo seu nome o buraco que se formou em meu peito parece afundar mais – eu te amo... Só queria me despedir. Espero que... – suspiro com um sorriso idiota, nem acredito que vou dizer isso, mas eu preciso me despedir, eu preciso dizer isso a ela mesmo que não possa mais me ouvir – que você descanse no céu, pois eu sei que você esta ai!

POV Dean

Surgiu uma nova pista de um leviatã, que segundo Sammy, é o braço direito do Dick Roman. Mais aparentemente o filho da puta é bom em cobrir seus rastros usando a tecnologia a seu favor, nem mesmo o Sammy que é todo nerd nessas coisas conseguiu uma pista sequer. Como um maldito monstro, que esteve preso antes mesmo dos humanos existirem, sabe mexer num troço que nem eu mesmo entendo direito. O máximo que consigo fazer é acessar asiáticasgostosas.com o que é incrível...

– Ei, Dean? – Sammy entra no quarto me olhando estranho.

– O que foi? – disse me levantando rapidamente.

– Você estava com um sorriso quase maníaco – ele disse com ironia se sentando na cama e abrindo o notbook dele – aposto que estava pensando em asiaticasgostosas.com – debochou com uma risada sarcástica.

– Oh, cale boca! – dei um soco no seu ombro me sentando ao lado dele – O que conseguiu?

– Aparentemente esse David Hoffman, ou o leviatã que tomou forma dele – ele estava digitando uns troços no aparelho que eu não entendia – é mais esperto do que eu pensava...

Ele parecia estar perdido no que estava fazendo, o que mesmo ele esta fazendo?

– E...? – perguntei para ver se ele continua – Sammy!

– Ah, é! – ele desviou a atenção para mim, finalmente, e começou a explicar – Eu não tenho as habilidades necessárias para rastrear o desgraçado – novidade! – mais sei quem tem – ele vira o computador para mim, mostrando a imagem do que parecia uma garota gótica, sei lá, muito bonita por sinal, mais esquisita também – Charlie me disse que essa amiga de uma fraternidade de hackers, Felicity Smoak, é a melhor no ramo e não a nada que ela não consiga rastrear ou encontrar.

– Ok, e onde encontramos essa garota com um nome tão original – disse me levantando e pegando minha jaqueta de couro, estava doido pra cair na estrada e por um pouco de ação.

– A ultima informação dela é que esta trabalhando numa corporação chamada Queen Consolidation em Starling City.

– Espera. Não é aquela cidade em que estivemos há quatro anos atrás? – perguntei com um sorriso amplo e animado.

– É, acho que sim – ele levanta me olhando desconfiado – Por quê?

– Ah meu irmãozinho – esfreguei minhas mãos ao me lembrar dela – tenho ótimas lembranças dessa cidade!

– Oh, é verdade... – ele disse fechando cara – como mesmo você conseguiu dormir com aquela deusa?

– Simples, só precisei usar meu charme e este sorriso encantador – murmurei sarcasticamente com um sorriso de lado o que fez Sammy revirar os olhos.

– Convencido!

Felicity- Duas semanas depois:

Entrei na cave lá pelas cinco da manha, cedo, muito cedo. Porem é preciso se pretendemos prender todos os bandidos que aquele maluco mirakurisado deixou escapar. Dig e Roy estão treinando o que parece ser um novo “truque” de super heróis. Incrivelmente Oliver não estava lá, o que pareceu estranho, já que a cave se tornou sua nova casa depois que perdeu tudo, mais não posso negar que também é um alivio, não ter que encara-lo e esconder a magoa que sentia ao me lembrar da “linda noite” em que vencemos o inimigo dele e salvamos a cidade, ou quase isso.

Fui direto para meus bebes, pelo menos eles podiam me reconfortar, me fazendo esquecer todo o resto. Comecei minha “diversão”, pude localizar uns cinco bandidos em menos de quinze minutos, me senti satisfeita com o resultado. Também criei um aplicativo com a foto de todos os meliantes que teríamos que prender em poucos minutos, apenas para facilitar a “eliminação” deles, tinha uns trinta rostos estampados nele, três já foram, agora falta vinte sete, eba!

Estava tão concentrada que nem vi a hora passar, e pra melhorar levei um susto do caramba quando o Oliver escorou na minha mesa estando apenas a centímetros de mim.

– Desculpa, não queria te assustar – então deveria parar de aparecer assim, affs! Assenti com um outro sorriso fingido e voltei a meus afazeres – Fez um ótimo trabalho, estou orgulhoso!

Ok! O que ele esta fazendo? Ficou duas semanas praticamente me ignorando e agora vem com esse papo furado e elogios? Tanto faz, terminei o que tinha que fazer. Me levantei pegando minha bolsa, isso estava se tornando insuportável. Dei alguns passos em direção aos garotos e Oliver que se juntou a eles no treinamento.

– Eu tenho que ir, vejo vocês de noite na cave! – informei me dirigindo as escadas – Se precisarem é só ligar!

– Onde você vai? – Oliver incrivelmente estava atrás de mim, o que, como sempre, me causou arrepios por todo meu corpo, me virei rapidamente prendendo a respiração.

– Vou na QC, tenho que pegar minhas coisas já que não sou mais a secretaria do C.O – informei tentando parecer sutil, o que era difícil perto dele porque quando olho nos seus lindos olhos azuis sinto minhas pernas bambas, mais hoje não, hoje serie forte. Fiz um esforço e desviei seu olhar indecifrável e caminhei rapidamente até a porta, precisava sair desse inferno.

Dean

Depois que caímos na estrada, dirigindo por uns dois dias, avistamos a placa de recepção da cidade. “Bem vindos a Starling City”.

Estava quase amanhecendo, estacionamos no mesmo motel da ultima vez que estivemos aqui. A cidade parecia estar um caos, como se um terremoto tivesse feito vários passeios por ela.

Mesmo assim, o motel continuava com a decoração incrível. Juro por Deus, ou o que seja, que um dia vou ter um quarto maneiro desses pra mim.

(...)

Acordei e Sammy já não estava no quarto, deve ter ido comprar aqueles troços verdes que costuma comer. Só espero que ele não esqueça da torta, fico de mal humor se não começo o dia com ela.

Levanto e vou para o banheiro tomar um banho, hoje o dia vai ser longo.

Quando sai secando meu cabelo, vejo Sam de terno com umas pastas e sacolas na mão.

– Se vista, temos trabalho a fazer – disse me entregando uma das sacolas com a cara seria – é, eu não esqueci.

– Não era pra esquecer mesmo, para seu próprio bem – disse tirando aquela delicia da sacola. Sammy voltou a se sentar na cama – Para onde vamos? – perguntei enquanto mastigava aquela torta divina.

– Ao que parece, Felicity Smoak não trabalha mais na empresa. Houve um problema recentemente em Starling. envolvendo um tal de “vigilante” e um exercito de malucos que acabaram destruindo a cidade. E no meio disso o chefe dela faliu e ela não trabalha mais lá.

– Uhum – terminei de comer tudo, uma delicia! – E isso nos leva aonde exatamente?

– Vamos ir na empresa procurar por alguma informação de onde podemos encontra-la – ele se levantou arrumando o terno e me entregando o distintivo falso – Pronto Sr. MacCart?

Felicity

Estacionei o carro numa vaga longe e perigosamente pequena, já que perdi o privilegio de ter uma exclusiva para mim. Desliguei o motor, e soltei meus cabelos para ver se minha cabeça doía um pouco menos, não funcionou.

Sai do carro e caminhei apressadamente em direção à empresa.

– Senhorita Smoak? – ouvi uma voz desconhecida me chamando, me virei lentamente para ver quem era enquanto dois homens se aproximaram de mim, incrivelmente um deles eu já conhecia – Somos agentes do FBI, sou o agente Daniel Smith e este é meu parceiro John MacCart, precisamos fazer algumas perguntas! – disse o outro que me era familiar, é eu definitivamente os conheço.

Mais como assim, John MacCart? Fiquei observando ele meio sem jeito, ele mentiu pra mim?

Droga, quando as pessoas vão dizer a verdade pra mim? Será que toda minha vida é baseada em mentiras, pequenas e idiotas mentiras? Não pude conter a fúria que surgiu em mim.

– John MacCart? Serio? – quase gritei pra ele que parecia estar prestes a fugir.

Dean

A cinco minutos atrás estávamos caminhando para a empresa e Sammy viu a tal Felicity Smoak, não sei ao certo se era. A moça tinha cabelos loiros e soltos, um vestido azul justo que terminava nas coxas dela, fiquei olhando seu corpo e não pude não notar suas pernas, e que pernas! Mas quando meu irmão a chamou e ela se virou, para minha surpresa nada mais era a mulher com quem eu dormi há quatro anos atrás. Meghan, ou melhor dito Felicity. Droga!

Tentei impedir Sammy, mais o idiota não entendeu meu recado e começou a falar com ela.

– Somos agentes do FBI – ela nos observou, alias, me observou um pouco surpresa e eu engoli em seco – Sou o agente Daniel Smith e este é meu parceiro John MacCarty – ele apontou para mim, ótimo Sammy, continue fazendo merda! – Precisamos fazer algumas perguntas!

Ela me fitou com o que parece ser fúria, raiva, ódio ou tudo misturado, parecia que ia avançar em mim, e o estranho é que senti medo dessa mulher de estatura media me fuzilado com os olhos.

– John MacCart? Serio? – ela meio que gritou com a voz alterada, merda, senti uma vontade imensa de sair correndo dai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ah? Dean entrando assim e de cara sendo desmascarado kkkk Sei que a reação da Fê foi exagerada, mais ela estava num momento de fraqueza e, infelizmente, acaba descontado a raiva do falso "ILY" no Dean :C ok, sobre a morte da Chloe. Eu não acompanhei Smallville, só vi uns ep na SBT mesmo kkk então não sei ao certo, mais ouvi que na serie em uma temporada bem avançada , Chloe finge sua morte. Então eu decidi incluir isso na fic, Chloe morre de MENTIRA ok. Não chorem ela estara de volta! :D Então, Dean+Felicity, Oliver-Felicity, DeanxOliver? O que sera que o envolvimento dos Winchester após a Fê estar no team vai causar? Sera q eles conhecerão o Team A? ok, digam o que acharam. Comentem se gostaram ou nao, sejam sinceros :3 E se quiserem fav ou acompanha eu agradeceria muito *-*
ps: Pra quem acompanha forever and always, sorry pela demora tambem, eu estou escrevendo ainda o cap10 que esta promentendo e prometo, vou compensar pelo tamanho porque esta realmente comprido rsrs. ok bjs , amo voces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keeping Secrets (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.