Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 7
Apartamento para dois.


Notas iniciais do capítulo

Carol aqui. Gente, eu simplesmente amei escrever esse capítulo! Espero que vocês também gostem, tanto quanto eu!
Obrigada a todos que estão favoritando e comentando.
Nenhuma recomendação ainda, mas tudo tem seu tempo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/7

POV. HERMIONE

Acordei feliz, fui direto para o banho, onde tomei-o bem gelado, depois de ficar meia hora de baixo do chuveiro, eu sai do banheiro e me troquei. Segui para o salão principal. Onde só Gina estava.

– Cade Harry e Rony? -Perguntei e ela riu.

– Dormindo, óbvio. -Nós rimos e eu estava prestes a falar com ela, quando um aluno da Grifinória do primeiro ano chegou ao meu lado.

– A professora Minerva quer você na sala dela, agora. -E depois ele saiu, eu me despedi de Gina e corri até a sala da professora. Draco já estava lá, de novo.

–Eu e o diretor Dumbledore percebemos que os monitores não estão dando conta dos dias de monitoração, pois precisam estudar para os exames da escola. Pensando nisso, nós decidimos que vamos aumentar o número de monitores. Como não temos quartos suficientes, a dupla feita por mim anteriormente, irá morar no mesmo apartamento, claro que irão dormir em quartos diferentes, mas irão compartilhar o mesmo espaço.

–O QUE? -Perguntamos incrédulos, confusos e indignados ao mesmo tempo.

–Algum problema da parte dos dois? -Ela perguntou com um sorriso sínico, então eu forcei um sorriso.

– Não -Respondi o mesmo que Draco.

Fomos para um quarto meio isolado dos outros. McGonaall abriu a porta e entramos em um quarto gigante. Com uma salinha de estar com os brasões da Grifinória e Sonserina, um corredor ao fundo com dois quartos e um banheiro.

Fiquei chocada. Não era um sonho. Eu ia morar com Draco Malfoy!

Assim que McGonagall se foi, Draco se jogou no sofá e começou a comer uma maça que eu nem sei de onde veio.

– Então, animada para morar com o garoto mais lindo de Hogwarts? - perguntou Draco.

– O que? Só nos seus sonhos você é o mais lindo. E sim, eu estou animada. Sabe por que? - perguntei.

– Por que? - ele perguntou de volta.

– Vou provar para você que você não é o mais lindo. - falei pulando no sofá ao lado dele.

– Ihhh! Você está pirando se acha que vai me fazer mudar de idéia. - Draco disse chegando cada vez mais perto.

– Sério? Eu não tenho tanta certeza... - disse olhando em seus olhos.

Ele era simplesmente perfeito. Seus olhos brilhavam como diamantes.
De repente ele me puxou para mais perto e me beijou. Foi um beijo calmo e viciante. Seu beijo tinha gosto de menta. Nós devemos ter ficado uns 2 minutos nos beijando até que eu falei:

– Draco... Isso foi... O que foi isso? - perguntei calma.

– Acho que você não sabe o que é um beijo, certo? - disse ele.

– Eu sei o que é um beijo, mas por que beijou a sangue-ruim da escola?

– Eu já disse que mudei e eu queria muito te beijar desde ontem. Aquele beijo na bochecha não me satisfez, Hermione. Eu queria mais. Eu queria você. Eu sei que talvez seja cedo demais, mas eu queria te dizer que eu estou gostando de você, e muito. - Draco falou isso como se estivesse tirando um peso das costas.

– Draco... eu.... nem sei o que dizer... - falei corando. - Eu também estou meio que gostando de você, mas eu nunca achei que você gostaria de mim também... - desabafei. - Ontem que eu percebi isso, mas quando vi, já havia sido tarde demais. Você já tinha fechado a porta do quarto. Eu queria mais que um beijo na bochecha também. Eu queria você, Draco.

Draco se levantou e me puxou para mais perto dele. Ele me deu um beijo, mas dessa vez um beijo desesperado. Como se ele estivesse esperando a muito tempo para fazer isso.

– Boa noite, Granger. - disse Draco indo para seu quarto.

– Boa noite, Malfoy. - respondi sorrindo.

Cai no sofá rindo. Não estava acreditando no que havia acabado de acontecer. Draco Malfoy havia declarado seu amor por mim e me beijado duas vezes! Isso foi....Mágico.

–--

– Meninas! Tenho tanta coisa para contar para vocês! -Eu disse para Gina e Luna.

– Ahh, Mione! Nos conte tudo! - falou Luna acabando com a vergonha.

– Eu acabei de beijar Draco Malfoy! E foi maravilhoso! - disse olhando para os lados para ver se Draco não estava no corredor.

– Ahhh, Mioneeee! Sério? Você está gostando dele? Vamos combinar.... Se vocês ficarem juntos, a sorte vai ser sua, ele é um dos garotos mais desejados e gatos da escola! - falou Luna animada.

– Que isso, Luna? Quem é você e o que fez com Luna Lovegood? - disse rindo. - Ahh... Não sei não, ele está sendo tão legal comigo... Acho que sim, eu estou gostando dele.... Gina... Está viva?

– Sim, Mione! Só estou um pouco chocada. - respondeu Gina.

– É, eu sei. Vocês acham que eu estou ficando louca, né? - perguntei corando.

– Nãããooo! Mione! Eu aprovo vocês dois, pelo menos mais do que você e meu irmão... Se ele te faz feliz, eu aprovo sua felicidade! - disse Gina.

– Meninas.... Ele se declarou todo para mim. Foi muito fofo. - desabafei.

– Sério?

– Sim, e ele beija muito bem, tipo... MUITO BEM MESMO! Seu beijo é calmo e viciante. - falei sorrindo bobamente.

– Mione, estou muito feliz que você esteja gostando dele, mas só digo uma coisa.... - falou Luna. - Se ele te magoar, nem que seja uma vez sequer, eu tranco ele em uma sala cheia de zonzôbulos!

– Estou com você, Luna! - disse Gina.

– Ihh gente, pelo que ele disse, acho que ele realmente gosta de mim. Fique tranquila, nem sei se ele vai me pedir em namoro! Se pedir.... -disse calmamente. - Não tenho certeza se devo aceitar....

– É CLARO QUE DEVE!!! - disseram as duas juntas.

– Ahh! Ta bom! Eu aceito. Quero ver os pais deles me aprovarem! Meninas, acho que está na hora de vocês irem.... - falei rapidamente apontando para o relógio.

– Ok, mas se rolar algo entre vocês dois, queremos ser as primeiras a saber, ok? - falou Gina.

Assenti, me despedi delas e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do DRAMIONE KISS? ( BEIJO DRAMIONE )
CAPSLOCK É VIDA CARAAAA.
Gostaram?
Recomendações? SIMMMMMM!
BJINHOS