Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 29
Capítulo 29 - A Grande Batalha por Edward Cullen.


Notas iniciais do capítulo

Ei meninas desculpem a demora, mas tava escrevendo novos capts..Então vamos que vamos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/29

Então era isso , não havia como fugir, estavamos todos reunidos em meio da sala, todos atentos as lições passadas por Jasper, se tinha alguém em meio a tudo aquilo que era capaz de comandar todos aqueles clãs como uma tropa, esse alguém era Jasper.
– Quero que todos prestem atenção. Jasper disse num tom suficientemente alto para que todos os vampiros se calassem.
– Nos temos um grande problema, o exercito de Louis se aproxima pelo norte, mas eles são muitos e estão completamente descontrolados, não sei se recordam como costumamos ser quando ainda somos recém-nascidos, fortes e completamente sedentos por sangue, eles não vão querer saber de uma negociação, tudo que querem é matar, e por isso devemos usar uma estratégia bem elaborada para podermos cerca-los antes que eles possam agir. Jasper disse enfático.
– E como você espera que façamos isso? Kyra o indagou petulante.
– Nos já treinamos o bastante para que você saiba como vamos cerca-los. Jasper sabia bem como lidar com Kyra.
– Mas como você espera vence-los, sendo que estamos em numeros muito mais baixos que eles?. Ela voltou a perguntar
– Nos temos um trunfo que eles não esperam, Os Volturis. Jasper disse enquanto Aros se punha ao seu lado.
Eu sabia que nada naquele momento faria com que eu sossegasse, por mas que eu soubesse que Bella estava segura, ou pelo menos dizia estar, tudo que eu podia desejar agora, era que eu não acabasse morto na batalha, não eu não a entregaria desse jeito para Damon, se ele a quisesse teria que lutar por ela, porque até o momento ela me pertencia, seu amor era meu.
– Edward será que você pode sair dos seus devaneios e prestar atenção. Alice resmungou
– Desculpa. Eu retruquei
– Então como eu estava falando, Edward e o clã Village irão patrulhar a aréa sul da floresta para garantir que não teremos nenhuma surpresa. Jasper falava realmente como se estivesse comando seu antigo exercito quando era humano.
– Alice ficará comigo e o clã de Kyra, iremos patrulhar o leste. Jasper disse
– Carlisle e os outros, assim como os Volturis irão preparar a armadilha na clareira, lá será o local mais seguro para agirmos. Jasper disse antes de ser interrompido por Aros.
– Iremos vencer esta luta, mas lembre-se a guerra está apenas começando, Louis concerteza estará em Forks em breve. Aros disse enfático nos recordando quem era o verdadeiro inimigo.
Eu nunca havia imaginado que algum dia iriamos lutar ao lado dos Volturis, jamais imaginaria que eles viriam até nos para nos pedir ajudar, mas também estava ciente que após conseguirem o que queriam, eles podiam simplesmente se virarem contra nós e destruir a todos.
– Então é isso companheiros, boa sorte a todos, e que Deus nos acompanhe. Carlisle disse enfático juntando ao clã Harrigan e Esme.
Assim que o sol começou a se por, começamos a vasculhar a floresta, e apesar de estarem longe ainda, todos podiamos começar a ouvi-los, eles se aproximavam cada vez mais, começamos então a nos posicionarmos, naquele momento apesar de toda a concentração, meus pensamentos estavam nela, em como ela se protegeria caso alguma coisa desse errado, caso perdessemos esta batalha.
Precisariamos de todos os reforços possíveis naquela luta, começamos a a fechar o circulo na clareira, todos os clãs já haviam se posicionado, concerteza os recém-nascidos não esperavam encontrarem tantos de nós, e principalmente um dos clãs mais antigos, a familia real, Os Volturis, apesar da sua arrogância, eles eram nossa carta na manga.
– Eles chegarão dentro de alguns minutos, preparem-se. Alice nos avisou enquanto corria em velocidade vampírica de volta a sua posição.
Não demorou muito para que o pudessemos ouvir se aproximando, observavamos atentamente cada pedaço da floresta, atentos a qualquer movimento que os entregasse antes do ataque, então como esperavamos os recém-nascidos apareceram, estavam num número imensamente maior do que o nosso, mas eles estavam completamente descontrolados, fora de si, não sabiam como agir, a não ser virem direto para o ataque, exatamente como haviamos planejado, corri contra o recém-nascido que vinha em minha direção, e assim que nossos corpos se chocaram, pude ouvir o imenso estrondo, o segurei pelo pescoço e apesar da sua força aguçada, ele concerteza não podia se mexer agora, o encarei profundamente e pude perceber que não havia um resticio de humanidade em seus olhos, eram apenas montros, não me demorei e o matei separando-lhe a cabeça do corpo.
– Um já Foi. Emmet disse brincando, até mesmo agora em meio a guerra ele conseguia manter seu humor.
Por todos os lados podiam-se ouvir os gritos e cheirar o sangue esguichado por toda a clareira, pela contagem de recém-nascidos no chão, podíamos considerar que estavamos indo bem, quando de repente a noite foi rompida com um rugido extremo de dor, rapidamente meus olhos percorreram atentamente tudo a minha volta buscando por quem rugia de dor, senti meu coração se apertar dentro do peito assim que percebi Rosalie sendo arrastada para fora da clareira por um dos recém-nascido, não pensei muito, meus atos foram rápidos e calculados, o atingi com tamanaha força que ele se despedaçou assim que atingiu a arvore atrás dele, não demorou para que Emmet aparecesse atrás de mim, Rosalie estava bastante ferida, o recém-nascido havia rasgado sua garganta quase como uma lámina, ela sangrava incontrolavelmente, mas não havia nada que pudessemos fazer naquele momento, tudo que Emmet podia fazer era tirá-la dali o mais rápido possível, levando-a direto para a casa, aonde pudesse lhe dar sangue o suficiente para repor tudo que ela estava perdendo com o ferimento.
– Quem foi ferido ? Carlisle me indagou assim que me aproximei.
– Rosalie. Eu respondi deixando a dor transparecer em minha voz.
– Emmet já a levou de volta para casa. Eu o informei.
– Eles são muitos. Carlisle disse enfático
– Sim, e parecem estarem chegando mais. Alice nos informou
– Por onde? Eu a indaguei
– Ainda não consigo vê-los. Ela respondeu
Continuamos lutando contra aqueles que ainda restavam, pude perceber que haviamos tido duas baixas do nosso lado, mas até que para a quantidade de recém-nascidos, estavamos indo bem, os Volturis apesar de toda a arrogância, os exterminavam como se fossem folhas de papel, não demorou para que tudo o que restasse ao nosso lado fosse apenas corpos e mais corpos, apesar dos muitos feridos, haviamos tido apenas uma morte do nosso lado, assim que os Volturis transformaram todos os corpos em cinzas, partimos em direção de casa, todos estavamos preocupado com Rosalie, e por mais que negassemos a aceitar, todos estavam pressentindo a mesma coisa que eu, ela não havia resistido.
Quando chegamos em frente de casa, pudemos ouvir o rugido de dor excruciante que ecoou por toda a floresta, concerteza os humanos pensariam que uma tempestade se aproximava, mas eu sabia exatamente o que aquilo significava, encarei os outros e meus olhos pararam no rosto repleto de lágrimas de Alice, ela parecia estar se afogando nas próprias lágrimas, então o silêncio se instalou naquele momento, e tudo que podiamos ver era Emmet saindo de dentro da casa com Rosie inerte e completamente sem vida em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.