Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 12
12-parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/12

Quando cheguei em casa Luke e o professor estavam sentados me esperando, Kate abriu a porta e disse:

–Eu falei que iria traze-la de volta!

Luke me deu uma toalha e eu me enrolei nela, sentei no sofá, o professor se levantou e os três ficaram em pé na minha frente, respirei fundo, levantei, estufei o peito parecendo corajosa e disse:

–Que plano era esse?

Os três se entreolharam e o professor tomou a frente:

–Kasey, tudo que aconteceu em toda sua vida era um plano de proteção!

–Que tipo de plano de proteção?-perguntei confusa.

–Tudo, simplesmente tudo!-ele respondeu.

–A morte de meus pais?-pensei na cena-Da minha avo?

–Sim!-ele respondeu.

–Me explique!

–Os seus pais não eram na verdade seus pais, eles ficavam com você para te proteger, a sua avo também, todo aquele assassinato foi um plano de proteção, assim também como conhecer Luke e Kate foi um plano, para te proteger!-Ele disse calmo.

–Mas me proteger do que?-perguntei batendo os olhos e procurando entender.

–Kasey, o seu sangue é a salvação e destruição de muitos vampiros!-ele respondeu se abaixando e colocando a mão esquerda no meu joelho.

–O seu sangue pode mudar muita coisa!-Luke se intrometeu.

O meu sangue? salvação e destruição? como assim?

–O que tem no meu sangue?-perguntei tossindo.

–A sua mãe era uma humana!-O professor disse.

–O seu pai um vampiro!-Luke exclamou.

–E isso faz de você, uma hibrida!-Kate sorriu-A unica Hibrida do mundo humano e dos vampiros!

hibrida?pai vampiro? Unica?

–Mais isso não faz sentido!-Levantei dizendo-Os meus pais estavam comigo o tempo inteiro, como não podiam ser meus pais?

–Eles viviam viajando, não se lembra?-Disse o professor-Nessas viagens eles afastavam quem queria te pegar...

Continua no capitulo 12-parte 2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!