Loki's Love escrita por Pandas


Capítulo 10
Capítulo 10: Chocolate Quente


Notas iniciais do capítulo

As frases em itálico são para indicar voz chorosa. Obrigada pelos comentários e visualizações. Beijos, Tia Pandas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547218/chapter/10

LUCY'S POV

Eu chorei muito nas primeiras doze horas na casa da Calypso, estava realmente desesperada, o meu mundo tinha caído, eu estava sem chão.
Realmente aquela tirinha do facebook estava certa.
Uma garota está andando normalmente quando um garoto com a frase "Meu nome é vida" na camiseta da um biscoito para ela e minutos depois tira o biscoito da mão dela e da um chute na coitada.
Lição: O que a vida da ela tira em dobro.
Era exatamente assim que eu estava me sentindo, como se alguém tivesse me dado um biscoito mas depois tivesse comido e me dado um chute muito bem dado.

– Lucy, o que foi? - perguntou minha amiga assim que chegamos á casa dela.

– Por que você quis ficar aqui por algum tempo? - acrescentou.

Primeiro meu amor platônico pelo Loki é, do nada, correspondido e depois eu descubro que ele beijou uma garota logo depois de ter me beijado e ele ainda tinha prometido para mim que nunca mais iria ver ela.– respondi começando a chorar mais uma vez.

Ele era tão fofo comigo!– gritei.

– Ah, os homens são assim mesmo! Não se preocupe que depois de um tempo passa, deixa que eu arrumo um menos corrompido para você - Calypso respondeu dando batidinhas carinhosas nas minhas costas.

Acontece Lyps, que eu quero ele, sempre quis e agora esquecer seria muito difícil, aconteceu bem do jeito que a tirnha disse, eu sabia que deveria ter acreditado nela!– falei, em prantos.

– Existem outros melhores amiga e essa tirinha está errada, uma hora a gente consegue alguma coisa da vida sem que ela tire isso de nós. - ela estava começando a me dar esperança.

Talvez você esteja certa, mas por hora...Você tem chocolate? E um cobertor e um filme de comédia romântica e uma música triste e você quer pintar minhas unhas?– perguntei quase sem conseguir falar em meio aos meus soluços.

– Claro amiga, vou buscar. - Calypso respondeu saindo do quarto verde limão.

LYP'S POV

Chocolate: Temos branco (que é o que a Lucy gosta) na geladeira. OK

Cobertor: Tem um roxo com estampa dos cogumelos do mario (o preferido da Lucy) no armário da sala. OK

Filme: Temos "Ele não está tão a fim de você", "Como perder um homem em dez dias", "Ela é demais para mim" e "Quatro amigas e um jeans viajante" (se é que o último era comédia romântica) na sala de DVD's. OK

Música: Vou colocar minha playlist "Depressão venha á mim" no Itube do celular. OK

Unhas: O esmalte preto preferido da Lucy está dentro da caixinha das unhas. OK

Derreti parte do chocolate em uma caneca que dizia "Hey! Don't Be Sad!", coloquei doces dentro e esquentei até que os doces tivessem perdido seus formatos.
Dobrei o cobertor e coloquei sobre o ombro para ser mais fácil de carregar.
Peguei os filmes, o chocolate derretido e o chocolate normal e coloquei em cima de uma bandeja com uma coruja.
A caixinha de unhas foi na minha boca (eu segurei pela alça, Dahh).
Cheguei ao quarto e coloquei tudo em cima da cama onde Lucy me esperava ainda chorando.

– Pronto amiga, e vê se para de ser chorona ok? - falei acariciando o cabelo dela.

Eu vou tentar– disse ela antes de tomar um gole do chocolate.

– Você quer ver quais filmes? Tem "Ele não está tão a fim de você", "Como perder um homem em dez dias", "Ela é demais para mim" e "Quatro amigas e um jeans viajante". - eu disse enquanto a cobria.

Coloquei a playlist.

Quatro amigas e um jeans viajante mesmo que eu não tenha certeza de que isso seja comédia romântica.– ela respondeu.

Peguei o esmalte e comecei a pintar as unhas dela.

– Nunca entendi isso de pintar as unhas quando triste, você é doida - falei tentando mudar de assunto, pelo menos ela parara de chorar.

Também não intendo, só sei que melhora– respondeu Lucy.

LUCY'S POV

A Lyps é uma amiga e tanto, sempre disposta a ajudar quando eu preciso, sempre tendo aquele monte de coisas que fazem com que eu me sinta melhor quando estou triste.
Naquela noite fizemos várias coisas interessantes mas eu não conseguia para de chorar completamente, no filme toda vez que algum casal aparecia eu chorava, soluçava.
Eu nunca imaginei que todas aquelas coisas aconteceriam, nunca pensem que choraria tanto em minha vida.
Então no final do filme eu dormi, não sei se foi de tanto chorar ou se foi de cansaço mesmo, só sei que eu dormi e não queria acordar nunca mais, queria me perder para sempre no prazer que os sonhos dão de você não sentir nenhuma daquelas emoções de quando estava acordado e depois sonhar com coisas maravilhosas e...impossíveis.

LOKI'S POV

Eu me sentia culpado.
Sabia que não era culpa minha mas mesmo assim sentia que era.
Tentei ligar para ela durante a manhã inteira mas sempre dava desligado, ela devia ter desligado o telefone para não ter que ouvir minhas desculpas esfarrapadas (que ela pensaria serem, porque era apenas a verdade).
Eu não sabia mais o que fazer, só sabia que queria vingança, daquela garota que fez tudo isso, é terrível não poder fazer nada para não piorar as coisas.
Então eu tive uma ideia, ligaria para a amiga dela, mas eu não tinha o telefone.
Falaria com a mãe dela.
Caminhei até a casa que agora eu conhecia muito bem (o lado de fora, nunca tinha entrado lá) e toquei a campainha.

– Eu avisei que ela saiu! - a mãe dela gritou.

– Posso falar com você, explicar as coisas? - perguntei.

– Me desculpe pelo grito, eu estou nervosa. Claro, pode falar - respondeu ela fazendo um gesto para que eu entrasse.

– Darcy me beijou pois estava com raiva por eu ter prometido á Lucy que nunca mais veria ela, não foi minha culpa. Eu nem sei como Lucy soube. - eu disse indo um pouco rápido demais.

– Entendi, você deveria falar com ela. A tal Darcy ligou para ela contando aos mínimos detalhes como foi e ainda enviou uma foto. - falou ela.

– Eu tenho vontade de matar aquela mortal mas isso só pioraria as coisas com a Lucy. - falei.

– De qualquer modo, obrigado mortal. - eu disse enquanto saía da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)