Trevas escrita por MoscouLady


Capítulo 1
Zoey é uma vaca,e ponto!


Notas iniciais do capítulo

Oie esse é o primeiro capitulo da minha fanfic sobre House Of Night! Espero que gostem BOA LEITURA ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547426/chapter/1

- Sabe a Zoey é muito legal,além de muito gata e extremamente gostosa.

Zoey,Zoey isso... Zoey aquilo... O que a Zoey tem que eu não tenho?

Ah... É ela é marcada,eu já estou de saco cheio de ouvir sobre Zoey,eu estou cansada de saber da Zoey,eu estou cheia de Zoey! Talvez,se Heath parasse de falar dela e ela parasse de se atracar com meu Amigo/Quase ex-namorado Heath (Sim ele ERA meu amigo em uma época distante, antes dele começar a praticar hockeyde amídalas com essa garota) eu até conseguiria parar de querer matar ela.

Mais de uma coisa eu tinha certeza,ela era uma vaca,e das grandes.

- Heath,porque você não pega a Zoey e enfia...

- Ah! E escuta só,eu não te contei a melhor parte,ela me ama! - ele disse me interrompendo.

- Ahn..Você já disse isso... - eu falei e revirei meus olhos cor de avelã.

- ...Já falei ? - ele perguntou coçando a cabeça.

- Sim,e essa conta como a milionésima vez dês da primeira - disse contando nos dedos com deboche - Você deve estar doente,é estranho de mais tanta obsessão.

- É o amor,Gwen,é normal caras da minha idade finalmente se amarrarem por alguém - ele falou e sorriu.

Senti meu estomago se revirar e um nó na garganta começar a brotar.Fiquei quieta por alguns minutos,apenas olhando para os lados. Heath passou um dos braços em meu ombro :

- Qual é? Sabe que também gosto de você - ele disse e beijou minha bochecha.

Suspirei e me encolhi,era estranho ele saber do meu amor platônico. Me encolhi ainda mais em seu braço,querendo tirar o braço dele de perto :

- E eu realmente queria que isso bastasse... - eu disse sentindo o nó na garganta aumentar.

- Não fica assim vai... - ele disse me abraçando um tanto desajeitado.

- Realmente,eu não posso com um amor carimbado - é,eu também sabia da carimbagem,ele me contou assim que soube. Ficamos em silencio por algum tempo,então o quebrei.

- Bom,eu vou para casa - disse tentando me levantar e sair do seu abraço.

Nós estávamos em Woodward Park,que ficava próximo a Morada da Noite,e eu tinha noção de que a qualquer momento o Heath poderia sair de perto de mim para simplesmente dar no pé e ver Zoey. Queria tanto ter ido para o Starbucks!

- Hey! Espera,fica mais um pouco! - ele pediu se grudando mais em mim.

- Ta boom,mais tenho regras,nada de falar sobre "ah como Zoey é isso... ah... como Zoey é aquilo..."

- Eu prometo! - ele disse e colocou uma das mãos na testa como se estivesse batendo continência.

Voltei a ficar próxima dele,me desvencilhando de seus braços,virando meu corpo de modo que meus joelhos formassem uma barreira entre nós dois. Ficamos novamente em silencio,o que pareceu durar bastante. Não tínhamos tantas coisas para se dizer quando Heath finalmente calava a boca e não falava de "Zoey".

Suspirei e comecei a prestar atenção aos sons do parque,simplesmente por fazer,comecei a perceber o cheiro da grama,a sentir o ardor do sol do final de tarde,na pureza que o ar tinha,no som das crianças brincando,e então senti meu espirito mais leve e bem menos amargurado. Fechei meus olhos com leveza,e agora meus lábios não formavam uma linha reta e sim um pequeno sorriso.

- Gwen? - Heath me chamou tirando toda minha concentração,a voz dele parecia um grito ao som leve dos pássaros que cantavam longe dali. Mal humorada abri meus olhos com relutância.

- O que? - perguntei com os olhos quase se fechando novamente.

- Você fechou os olhos e começou a sorrir... - ele sussurrou e pareceu se encolher sabendo que levaria uma bronca daquelas.

- Eu estava meditando,droga - falei sussurrando com ódio,sabe,apesar de Heath ser muito gato e um tremendo garoto de coração realmente bom,ele as vezes parecia um retardado.

- Desculpe... Não precisa ficar nervo...

- Fácil falar para alguém que não sente um amor platônico - falei o interrompendo.

- Você tem razão - ele disse e o encarei,acho que ouvi errado - Você realmente tem que meditar,isso sempre te deixa mais calma.

- É,eu meditaria,se você calasse a droga da boca - falei e fechei os olhos novamente suspirando e tentando me concentrar novamente.

- Hey! Você fala igualzinho a Zo! - ele disse sorrindo alegre. Meu ódio subiu aos limites,peguei a gola de sua camisa e o olhei nos olhos :

- Não me compare aquela sugadora de sangue que você idolatra tanto - disse o encarando,soltei sua gola e voltei a sentar novamente.

- Wow... Calma Gwen,foi um elogio - ele disse e arregalou os olhos colocando as mãos para a cima como quem diz " eu me rendo".

- Para mim foi o pior dos xingamentos - disse e me encolhi.

- Vem cá,porque odeia tanto a Zo? - ele perguntou,na verdade,nem eu sabia a razão direito por a odiar tanto,tipo,ela nunca fez nada contra mim além de pegar o Heath.

- Bom... Para começo de conversa ela suga seu sangue sempre que se encontram,além de sempre te provocar,provocar,provocar e não faz nada,para mim isso é uma atitude errada - disse me surpreendi por dizer a verdade - E também,todos conseguem ver,ela só esta usando você.

- HEY! ISSO NÃO É VERDADE! - ele gritou no parque,cruzando os braços zangado.

As crianças que ali brincavam olharam para nós e revirei os olhos fazendo um sinal com as mãos para que eles se afastassem.

- Heath,me diz só uma vez em que vocês se encontraram e ela não sugou seu sangue e quase fez ou fez sabe se lá oque - falei olhando em seus olhos que pareciam um tanto tristes com minhas palavras.

- Me de um exemplo então senhorita Sabe-Tudo - ele falou e ergueu uma das sobrancelhas louras.

- Quando você foi na Morada da Noite,quando vocês se encontraram aqui,quando se viram no Starbucks... Entre outras - falei contando nos dedos as vezes.

- Wow... Você realmente me conhece muito bem.

- Deus do Céu,Heath cala a boca! - falei e cruzei os braços.

- Eu vou perguntar para a Zo - ele disse pegando o celular no bolso da calça.

- N-Não! Espera! Ela deve estar.... Dormindo essa hora - disse e engoli em seco,pegando o celular de sua mão.

- Que horas são? - ele perguntou,desbloqueei o aparelho e vi as horas.

- São... 18:30 - o respondi. Seus olhos brilharam de um jeito encantador. Nossa,que ótimo,são 18:30!

- Sabe o que isso significa ? - ele perguntou.

- Que deveríamos voltar logo para Brooken Arrow antes que meus tios se preocupem?

- Significa que logo logo a Zo vai acordar! - ele falou pegando o celular da minha mão.

- Heath! Você prometeu não falar mais dela hoje! Se continuar falando da "Zo" eu juro que vou ir embora!

- Eu não vou falar da Zo,eu vou escrever para a Zo - ele disse começando a teclar.

- Porra Heath,deixe a garota em paz. Eu não gosto dela mais pobre coitada,como se sentiria se eu perturbasse você e ficaria grudada em você o dia todo?

- Me sentiria importante! - ele disse e bati minha mão em minha testa,meu Deus,ele não vai entender nunca?

- O que eu quis dizer é que você precisa dar espaço para ela- disse e suspirei - e quem sabe ficar mais tempo comigo... - sussurrei como uma prece.

Ele parou de digitar automaticamente e me abraçou,demonstrando neste abraço todo o carinho e afeto que sentia por mim.

Fui envolvida pelo calor dos braços dele e não consegui conter as lágrimas. Virei meu rosto em uma posição que ele não conseguisse ver meu rosto,mas desta vez Heath não foi tão burro,pegou meu queixo e o virou para ele ver :

- Gwen. Você esta chorando?

- É claro que estou! O que acha? Que esta chovendo? - disse limpando meu rosto,e adivinha,começou a chover mesmo,devo ser meteorologista.

- Você esta com ciúmes? Da Zo? - ele perguntou,com os olhos vidrados nos meus. Solucei e voltei a chorar como uma criancinha.

- Não é ciúmes,é medo de perder você para sempre...

- Gwen... - ele disse e voltou a me abraçar - Você nunca vai me perder,eu estarei com você para todo o sempre.

- Já era... Zoey ganhou,eu não tenho mais chantes,desisto,entrego a toalha,dane-se - disse entre um soluço e outro. Ele ainda me olhava fixamente nos olhos,seus olhos castanhos pareciam pesados e sérios de repente parecendo mais velho.

- Eu não quero que desista;você não pode desistir!

- É melhor desistir do que continuar sofrendo - disse limpando meu rosto,que estava todos molhado,e por causa da chuva,não era a unica parte do corpo molhada - Eu já devia partir parar outro há muito tempo atras.

Me levantei indo para o carro,ele me puxou pelo pulso e acabei sentando em seu colo,ele me abraçou novamente,só que mais carinhosamente,mais suavemente,de algum jeito me senti aquecida ali,me rendi e fiquei ali,esperando a próxima reação dele,estava chovendo,mais ainda não estávamos totalmente molhados ainda,a arvore encima de nós nos cobria fazendo nos ficar só úmidos. Passou vários segundos,até que consegui falar :

- Heath,eu tenho que ir,estamos aqui dês das 14:20,minha tia e meu tio devem estar preocupados comigo - tentei levantar mais ele não quis soltar minha cintura - Heath! Me solta,agora por favor? - disse e o encarei.

- Ah... Ok,desculpe - ele disse e soltou meu corpo. Vi seu rosto vazio e sem expressões,ele não olhou para mim quando falei e toquei seu rosto,me agachando para vê lo :

- Ei,só porque eu disse que ia entregar você de mão beijada para a Zoey,não significa que eu não seja mais sua amiga e que eu deixe... De sentir amor por você - disse e beijei a bochecha dele e finalmente ele reagiu.

- Tá,posso levar você para casa? É o mesmo caminho e você não esta de carro.

- Tudo bem,mas vamos passar no Starbucks primeiro ; estou com fome e acho que você também.

- Ok,vamos,Starbucks é minha cafeteria preferida - ele disse e sorri revirando os olhos.

- Já sei,foi la que você conheceu a "Zo" ? - disse imitando a voz dele.

- Não,foi na verdade quando te vi pela primeira vez - ele disse me puxando em direção ao carro.

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui e esta ancioso para a continuação,FAVORITE,CURTA,E ACOMPANHE!
Meery Meet Meery Part and Meery Meet AGAIN!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.