Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 17
Escola. Trabalho Formiga


Notas iniciais do capítulo

Euuu volteeeeeei...E agora estou aquiiii.
É essa a letra? Me corrijam aí nos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/17

POV's Rose:

MAS QUE PORRA É ESSA, CASTANHA? Laura gritava, apontando para o roteiro. O grupo todo estava reunido na frente da escola. COMO VOCÊ FAZ ISSO PARA UM TRABALHO?

Não ficou tão ruim... Disse Sophia.

VOCÊ SÓ DIZ ISSO PORQUE DÁ PARA ELE. Laura respondeu e Sophia se encolheu (rimou U.u).

O roteiro era RIDÍCULO... Só para vocês terem uma ideia de como era: Eu (Rose) era a formiga rainha. Castanha (Eduardo) era uma aranha. Giovanna era a mãe aranha.Laura era uma lagartixa. Rorberto narrava. Lily era uma centopeia e o resto eram meus súditos (Formigas.)

Vamos parar de reclamar e fazer logo essa merda. Essa joça é pra amanhã Bufou Lilyan.

E começamos.

Era uma vez,um clã de formigas. Ricardo disse e Eu e a cambada aparecemos. Eram comandadas pela grande rainha das formigas.

Essa era hora da minha fala:

Me sigam, vadias. E sai andando.

Rose. A fala é ''Me sigam, súditos." Castanha reclamou. DE NOVO PESSOAL.

Me sigam, travecos. Vamos para a night. Falei e saí andando.

Okay, fica a primeira tentativa mesmo. Começou o Roberto. Estavam andando quando, uma grande aracdia apareceu.

MEU DEUS, GAROTO! Carolina gritou. É ARACNÍDEA... Fala aranha então.

Estavam andando, quando uma grande aranha apareceu. Rorberto corrigiu. O Castanha, vulgo Eduardo pulou de cima do muro que estava. E Rorberto completou... Bem,uma aranha NEM TÃO grande assim.

Digamos que Eduardo não é muito alto. Ele ignorou o comentário e continuou parado.

Ataquem, bichos ruins. Rorberto bateu na testa como se eu tivesse errado a fala. Coisa que eu fiz. Mas súditos é uma coisa tão Sem graça. Sabe?Bem, continuando... Os meus ''escravos particulares'' foram para perto do Castanha e fingiam que batiam nele.

A Giovanna que era a mãe aranha, pulou de cima do muro e gritou: VOCÊS MATARAM MINHA CRIA. Eu ouvi ela murmurar um obrigado.

Eu mandei os escravos correrem e eles me seguiram para de baixo de uma arvore.

Façam o que eu fizer. Peguei uma folha da árvore e rasguei, todos fizeram o mesmo.

Sim, essa merda tava no roteiro.

Então apareceu uma Laura apareceu vestida de lagartixa. Ah, sim, eu e o ''clã'' de formigas estávamos com uma tiara de anteninhas. Era fofinho, mas a garota estava ridícula. Ela colou uma cauda de papelão atrás dela com fita durex. Nós fomos para perto dela e ela, como uma boa lagartixa, perdeu o rabo, sim, ela deu um tabefe no rabo pra ele sair,para vocês, burros que não sabem, quando as lagartixas se assustam/perdem a energia/algo assim elas perdem o rabo.

Mas não com um tabefe.

Por favor não me machuquem. Isso era pra ser um grito, mas ela falou com uma voz de tédio supremo e bocejou. E ela saiu andando, nós, formigas, fomos atrás. Fingimos que matamos ela.

No caminho encontramos uma centopeia mascando um chiclete, Lilyan estava com uma tiarinha igual a nossa, mas era mais colorida.

MUITO MAIS COLORIDA.

Olá, pequenas formigas. Achei ofensivo, só porque essa vaca é mais alta. Gostariam de um chá? Como estava no roteiro, aceitamos e ela nos deu uns copos de plástico. Fingimos que bebemos e nos jogamos no chão.

Moral da história disse Rorberto, mas Lily interrompeu:

Nunca aceite chá de centopeias?

Não. Moral da história: A inteligência vence da força.

Dafuq?

Terminamos de gravar e nos levantamos e aplaudimos.

Sim, isso fazia parte do roteiro.

*~~...~~*

Na hora de assistir,o nosso foi o PIOR.

O professor já tinha ficado poker face na história em si. Mas ficou bem mais nos créditos. O professor se chamava Rodrigo. Bem, foi o Max que editou, ele cortou o som e colocou legenda, a que eu tinha errado as falas e colocou em latim também.

Nos créditos estavam assim... O nome do povão que participou lá e os papeis que fizeram, Copyright 2014, ''Isso é uma história fictícia. Todos os personagens e casos dessa história são falsos. Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência'' e ''Um abração ao professor Roger.''

Ele ficou Poker face a aula inteira depois disso. Nosso grupo foi o PIOR, sério. O segundo pior foi MUITO melhor que a gente. E a história deles era sobre um cabra e uma lhama se se matam por causa de um amor não correspondido.

Tiramos uma nota LINDA. 0, eu sempre achei círculos mais bonitos que quadrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não ia nem voltar a escrever.
Mas eu não sou eu sem fanfics.
Também não sou eu sem vocês.