Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 13
Capitulo 12 parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/13

Lembrei das viagens que meus pais faziam, eles sempre prometiam me levar e nunca me levavam, todos olhavam para mim esperando eu dizer algo, Kate tomou a frente e disse:

–Sei que é difícil de se acreditar, mas você é a unica salvação!-ela respira- A unica ajuda para o professor e outros por ai!

unica salvação para o professor? mas o que ele tem que somente eu posso salva-lo?

–O que ele tem que só eu posso ajuda-lo?-perguntei sem pensar ele saiu da sala sem responder a pergunta.

–-------------------------

Depois de Kate me convencer que eu sou a "unica" fui tomar um banho. Quando desci para sala Luke e Kate estavam discutindo sobre a fogueira, fui para a cozinha e o professor estava la bebendo e pensando na vida eu acho, entrei de fininho tentando não fazer barulho e acabei esbarrando em um copo de vidro e ele caiu no chão fazendo barulho, me apressei em limpar.

–Deixe ai, não limpe!-O professor falou sem encarar.

Balancei a cabeça e levantei do chão.

–Qual a sua historia,professor?-perguntei curiosa.

–Christopher leonard é o meu nome, no final da guerra me casei com Lauren Nolan e logo ela descobriu que estava gravida, ela ficou muito feliz e eu também apesar de não conseguir demonstrar muito eu estava feliz, Em uma noite quando eu voltei do trabalho ajudando um certo amigo que por acaso era seu pai, eu a encontrei morta no chão de casa, ela estava sangrando-Ele aspira o ar-Depois que eu a enterrei eu fui encher a cara com bebidas para poder esquecer, mas não deu, conheci uma mulher, uma mulher diferente para aquela época, ela tinha cabelos lilas, era muito branca e seu olhos eram muito azuis como o céu limpo, ela me levou para casa e nos dormimos juntos, quando amanheceu eu me sentir diferente, mais frio, sem sentimentos, sem dor, ela estava em minha frente com sangue escorrendo pelo canto da boca... olhei para os meus braços, eles também estavam sujos de sangue...

FLASH BACK

–O que você fez?-Christopher perguntou confuso.

–Nada de mais-A mulher respondeu-Só te fiz melhor!

Ela andou de um lado para outro no quarto, Christopher pulou da cama e se olhou no espelho, estava embaçado, não conseguia se ver direito, ele passou a mão no pescoço e sentiu algo, sua mão sujou de sangue, ele estava confuso e desesperado.

–Eu vou embora!-Ele disse vestindo a roupa, ele atravessou a porta e saiu andando pelo corredor da casa da mulher, ao chegar em uma janela aberta onde o sol entrava fervorosamente ele tropeçou e caiu no chão, seu corpo começou a queimar como chama ardente, cada parte de seu corpo queimava sem parar como se nunca fosse acabar, a mulher veio andando vagarosamente e fechou a janela, o fogo foi se acalmando ate a janela ser fechada por completo.

–O que você fez comigo?-ele pergunta se retorcendo no chão.

–Eu fiz você como eu!-ela diz-E como muitos outros por ai!

–E o que é você?-Ele pergunta. Ela vai ate seu ouvido e sussurra:

–Vampira!

–----------------

O professor continua a falar:

–Quando anoiteceu fui embora, fui conversar com seu pai sobre o ocorrido e descobri que ele também era um vampiro no inicio quase fiquei louco, depois me acostumei!-Ele me olha-Uns dias depois sentir sede de vingança, fui atras da mulher que me transformou, ela achou que me enganou novamente, mas eu a enganei, enquanto ela estava distraída roubei o anel dela, ela foi embora e quando amanheceu seu corpo virou cinzas!-Ele sorriu maliciosamente.

–Mas porque pegou o anel dela?-perguntei.

–O anel a protegia do sol!-Ele apontou para o dedo, o mesmo anel que eu vi no primeiro dia de aula estava no dedo dele. Ele conhecia meu pai de verdade, respirei fundo e perguntei a ele:

–Como ele era?

–Ele quem?-ele perguntou confuso.

–Meu pai, como ele era? como eu nasci?-perguntei sorrindo timidamente.

–depois de tudo isso eu e seu pai fomos embora, passaram-se anos e nos vivíamos andando por ai, pelo mundo, uma certa vez paramos em uma cidade pequena e conhecemos uma mulher humana, bonita, ela servia homens bêbados, seu pai se apaixonou a primeira vista e logo ela engravidou, a noticia se espalhou rápido a primeira criança hibrida do mundo estava prestes a nascer, os vampiros ficaram em alerta, o nascimento de uma criança hibrida significava que poderia haver mudanças e trazer os vampiros volta vida humana, mas para outros significava o nascimento de uma raça mais forte, uma raça resistente a qualquer coisa e que poderia acabar com os vampiros de uma vez por todas, vampiros bons e maus estavam pressionando seu pai para que quando você nascesse fosse entregue para os vampiros maiores e mais forte o "conselho", então seu pai me chamou....

FLASH BACK

–Christopher, preciso falar com você!-ele chamou.

–O que houve?

–Preciso que tire meu filho daqui quando ele nascer!-Robert disse preocupado.

–Porque Robert?-Christopher perguntou confuso.

–Eles vão tira-lo de mim para matar ou fazer outra coisa, preciso que tire o meu filho daqui assim que ele nascer e fuja, fuja para longe e nunca volte com ele, meu filho vai ser como parte de você!

–--------------------

–No dia que você nasceu todos os vampiros do mundo vieram atras de seus pais-Ele continuou-Atras de você, então no mesmo instante que você nasceu, quando eu sentir seu coração bater e ouvi você chorar o céu escureceu, e a lua ficou vermelha e choveu, nesse instante não só vampiros, mas também humanos, lobisomens, bruxas e outras criaturas souberam da sua existência, seu pai colocou você nos meus braços e eu fugi para o litoral, quando cheguei la conheci um casal de humanos, eles me acolheram e me contaram que eles acreditavam em vampiro, então eu contei sobre quem você era e eles aceitaram te proteger, anos depois soube que eles estavam mortos e voltei para cá, para te procurar e não foi difícil!

–È uma bela historia, Chris!-Falei contente-Se é que posso te chamar assim!

Ele me olhou e saiu dizendo:

–Lauren me chamava assim!

Eu fiquei feliz, agora eu sabia quem eu era, mas mais algumas perguntas se formavam na minha cabeça, pergunta que o professor não respondeu e mais algumas:

"Por que ele precisa do meu sangue para salva-lo?, Por que ele é tão diferente e agi como um humano comum? poderia ele ser um vampiro completo? ou ele é quem todos esperam, o idolatrado hibrido da salvação?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai galara, esta tudo improvisado, desculpa pela demora!