Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 1
O Início


Notas iniciais do capítulo

Boa noite/Bom dia/boa tarde Patonildos! Assim, espero que gostem, apenas isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/1

Pov's Produção:

Em algum lugar, alguma hora, algum dia, um sátiro chamado Josefino, trazia duas menininhas, com 11 anos cada, para o Camp half blood.

Um grande erro.

Lilyan Moonfield, defensora da causa das cabras albinas da Pensilvânia amarela.

Rose Weasley, tesoureira do fã clube dos texugos felizes.

Não precisa ser o oráculo para saber que isso vai dar merda.

Os três correram pela montanha, seguidos por um cão de três cabeças rosa purpurizado. Chegando na grande árvore, uma, a de cabelos pretos e olhos verdes, se atira no chão e sai rolando morro abaixo, dando iniciativa para a outra, a de cabelos castanhos escuros e olhos mais escuros ainda correr atrás dela com um sátiro.

Chegando lá em baixo, Josefino e a garota ajudam a menina a levantar, ela cospe um pouco de grama e depois estende a mão.

— Rose Weasley, prazer — falou a de cabelos pretos.

— Lilyan Moonfield, prazer também.

O sátiro, com a maior delicadeza do mundo inferior, as puxou com força até uma casa gigante.

E lá ele começa a gritar com um velho e apontar para as garotas.

— ELAS DERAM TRABALHO PRA CARALHO, SABIA? — gritava Josefino —MEREÇO UM AUMENTO, SEU VELHO GORDO.

Um cavalo as chamou.

Elas foram porque, sempre que um cavalo lhe chamar, você deve sair de fininho e ir encontrar o homem meio cavalo.

— Olá, sou Quíron, desculpe por Josefino, ele está de TPM, bom, vocês vão ficar no chalé de Hermes até serem reclamadas e... — começou o cavalo.

Ele não terminou a frase, pois algo na cabeça de Lily começou a brilhar.

O símbolo de Hades.

Quíron olhou pra baixo e gritou:

— DAVA PRA ESPERAR EU TERMINAR?

*~~...~~*

É, foi assim que tudo começou.

Foi o início das paçocas explosivas que acordavam todos no meio da noite, o início de piadas ridículas, foi quando os chalés começaram a trancar suas portas...

Mas isso não é nem metade do que as espera:

–--

— Eu sou a pessoa mais normal por aqui?

— Você saiu correndo pelo acampamento gritando que ninguém gostava de você, e que ia se casar com uma árvore, que era a única que se importava com o teu bem estar.

— Isso é passado.

— Foi hoje de manhã.

–--

— Estou pensando em virar uma eremita, o que me diz?

— Pensei que você não podia ser mais idiota do que era a 5 minutos atrás.

— Obrigada por me apoiar.

–--

— Vocês foram expulsas do México?

— Não fomos expulsas.

— É, só nos mandaram uma carta nos proibindo de pisar em solo mexicano. Mas eles não usaram a palavra "expulsas".

–--

— Pensei que EU era sua filha favorita.

— Bem, você é uma boa filha também.

— Então seu filho favorito queria te destruir.

— Rebelde que nem o pai.

–--

— Será que patos gostam de torta de frango?

— Eles gostam de comer carne humana e sugar nossas almas. Mas torta de frango é a sobremesa.

–--

— CORRAM, O JACRODILO VEM AÍ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pergunta: Qual foi seu sonho mais bizarro?