Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 32
Capitulo 8- segredos revelados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/32

–Christopher?-Pergunto confusa, o que esse idiota esta fazendo aqui-Seu filho da mãe como veio parar aqui!

–Calma,Calma por favor!-ele diz.

–Calma?não me peça para ter calma, você me traiu!-digo.

–Não sou o Christopher-ele diz-Pelo menos não sou o que você acha que conhece!-ele diz com voz calma e doce.

–Como assim?-Pergunto confusa.

–O Christopher que você conhece é o meu clone!

–O que?-pergunto. Ele me olha e tenta explicar.

–Ele me prendeu aqui e tentou te enganar, te matar, te prender para que você não me ajudasse quando me achasse, mas você me achou, como Azalea viu, o destino sempre te traz para mim!-ele diz, fico mais confusa ainda.

–Explica isso direito, não faz sentido!-Digo.

–A anos atras íamos nos casar, mas descobriram seu lado hibrido e meio demônio e te levaram de mim, e me prenderam aqui, apagaram sua memoria, mas você conseguiu fugir, mas meu clone sempre te encontrava te encantava, dizia que te amava, apagava sua memoria, mas nunca conseguiu te matar, por que você é imortal, e você esta aqui, agora!-Ele diz. fico confusa, atordoada.

–È mentira!-digo-Esta mentindo para mim!

–Eu nunca mentiria para você, meu clone sim!-Ele continua-Eu esperei você por mil anos e eu esperaria por mais mil, preciso que confie em mim, só um pouco!

–Me explique melhor!-digo.

–Muito tempo atras eu conheci você, o conselho estava com um plano novo de acabar com os humanos e me usara como um tipo de experiencia, não deu certo, todo o processo de derrama de sangue fez nascer meu clone, ele ganhou vontades próprias e eu não podia controla-lo, ele se apaixonou por você, por seu sangue hibrido e te enganou, fez você achar que eu estava fraco e derramou seu sangue criando assim Alessa ela criou vontades próprias e começou a controlar-te eu tentei te avisar, te trazer de volta ao normal, mas Aaron me prendeu aqui, você fugiu mas ele te encontrou, a cada lua de sangue sua memoria foi apagada e seu sangue tirado de você para fortalecer o meu clone, o seu clone e Aaron e eles pretendem fazer a mesma coisa desta vez, mas agora você esta mais forte eu soube do que fez, tem que acreditar em mim, eu sei que não se lembra e que é estranho, mas por favor, eu te amo!

Aquele brilho nos olhos parecia ser sincero, ele parece ter ficado aqui por muito tempo, mas ainda parece estranho, se bem que a lua nunca apareceu no dia do meu aniversario, oh Deus porque? eu sinto algo por este homem?eu ia me casar com ele? e por que tudo é tão complicado?

–Sua amiga pode te fazer lembrar!-Ele diz.

Kate.

–Você já foi casado com Lauren?-pergunto confusa.

ele sorrir e olha para mim com olhos brilhando.

–Você é Lauren!

–O que?-pergunto assustada.

–Seu nome nunca foi Kasey, seu nome é Lauren, minha Lauren!-Ele responde.

–E-u t-i-ve um fi--lho?-Pergunto gaguejando.

–Sim!-ele responde-O nosso garotinho!

Caiu sentada no chão, como posso não me lembrar de nada? por que? eu casei, eu tive um filho, e por que não me lembro? lagrimas quentes caem dos meus olhos, eu estive esse tempo todo me achando uma adolescente, quando na verdade sou uma mulher adulta, casada e com um filho. Filho?espera, onde ele esta?

–Ei!-digo-Onde esta a criança?

–Eu gostaria de saber, Aaron o levou de nos dois!

FLASHBACK

–Aaron solta ele!-Lauren diz.

–Voce não tem o direito de pegar o nosso filho!-Christopher grita.

–Ele é uma criança vampiro!-Aaron diz agarrando o menino.

–Ele é metade humano, tem sangue nas veias, o coração bate, não esta vendo?-Christopher grita perguntando.

A criança choraminga pedindo a mãe.

–Aaron por favor me de o meu filho!-Lauren pedi tentando ficar calma.

–Não, ele é meu, a partir de hoje!-Aaron grita esticando o menino e indo embora.

–Não!-Lauren grita como uma louca-Não, meu filho não, devolva meu filho, por favor!

–----------------------------------------------------------------------------------

–È por isso, que você senti tanta raiva e não sabe!-Christopher diz-È como se o tempo passasse mas nos continuássemos a viver a mesma historia a cada dia!

P.O. V narrador

Kasey sente um calor profundo como a chama de um dragão passar pelas veias e correr pelos dedos. Algo toma conta do corpo dela , seus olhos ficam totalmente negros, veias roxas e finas aparecem lentamente.... continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!