Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 2
Porquinhos Stripers


Notas iniciais do capítulo

Pergunta do último capítulo: Qual foi seu sonho mais bizarro?

Respostas:

Salmakia:Bom, o meu sonho mais esquesito foi quando eu tinha uns 5 anos e sonhei com purê e ketchup, o purê estava a correr atrás do ketchup numa sala totalmente branca, no final o purê meio que engoliu o ketchup e eu tenho quase a certeza de que acordei a chorar.
Ou se calhar foi um que tive no verão em que era a apresentação na minha escola nova e nós aprendemos o hino da escola, mas parecia uma dança irlandesa (vossa reação: FTW?), primeiro eu estava lá divando e arrasando mas depois um amigo meu chegou e pôs-se à minha frente, nessa altura uma das minhas pernas ficou maior que a outra então parecia um macaco retardado com prisão de ventre e estava cheia de inveja do meu irmão por ele divar mais que eu, um rapaz começou a gozar comigo e acho que também acordei a chorar. :'(

Jenny Lightwood:E o sonho mais estranho que já tive foi que era meu aniversário,eu tava na escola e um monstro gigante invadiu o colegio,quebrou tudo.Ai eu me escondi no banheiro.O monstro me achou e disse ''Feliz aniversário''. Ai eu acordei. '-'


Hey favela.
Três dias depois que as mendigas chegaram ao acampamento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/2

Três dias depois que as mendigas chegaram ao acampamento...

POV's Lilyan:

Acordei com pequenas coisinhas caminhando sobre mim. Abri os olhos lentamente e ao ver a cara da coisa que mais parecia um rato sobre mim, eu gritei.

Dei um tapa no bicho, que voou para longe, outro rato e mais outro foram aparecendo em cima de meu cobertor.

Olhei ao redor. O chalé estava um caos. Milhares de pequenos roedores roíam as mobílias

— MALDITOS FILHOS DE HERMES! — Gritou Harry.

Os porquinhos da índia estavam vestidos de Lady gaga. No estilo stripper. Alguns deles começaram a se esfregar nos pés compridos das camas pretas.

Isso foi muito estranho.

Um dos filhos de Hades, um garoto magrelo, de cabelos pretos e olhos escuros gritava freneticamente em cima de sua cama, chutando tudo que se aproximava. Reconheci de imediato, Nico Di Ângelo.

Pulei para a outra cama vazia, onde uns 30 porquinhos da índia rebolavam em cima de um garoto, assustado de mais para se mexer, empurrei os porquinhos que estavam em cima dele para o chão e o ajudei a levantar.

Nesse instante, Rose e seu exercito de favelados do chalé de Hermes arrombaram a porta. Eu gritaria para eles se foderem, se eu não estivesse em pânico ou se a Rose não fosse minha "amiga".

Bom, isso chamou a atenção dos porquinhos. Eles bateram nos porquinhos com algo que parecia ser um baguete, um dos filhos de Hermes atirou um diamante rosa choque no centro do chalé.

Os porquinhos zangados tentavam comer o diamante, Chris, o filho de Hermes gritou:

— PELAS FORÇAS DA PURPURINA, DO GLITTER E DE TUDO QUE É BRILHANTE. EU INVOCO ZEUZA!

O diamante cresceu e explodiu em uma cortina de purpurina Cor-de-rosa. Os porquinhos que mordiam o diamante caíram no chão preto, logo se levantaram e saíram rebolando do chalé. De dentro da purpurina, uma estranha mulher apareceu, sorrindo.

Era uma mulher muito escrota, principalmente por seu vestido de paçoca.

Um dos porquinhos inocentemente deu uma mordida em seu vestido. Depois, um jato de purpurina atingiu o bichano, o mesmo saiu correndo. Os outros porquinhos olharam para a mulher.

— UI — ela berrou, deu uma rebolada, levantou os braços e uma tempestade de purpurina caiu do teto — TOMEM PURPURINA SEUS...

— ZEUZINHA — a deusa olhou para o filho de Hades que gritou — Taca outra dessas porra!

— Só vou fazer isso, porque aquela bruxa de meia tigela, Circe, disse, uma vez, que era mais diva do que eu...

Muitas paçocas liquidas caem do teto, sujando todo o chalé, os porquinhos começaram a derreter e os que não levaram paçoca na fuça correram para as janelas, tentando escapar. Sem sucesso.

— É isso, agora né, vou ter que fazer isso no resto dos chalés e punir a vaca da Circe. Beijos, abraços — disse Zeuza.

Os filhos de Hades olham com muita raiva para os filhos de Hermes, inclusive eu.

— Seus vagabundos filhos de Hera — Grita Nicole... *cof cof* Nico.

— Ai ai... eu vou enfiar vocês no submundo! — grita Lucy, uma de minhas irmãs.

Os filhos de Hemes se olham antes de falar:

— Assim, não sei se vocês perceberam, caveirinhas, mas... — começou Luke — Primeiro, foi Circe que mandou eles aqui, e, se tivesse sido nós, a gente não teria vindo ajudar.

— Seeei.. — disse Harry irritado pra caralho.

Os filhos de Hermes saíram correndo like a Sonic, seguido pelos meus irmãos ''caveirinhas''. Uns 7 já tinham sido espancados, mas eles eram rápidos. Quando eu finalmente agarro o pé de um, é Rose.

Só que ela não é filha de Hermes, não dá pra dar uma voadora na mina. Eu já ia soltar, quando algo brilha na cabeça dela... O símbolo de Hermes.

Otária.

A única sorte dela, é que a sua carinha linda, não mais que a minha, foi salva por esse símbolo brilhante ae.

Todos param para olhar. Isso deu tempo pra ela conseguir tirar seu pé e subir na árvore mais alta, os irmãos e irmãs dela aproveitam o momento e sobem junto. Os filhos de Hades, que são meio sedentários... Não conseguem subir.

Eu deveria ter ido na academia quando minha mãe pediu.

Lá em cima, eles começam a comemorar, e em baixo, meus irmãos começam a gritar palavrões.

— VAMOS CHAMAR OS FILHOS DE ARES LOGO — grita Ruby Miller, minha maninha, um doce de pessoa.

Bem na hora que um grupo se reunia a caminho do chalé vermelho, um grupo de filhos de Iris, vieram correndo.

— EU TAMBÉM PENSEI QUE TINHA SIDO OS BICHOS DE HERMES — grita uma garota toda colorida.

— Eii! — grita Rose do topo da arvore.

— Tá, mas foi eles não. — continuou a garota — Vocês só estavam em MUITO pânico e não perceberam que a Zeuzinha Fabulosinha falou que foi Circe.

— Ah... — eu falei.

— AMÉM — Gritaram as crias de Hermes. Todos foram descendo com cuidado. Só que aquele feto da Weasley que escorregou e caiu de cara na lama.

Enquanto metade do acampamento ria, eu fui lá e a arrastei lindamente pro Chalé dela.

Voz do Além: E MAIS UMA VEZ O DIA FOI SALVO PELAS FORÇAS DIVOSAS DE ZEUZA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Lily

PERGUNTAAA: O que você faria se tivesse...Uma cauda de Dinossauro?