Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 2
Capítulo 2 – “Volta da Operação Cobra”


Notas iniciais do capítulo

-Emma e Felipe conversaram, o príncipe é forçado a ser algo que não é;
Zelena voltou, ou não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547715/chapter/2

“Vamos, Henry” Emma saiu da varanda da Regina

“Para onde?” indagou o menino

“A casa da Mary Margaret”

“Por quê?” perguntou Henry, atravessando a rua com Emma

“Você disse que na casa dela havia visto a foto” Emma olhou para seu carro, uma rosa vermelha estava presa no para brisa.

Era a única coisa que estava escrita no bilhete, preso a rosa:

“Henry” disse Emma colocando o cinto de segurança “A Regina estava muito estranha, não achou?”

“Bom, ela está sozinha.” Henry bateu a porta do carro “Mas ela está estranha, estava me apressando para ir embora, talvez ela esteja com o Archie, tendo uma consulta”

“Eu devo perguntar para ela? Digo, a última vez que ela perdeu o amor dela lançou uma maldição”

“Temos nossos próprios problemas, Emma” falou Henry “Minha mãe talvez queira se vingar da Marian, mas Robin Hood a protegeria”

Emma dirigia o carro calmamente, quando viu um vulto voador no céu:

“Acredita que a Zelena está viva?” indagou Emma preocupada, mas não com a cidade, e sim com Hook, teria um motivo dele só escrever SWAN?Ele estaria em perigo?Killian não é o tipo de homem que deixa rosas e bilhetes, ou seria?

“Ela pode ou não pode, como o gato de Schroedinger” respondeu Henry “A pergunta Emma seria porque deixou uma foto? Zelena nunca quis exibir os macacos voadores, se ela está viva, não acha que ela teria feito uma entrada dramática, ou ela não teria matado minha mãe?”

“Talvez Regina estivesse estranha porque reviu Zelena” sugeriu Emma

“Se Zelena tivesse visto minha mãe teria uma cratera na rua, e um milhão de feridos, afinal, se não fosse pelo portal temporal, Robin e minha mãe estariam juntos”

“Isso é muito nostálgico” falou Emma quebrando um silêncio “A volta da Operação Cobra”

“Ela nunca acabou” disse o menino olhando pela janela “Depois da maldição, teve Tamara, Greg e Peter Pan, e depois a Zelena”

“E agora o desconhecido” Emma desceu do carro.

Henry acompanhou a mãe, chegaram até o apartamento de Mary Margaret:

“Emma” a Branca de Neve sorriu “Seu pai disse que estava com Hook”

A salvadora olhou para o chão e riu:

“É” mais um riso, não era um riso normal, era uma mistura de riso envergonhado e riso orgulhoso pelo feito “Henry me interrompeu com o pirata, porque Zelena deve ter voltado” Emma mostrou a foto do macaco voador “E Henry conseguiu a foto porque estava dentro do livro mágico”

“E está falando isso por quê?” indagou Mary

“O livro estava na casa da minha mãe e depois veio para cá” falou Henry, olhando para Neal adormecido “Minha mãe disse que ninguém entrou ou saiu de lá, alguém entrou ou saiu daqui?” o menino olhou para a avó

“Ninguém além do David, da Emma, e de você” Mary Margaret olhou para Neal “Aurora veio aqui, tinha uma dúvida da gravidez”

“A Aurora?” indagou Emma “Bela Adormecida, em Storybrooke?” ela suspirou

“Sim” falou Mary Margaret “Ela pediu perdão por ter ajudado Zelena, não acho que ela fez algo tão ruim como imitar a Bruxa do Oeste”

“Não, mas é um começo” Emma se virou Henry a seguiu

Emma e Henry saíram do apartamento, foram ao Granny’s de carro, para visitar a Aurora:

“Bela Adormecida” Emma batia na porta “Aurora!” mais batidas

“Shiiiiu” falou o Príncipe Felipe “Nosso bebê está dormindo”

“A Zelena voltou!” falou Emma “Quero saber se vocês voltaram a ser os macaquinhos dela!” a loira deu uma pausa “Ou se estão honrando a memória dela”

“Porque eu faria isso?” ele olhou para Emma

“Não sei!” ela olhou para Henry “Porque ajudou Zelena, para começo de história?”

“Minha filha estava sendo ameaçada!” falou Felipe, encostando a porta “Não me orgulho disso”

“Felipe, não foi pela sua filha” ela olhou nos olhos do príncipe “Foi por ela” Emma apontou com a cabeça para a Aurora

O príncipe ficou calado, Emma e Henry andaram até o fim do corredor:

“Você não sabe” falou Felipe antes de Emma chegar à escada “Não sabe o que é ter seu destino traçado, não sabe o que é ser alguém mesmo que não queira!”

Emma desceu calada, mas pensou:

“Ser alguém que não quer ser? Oh, príncipe, desculpa decepcioná-lo, mas eu sei o que é ser alguém que não sou, sei o que é ser alguém que eu própria desprezo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.