Loki's Love escrita por Pandas


Capítulo 6
Capítulo 6: Cinema com gelo extra.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos! Eu acho que estou desanimando um pouco pela falta de comentários, mas minha querida Thay Brownie me ajuda a continuar, espero que gostem do capítulo, Beijos, Tia Pandas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547218/chapter/6

Loki fez surpresa sobre o nome do filme mas já que o filme iria começar ele não se conteve e disse que o filme era o romance mais assistido da semana.
Darcy havia dito que garotas gostavam de filmes românticos, e, as vezes, elas não se controlavam e começavam a gostar da primeira pessoa que vir pela frente pois se sentem muito só e começam a ver as qualidades da pessoa.

LOKI'S POV

Eu queria que ela visse minhas qualidades, mas chego a pensar que não tenho nenhuma, nem conquistá-la sozinha consigo, preciso da ajuda de outra mortal.
O filme é triste e romântico ao mesmo tempo (pelo que li no jornal) e por isso eu escolhi ele, ela poderia me abraçar nas partes tristes e se apaixonar por mim nas românticas.
Meu plano tem que dar certo, pois eu não teria coragem de encará-la frente a frente em um jantar por exemplo.
Antes que o filme começasse eu pedi a ela um chiclete por curiosidade de saber o gosto (e achei interessante quando ela fazia bolhas fora da boca com ele) a mortal me deu um verde (acho que foi de propósito, para combinar comigo) e me disse para mastigar mas não engolir.

– Porque? - perguntei com curiosidade.
– Eu não sei ao certo mas minha avó dizia que grudava nas tripas - respondeu ela rindo enquanto eu fazia cara de desgosto e cuspia o doce no lixo.

LUCY'S POV

Entramos na sala de filme e sentamos nas últimas cadeiras de trás disponíveis.
Loki me parece bem diferente, não é mais cruel e controlador mas sinto algo forte quando olho em seus olhos, ele ainda tem uma parte da personalidade mas a outra parte mudou um pouco, talvez seja por causa da Darcy pois a tal coisa que ela ajudou a escolher não foi um presente para mim, não recebi nada.
Beijos e mais beijos nesse filme, eu não gosto muito de filmes românticos, eles me deixam triste, mas o que ele escolher está valendo, eu só queria poder beija-lo assim...Mas, se não posso beijar vou abraçar, completamente normal entre amigos, não?
Escolhi uma parte bem triste para que fizesse algum sentido e joguei meus braços em volta do peito dele, Loki retribuiu e nós ficamos lá abraçados apenas separados por aquele braço daquela cadeira idiota.
Nas partes mais fofas do filme eu chorei como se não houvesse amanhã e ele me abraçava mais forte e uma vez soltou um "Está tudo bem" extremamente baixo, provavelmente porque estava com vergonha de aquilo soar como um reconforto que apenas namorados ou algo do gênero faria. Como ele é fofo!
– Que fome... - comentei enquanto saia da sala de cinema.
– Você quer comer um sorvete? O meu dinheiro só da para isso... - perguntou Loki, preocupado e um pouco vermelho provavelmente por não ter mais dinheiro.
– Quero, vai me satisfazer. - respondi com um sorriso compreensivo para que ele entendesse que não era problema a
falta de dinheiro.
Fomos até o Mc Donalds e eu pedi uma casquinha de baunilha.
– Você não vai comer nada? -perguntei.
– Não...eu não gosto de sorvete - respondeu Loki, dava para ver claramente que estava mentindo.
– Tudo bem - falei fingindo acreditar.

Nós nos sentamos em uma mesa e eu comecei a comer. Estávamos falando de algo que não me lembro bem o que era quando eu sem querer arremessei uma gota do sorvete no rosto dele e uma expressão de pânico tomou conta de seu rosto, ele começou a ficar azul, seus olhos ficaram vermelhos e começaram a aparecer marcas em seu rosto, ele saiu correndo para o banheiro enquanto se cobria com o braço que estava tomando a mesmo cor do rosto.

LOKI'S POV

Eu me transformei em gigante de gelo no shopping na frente de vários mortais, a minha sorte foi que todos estavam ocupados e acharam que era só um homem com indigestão correndo para o banheiro.
Mas a pessoa mais importante, que não poderia ter me visto daquele jeito me viu, e eu provavelmente a assustei bastante acabando com as chances de fazê-la minha rainha.
No banheiro consegui limpar e sorvete e voltei a parecer um midgardiano/asgardiano normal.
Saí do banheiro e procurei por ela para dar uma explicação que provavelmente não adiantaria e pioraria as coisas mas, eu seria sincero.
Encontrei-a olhando pela vitrine de uma loja de brinquedos olhando bonequinhos dos vingadores e dando língua para eles.
– Mortal? Me perdoe pelo que aconteceu, eu menti quando disse que não gostava de sorvete, na verdade, eu sou um gigante de gelo e fico assim em contato com qualquer coisa que seja frio e tenha consistência de neve. - eu disse fitando um boneco de meu irmão para me destrair.
– Tudo bem Loki, eu sei que você é um gigante de gelo mas não que se transformava de volta quando pingava sorvete em você, me desculpe, eu sujei você. - disse ela se sentindo culpada e me fazendo ficar de queixo caído por não ter ficado com medo da minha forma original.
– Eu achei que você tinha ficado assustada - Eu disse em um impulso.
– Eu nunca ficarei com medo do meu rei, não importa sua forma. - Ela respondeu me deixando mais impressionado do que estava antes.

Eles saíram do lugar e foram andando até a casa dela.

– Boa noite meu rei - disse ela e chegou mais perto dando um delicado beijo na bochecha do deus.

– Tcha-tchau - respondeu ele gaguejando por causa do beijo.

Quando chegou a sua gruta Loki pegou um caderno e riscou um frase que dizia " Etapa 5: Ganhar um beijo na bochecha "

Nossa, eu pulei algumas etapas talvez não demore tanto para que ela seja minha rainha se continuar avançando etapas desse jeito.

Ele fechou os olhos e ficou imaginando a rainha maravilhosa que Lucy seria, governaria com força mas doçura fazendo com que todos os seus súditos a amassem para compensar o rei que todos odeiam.

Por Laufey! Esqueci de governar Asgard todo esse tempo! Deve estar um completo caos naquele lugar, amanhã irei até lá para resolver algumas coisas que são muito importantes para que aquele planeta possa prosperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porfavor, amo vocês, beijinhos.
P.S. E eu tentei melhorar um erro que eu sempre cometi nesse capítulo, Thay, me avise se ficou do jeito que você imaginava.