Loki's Love escrita por Pandas


Capítulo 7
Capítulo 7: The new Asgard


Notas iniciais do capítulo

Tia com pressa, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547218/chapter/7

Asgard, com seus muros e castelos de ouro, pessoas/deuses andando com medo pelas ruas, com medo de seu novo rei, que para subir ao trono matou o "Pai de Todos" e prendeu seu irmão em sua antiga cela.

– Loki é realmente um deus inteligente para formular um plano como aquele - diziam as pessoas em bares e restaurantes. Mal sabiam elas que o plano era de uma mortal comum.

O deus da trapaça atravessou a Bifrost e andou até seu castelo jogando olhares superiores a quem quer que olhasse para ele da multidão que estava se tornando para ver o novo governante passar.
Sentou-se em seu trono e chamou seu conselheiro para ficar a par da situação no planeta.

– Johnathan, como vai Asgard? - perguntou ele.

– Meu rei, Thor está furioso em sua cela, bate no vidro com Mjolnir todos os dias, temo que a proteção não aguente mais muito tempo. - respondeu o rapaz sem saber se contra ou á favor do deus do trovão.

– Quando ele sair será morto, mas isso não interessa, eu quero construir uma nova Asgard. - disse Loki com um sorriso no rosto.

– Voltarei de Midgard com um projeto de um novo planeta: Mais seguro. - completou ele.

– Meu rei, só por curiosidade, o que o senhor faz em Midgard?- perguntou o garoto.

– NÃO É DA SUA CONTA! - rosnou o deus entre dentes.

– S-sim, meu rei, me perdoe. - gaguejou o conselheiro que tremia enquanto saia da sala.

LUCY'S POV

Faz algum tempo que não vejo Loki, será que ele está com Darcy? Bem, enquanto ele estiver com ela e feliz, eu estarei bem.

– Lucy? - é a voz da minha mãe.

– Entra - respondi levantando da cama em que estava e abrindo a porta.

– Querida, pode me contar algo? - perguntou minha mãe tentando esconder a empolgação.

– Claro

– Quem era o rapaz que veio te levar ao cinema? Quer dizer, qual era o nome dele, como vocês se conheceram, qual a relação de vocês? - perguntou ela quase dando pulinhos de emoção.

– Loki, na floresta, amigos.

– Respondi as suas perguntas?

– Sim querida e pode conversar comigo sobre ele - disse Lorellei (sim, o nome da minha mãe é estranho) dando uma piscadinha.

– Eu te amo mãe - eu disse enquanto ela fechava a porta.

– Eu também! - gritou do corredor.

LOKI'S POV

Eu vou visitar minha mortal mas eu gostaria de levar alguma coisa para ela, o que será que mortais gostam de ganhar?
Pouco importa eu tenho uma fortuna em aqui em Asgard para pagar o que quer que seja, vou falar com Darcy.

DARCY'S POV

Ele veio me perguntar o que dar para a garota, eu pensei em alguma comida, já que eu particularmente adoraria, mas acho que ela não iria gostar de algo assim então sugeri um colar ou brincos.
Voltamos ao shopping e entramos em uma loja de joias, ele estava com uma barrinha de ouro no casaco (hahaha).

– Bom dia, como posso ajudá-los? - O presente é para a jovem? - perguntou uma das atendentes da loja sorrindo.

– Não tola mortal! É para uma midgardiana que eu gostaria de fazer minha rainha. - respondeu Loki batendo a mão no rosto.

– Me desculpe. Que tipo de coisa vocês estão procurando: colares, brincos, pulseiras? - perguntou.

– Um gato com olhos de Jade - disse o deus, ríspido.

A mulher pegou um colar de uma prateleira que tinha um gato com olhos grandes e verdes brilhando.

– Quero este! - gritou Loki pegando o colar da mão da moça e entregando e barra de ouro.

Ela remexeu o caixa e devolveu duas notas de cem.

– Obrigada e volte sempre - disse a vendedora abrindo a porta para que nós saíssemos.

LUCY'S POV

Eu fui dar um passeio no shopping e passei na frente da joalheria, parece que eu acertei, Loki estava lá com Darcy.
Saí correndo e entrei em uma loja de sapatos bem a tempo, pois eles estavam saindo com uma pequena sacola.

– Posso ajudar? - perguntou uma morena alta com um piercing atravessando a orelha.

Resolvi inventar um sapato que não existia para que dissessem que não tinham e eu não precisasse sair de lá sem comprar nada sem procurar.

– Eu queria um sapato com salto alto magenta com verde limão e carmim, que tenha sete tachinhas de um lado e três de outro e que tenha um cadarço atrás como um espartilho. Você tem? - perguntei me segurando para não rir.

A mulher me olhou com uma cara de espantou enquanto dizia:

– Ainda não chegou na loja, mas volte depois - respondeu a vendedora ainda chocada com o sapato.

– Que pena, mas tchau. - Eu disse saindo da loja.

LOKI'S POV

Quando voltei do shopping com o colar resolvi que ligaria para minha mortal, pois entregaria para ela.
TRIM...TRIM...TRIM

– Loki...oi - disse ela do outro lado da linha

– Olá midgardiana, poderia ir a um jantar comigo? - perguntei.

– Você sai muito, acabou de chegar do shopping com sua nova mascote e já quer sair com a humana idiota? - disse ela.

Mas o que foi isso?! Como ela sabe que eu estava com Darcy?

– Não! Eu estava comprando uma coisa para você! Queria entregar no jantar, gostaria de me acompanhar? - perguntei esperançoso.

– Sim, mas só porque você é meu rei e eu não nego nada á meu rei. - respondeu ela depois de ponderar um pouco.

– Que horas de que dia? - pergunto a mortal.

– 21:00 de sábado - respondi inventando uma hora e um dia quaisquer.

E ela desligou na minha cara.

Começo a achar que ela está com ciúmes de mim com Darcy, mas ela nunca seria meu bichinho, nem Lucy seria meu bichinho, eu a quero como rainha, não como diversão as vezes como faço com outras mortais.
Ela não deveria se preocupar em traição de minha parte mesmo que ainda não tenhamos nenhum relacionamento mortal. Sou o deus da trapaça, não da infidelidade.
No jantar vou esclarecer tudo, e dessa vez eu não vou beber nem comer nenhum tipo de gelo ou coisa fria.
Será que ela vai gostar do colar que vou dar á ela? Essa dúvida está me matando, mas eu vou ter que esperar dois dias ainda para saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem