Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 6
Monitorada


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe a demora para postar!
414 pessoas sabem que a fanfic existe!
Que emoção!
Vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível, okay?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/6

POV. HERMIONE GRANGER

– Como assim "não gosto mais"? -Gina me olhou incrédula.

– Só não gosto mais -Eu disse e ela assentiu infeliz -Nossa, Gina! Está na hora da ronda, tchau. -Eu beijei seu rosto e sai correndo, rumo a sala de Minerva.

– Atrasada! -A voz de Malfoy ecoou pela sala.

– Dá um tempo, doninha! -Eu disse e ele se levantou, ficamos a poucos centímetros, encarando um ao outro com raiva.

– Senhores! CHEGA! Parem de brigas. -Minerva gritou e nós nos sentamos.

– Desculpe -Dissemos juntos.

– Vocês vão começar pelo corredor 21 -Assentimos e fomos liberados.

Saímos e começamos a andar em silêncio, passamos em frente ao corredor da biblioteca, e eu disse:

– Vou entrar ali na biblioteca e já volto, ok? -Eu me virei e fui em direção a biblioteca.

– Ok, Hermione -Malfoy disse e eu me virei com tudo.

– Me chamou de Hermione? -Eu perguntei e ele fez uma cara óbvia.

– Chamei, por quê? Algum problema? - Eu neguei e entrei na biblioteca.

POV. DRACO MALFOY

– Voltei! -Ela disse depois de cinco minutos.

– É, voltou, Hermione...- Eu chamei ela de novo pelo nome- Não gosta que eu te chame de Hermione? -Perguntei e ela corou.

– Não, está tudo bem... er... pode me chamar de Hermione -Ela disse me fazendo sorrir, foi inevitável.

Ela abriu a boca para falar, mas tropeçou em uma caixa de produtos da gemialidades Weasley, e caiu no chão.

– Ain... -Ela se levantou e começou a rir histericamente.

– Por que está rindo? -Perguntei e segurei o meu próprio riso.

– O tombo foi engraçado -Ela disse e eu comecei a rir junto com ela.

– Desculpa, mas foi mesmo -Nós estávamos rindo e eu comecei a perceber seus dentes certos e brancos, seus cabelos caindo por seus olhos negros. Ela era linda, e eu não vou negar isso novamente.

– Por que está sendo tão legal comigo? -Hermione perguntou e eu passei as mãos por meu cabelo.

– Eu mudei. -Respondi e ela me olhou com desconfiança. -É sério, pra mostrar que eu mudei, hum... te convido para comer uma pizza no meu quarto hoje.

– O.K., mas só se eu... -Eu a cortei.

– Sempre tem um "mas", não é? -Ela deu um tapa em mim e continuou:

– Mas se eu for embora antes da meia noite. -Eu assenti e nós terminamos a ronda.

–--

Chegamos no meu quarto, e com a minha varinha eu conjurei uma pizza, ela sorriu e se sentou na minha cama. Ah! Eu estava nervoso, nunca nenhuma garota entrou no meu quarto, ah, sem contar a Pansy, mas ela é minha melhor amiga.

Começamos a comer a pizza, então depois de muitos assuntos aleatórios, terminamos a pizza e ela olhou no relógio.

– São 23:40, preciso ir. -Eu assenti. -Tchau, Draco, obrigada! -Ela deu um beijo no meu rosto e... foi tão mágico!

– Adorei ficar com você, Hermione -Eu disse e ela corou.

– Também adorei. -E saiu do quarto.

Depois que ela saiu eu passei a mão no meu próprio rosto, eu não queria um simples beijo no rosto, eu queria Hermione Granger pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Mudanças?
Aiin o Draco é tão fofinhooo!