Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 30
Capítulo 30 - Consequências por Bella Swan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/30


Eu quase havia me esquecido como o pôr-do-sol costumava ser esplêndido nessa parte da Califórnia, o céu costumava ficar num tom meio alaranjado enquanto o sol desaparecia lentamente por trás da montanha, e o crepúsculo chegava reinando em absoluto, anunciando um mundo obscuro e fantástico que qause nenhum humano tinha ou devia ter conhecimento.
Eu sabia que a essa altura, a grande batalha já havia acontecido, e tinha consciência de que haveriam consequências, como em qualquer guerra, haveriam mortos, e eu só sabia que meu coração implorava para que não fosse nenhum dos Cullens, principalmente Edward.
– Sabe há quanto eu não observo um pôr-do-sol? Ouvi a voz de Damon sussurrando atrás de mim
– Não. Resmunguei
– Há muito, muito tempo. Ele retrucou
– Você já tem alguma notícia? Eu o indaguei temendo por sua resposta.
– Por enquanto nada, tudo que sei que Louis não foi para Forks, o que signifca que ainda deve estar se preparando, ou procurando por nós. Damon respondeu
– Mas ele já não sabe aonde estamos? Eu retruquei
– Não, minha querida, a magia que Lunna jogou em volta da casa, o impede de nos encontrar. Damon respondeu.
Naquele momento ouvi meu celular tocando, e uma sensação amarga invadiu meu peito, respirei fundo antes de atender o telefone.
– Alo. Eu disse temendo pelo pior
– Bella? A voz me indagou
– Quem é? Eu perguntei
– Sou eu, Jake. Respirei aliviada ao ouvir a voz de Jake.
– Jake você sabe o que aconteceu ? Eu o indaguei.
– Sim, Bella. Ele retrucou.
– Edward? Eu sussurei enquanto sentia meu coração se retorcer dentro do meu peito.
– Ele está bem, mas temo lhe dizer que os Cullens tiveram uma baixa em seu clã. Jake disse receoso e eu senti como se fosse atingida por um murro na boca do estomâgo, as lágrimas rolaram pelo meu rosto como se eu não pudesse mas me controlar, meu coração disparou enquanto a ferida queimava .
– Quem? Sussurei sentindo o medo e a dor tomarem conta de cada pedaço do meu ser.
– Não sei ainda Bella, mas temos certeza de que um deles foi ferido gravemente e pelo que parece não resistiu. Jake me informou amargamente, apesar de não ter nenhuma simpatia pelos vampiros, ele sabia como tudo aquilo era capaz de me afetar, desliguei o telefone com o coração em pedaços, por mais que eu soubesse que Edward estava bem, eu me indagava qual dos outros havia sido destruído, e em todas as possibilidades a ferida em meu peito se manifestou.
– Bella o que aconteceu?.Damon me indagou mesmo eu sabendo que ele já tinha lido minha mente, e provavelmente sabia de todas as imagens aterradoras que se passavam na minha cabeça.
– Um dos Cullens....morreu.. Gaguejei enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto.
– Oh Bella , eu sinto muito. Damon sussurrou enquanto me envolvia em seus braços, era estranho estar ali, mas de certa forma eu me sentia segura.
– Não, eu não posso continuar sentada aqui, enquanto Louis mata todos aqueles que eu amo. Eu gritei me revoltando, se Louis queria tanto a mim, eu me entregaria, eu daria a ele exatamente o que ele buscava " meu sangue".
– Não Bella, eu não deixarei você se matar, concerteza você deve estar louca, mesmo que você se entregue, nada impedirá Louis de matar á todos. Damon disse enfático
– Mas eu não posso mas suportar a idéia de que ele está lá fora matando todos a quem eu amo. Eu retruquei furiosa
– Acalma-se primeiro, então pensaremos em uma forma de derrota-lo. Damon respondeu enquanto passava as mãos gélidas em meu rosto.
– Mas Damon, ele matou um dos Cullens. Eu tentei argumentar mas eu sabia que de nada adiantaria, assim como Edward, a última coisa que Damon me deixaria fazer seria cometer uma loucura daquelas.
– Eu sei Bella, mas preciso que você seje forte, para que assim possamos enfrentar o que esta por vim. Damon disse como se tivesse certeza de que algo muito pior estava por vir.
– E como você espera que iremos conseguir destruir o vampiro mais antigo do planeta? Eu o indaguei
– Acredite eu tenho meus meios. Damon disse num tom misterioso
– Mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas, eu só me escondo da verdade, e a verdade é que estou com medo, muito medo. Eu resmunguei
– Eu sei Bella, sempre soube, acho que te conheço muito melhor do que qualquer um. Damon retrucou e por mais que eu soubesse que Edward também parecia me conhecer, Damon tinha o poder de me entender melhor do que ninguém, talvez fosse pelo fato de que minha mente não era silenciosa para ele.
– Quando voltaremos para Forks? Eu o indaguei
– Assim que Lunna julgar que é seguro estar lá fora. Damon respondeu levantando-se e caminhando até a bancada aonde estava sua garrafa de uisque misturada com sangue, ele voltou com um copo na mão e se sentou novamente ao meu lado, o encarei por alguns segundos, e me recordei de como era estar ao seu lado, mesmo depois de tudo que haviamos passado, mesmo de pois de toda a dor que eu lhe havia causado, ele ainda se arriscava para me proteger.
– Bella posso te perguntar algo? Ele disse me pegando de surpresa.
– Sim. Eu concordei
– Você ainda sente alguma coisa por mim? Ele me pegou completamente desprevinida, e por mais que eu quisesse negar, a verdade era que eu ainda o amava, mas não da mesma forma que amava Edward.
– Sim, eu o amei, e ainda amo, mas meu coração sempre pertenceu a outro, porém sempre haverá uma parte de mim, a qual eu desconheço, que amará você com todas as forças. Eu deixei com que as palavras escapassem dos meus lábios sem que eu pudesse nega-las.
– Não sei como pude negar para mim mesmo que você nunca me pertenceu por completo, mas o que tinhamos era algo tão mágico, que tive esperanças de que houvesse um jeito de tornar as coisas reais.Damon respondeu com a voz embargada.
–Eu não posso mesmo dizer-lhe quantas vezes eu pensei sobre isso. A coisa engraçada é que eu ainda amo você da mesma forma que amava antes. Damon resmungou me envolvendo em seus braços, e antes que eu pudesse lutar nossos lábios se tocaram fazendo com que faíscas percorressem todo o meu corpo, e por mais enlouquecedora que fosse a minha situação atual, eu me deixei levar completamente e apaixonadamente pelas carícias de Damon, quando percebi nosso corpos se completavam, como se nossas almas estivessem se entrelaçando, era como se em algum lugar dentro de mim, ainda houvesse um pedaço meu que ansiava por Damon.
Então ao fechar os olhos, a imagem do rosto de Edward retorcido de dor me veio a mente, e tudo que eu podia fazer era deixar com que as lágrimas me imundasse, eu não tinha como fugir, nem me esconder, nem nada, tudo que eu podia fazer era me entregar a dor que invadia meu peito, não demorou muito para que eu adormecesse nos braços de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.