Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 31
Capitulo 7-Clones e feitiços.


Notas iniciais do capítulo

Narração de KATE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/31

Alessa esta sentada na cozinha, sua semelhança é extremamente igual a de Kasey, os olhos, a boca, o corpo, o nariz, exceto o cabelo pintado de lilas, Alessa é o clone de Kasey, o clone do passado, a historia é um pouco complicada... Christopher esta conversando com ela, Alessa é a maldade de Kasey em pessoa, depois do que aconteceu hoje eles não só acham como tem certeza de que Kasey é uma Dobbry'y, uma junção de vampiro e demônio com pouco sentimentos humanos, eu poderia ajuda-la mas estou presa aos encantos da bruxa Sthefanny que é uma mistura de bruxa e vampiro, Luke também não pode ajuda-la. Alessa me olha e comenta alguma coisa, eu poderia enfeitiça-la e fazer ela voltar para o corpo de Kasey mas para isso ambas teriam que estar próximas, eu estou com medo, Kasey não sabe que se o sangue dela for derramado ou um vampiro morde-la outro clone pode nascer da mesma maldade ou pior, se o conselho prender ela ninguém poderá ajuda-la, somente uma pessoa mas eu não sei onde ele esta agora, ela tem chance de encontra-lo e saber que não esta sozinha, o beijo entre ela e Christopher a fez despertar o demônio dentro de si própria, ele nunca foi o que as pessoas pensaram que ele é, preciso ajuda-la.

levanto do sofá e saiu da casa sem que ninguém perceba, preciso encontrar Kasey antes que seus clones malditos tomem vida própria, estou sozinha, Luke foi encontrar a sua matilha, corro para a floresta muito rápido se Christopher e Alessa me pegarem eu estou morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!