Loki's Love escrita por Pandas


Capítulo 11
Capítulo 11: Ligar ou não eis a questão


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Me perdoem por ontem eu não tive tempo de postar. Beijos, Tia Pandas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547218/chapter/11

LOKI'S POV

Eu não vou esperar nenhum segundo para encontrar minha mortal, não me disseram onde a amiga dela mora mas eu vou procurar com minha magia, até os confins dessa terra.
Tudo o que eu tenho que fazer é me concentrar, me tornei muito bom em todos os tipos de feitiçaria, eu sou um gigante de gelo nossa magia não foi feita para ser muito forte, todos de minha raça fazem muito esforço para magia mas minha mãe me ensinou tudo o que sei.

Minha magia me levou até uma casa branca com uma caixa de correio rosa e um carro muito "bonito" na garagem.
Bati na porta algumas vezes pois não vi campainha e uma garota de cabelo castanho e olhos verdes atendeu.

– Sim, o que você deseja? - perguntou a garota me olhando desconfiada.

– Eu gostaria de ver minha mortal...- respondi pensando que talvez não fosse uma resposta muito boa.

– Você quer dizer Lucy? - perguntou chutando a porta com delicadeza.

– Sim, ela mesma. - eu falei.

– Você é Loki! Ela não quer te ver... Está chateada. - falou a garota.

– Eu sei, mas eu posso explicar o que aconteceu... - eu disse.

– Ela não vai querer ouvir, aquela foto era bem real... - a garota começava a me irritar.

– A foto é verdadeira, a Darcy me agarrou e eu estava surpreso fiquei sem ação, mas depois empurrei ela para longe e...

– Como falei antes ela não vai acreditar em uma palavra que você disser, mas posso tentar fazer algo por vocês, posso explicar que achei alguém que viu o beijo e que não foi o que ela imaginava. - finalmente algo bom saiu da boca dela.

– Ótimo, faça isso. Adeus mortal. - respondi e me transportei de volta para minha gruta.

LYP'S POV

Onde eu fui me meter, ele é completamente louco, ela também, eu vou acabar ficando também.

– Quem era na porta? - Lucy perguntou.

– Era a Jane, ela disse que viu o "beijo" da Darcy e do Loki e na verdade a Darcy agarrou ele e o Loki empurrou ela longe, mas deu tempo do estagiário tirar a foto. - eu falei rápido para ela não me interromper.

Ela me olhou com uma cara de "sério?".

– É, é sério. - falei respondendo ao olhar dela.

– Ele ainda precisa pedir desculpas, mas eu sei que ele não é culpado de nada. - ela disse.

– Eu me sinto mal, acho que julguei mal, acreditei em alguém que jamais me falaria a verdade, acreditei mais nela do que nele. - Lucy está realmente mal, eu consigo sentir.

– Vou ligar para ele... - ela disse.

– Liga, eu acho que você deveria mesmo fazer isso. - respondi.

LUCY'S POV

– Alô, Loki? - falei.

– Lucy! Meu Deus, eu nunca pensei que falaria com você de novo! Me desculpe mas não fui eu, ela...

– Eu sei, a Lyps me contou tudo... Eu liguei para me desculpar por não ter falado com você. - falei.

– Tudo bem, a foto realmente foi um truque muito bom. - ele falou.

– Tchau, eu vou voltar para casa. - falei.

– Tchau... - ele respondeu antes de desligar.

Vou ligar para ele depois, outro dia, eu queria sair de novo com ele, para tudo ficar bem, voltar ao normal, como era antes.

LOKI'S POV

Ela me ligou e me perdoou e, e... Uhuuu! Eu odeio quando mortais fazem isso mas: Uhuuuuu, dancinha da vitória...

– Uhuuu! Ela ligou, ela ligou, ela ligou!

– Minha nossa minha felicidade não cabe no meu corpo de deus - eu estava surtando.

Eu estou tão feliz que poderiam comer uma vaca inteira.

No Mac Donalds

– Cinco Big Macs com três carnes, rápido, pelo amor de Laufey! - falei fuzilando o atendente com o olhar.

– Sim, senhor. 30,00 - respondeu o homem, com um pouco de medo pelas minhas vestes de Asgard.

Eu paguei (aprendi a olhar os números no dinheiro mortal) e me sentei para esperar.

Alguns minutos depois os meus hambúrgueres chegaram e eu devorei todos de uma vez.

Eu estava realmente com muita fome, estava até pensando em comer outro hamburger quando, para minha surpresa meu irmão aparece na minha frente girando o martelo.

– Hey Thor! Irmão, quanto tempo não? Como estava sua cela em Asgard? - perguntei.

– Irmão, eu gostaria que você tivesse ido para o lado do bem quando teve a chance eu realmente não gostaria de ter que matar você, eu confiei em você! - ele respondeu.

– Hora de ir irmão, te vejo depois! - e me transportei para outro país, de novo.

Mas Thor apareceu atrás de mim.

– O que? Como você se transportou? - perguntei sem conseguir esconder minha surpresa.

– Eu explicaria mas aposto que você conseguiria um jeito de virar isso contra mim - ele respondeu.

Me transportei de novo, para Asgard dessa vez.

– Exército Anti-Thor! Se apresentar! - gritei.

Cinco mil homens (humanóides ou não) todos com uma proteção que impedia ações de Mjolnir se apresentaram para combate.

– Loki! Quanta injustiça! - rosnou Thor entre dentes.

– Eu faço o que eu quero! - gritei enquanto me transportava para o meio dos homens.


Eu estava protegido, mas não gostava de ter que fazer aquilo com meu irmão, mesmo depois de tudo que ele junto com meu pai me fizeram. Ele ainda era meu irmão.

Voltei á Midgard, tinha muitas coisas á fazer...

LUCY'S POV

Eu fico muito feliz que não tenha sido culpa dele, estava realmente muito triste, a Darcy é uma louca, pirada, ahh que raiva dela! Eu realmente gostaria de arrancar a cabeça dela e pendurar na parede da minha casa com a legenda "Vaca".
Me pergunto onde ele está agora, e se Thor ainda vai demorar muito para conseguir sair da cela.

– Mãe! Estou em casa! - gritei enquanto abria a porta.

– Oi amor! Você melhorou? - minha mãe perguntou de dentro da casa.

– Eu estou bem agora! A Calypso arranjou uma pessoa que viu o beijo e ela disse que a Darcy agarrou o Loki. - falei para ela feliz.

– Que bom amorzinho! - ela respondeu.

Lorellei beijou minha testa e me deu um abraço.

Entrei no meu quarto e percebi a presença de um gato preto em cima de minha cama.

– Loki, o que faz aqui? - perguntei.

– Thor saiu da cela e agora está aqui, ele consegue se transportar também, e sabe para onde vou, mas não rastreia minha forma felina. - ele respondeu.

– Nossa que coisa estranha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)